Pages

domingo, 4 de março de 2012

Militante tucano humilha José Serra

...Não é uma sensação agradável estar aqui na sua frente, diz o dirigente tucano para Serra....Valdemiro foi aplaudido após o discurso. Bruno Covas bateu palmas 14 vezes, e parou. Serra ficou imóvel...brincando com o celular






O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, foi  humilahado por uma “bronca pública” de um militante tucano durante evento partidário, realizado na última quarta-feira, em Ermelino Matarazzo, na zona leste. A saia-justa foi gravada e colocada n0 Youtube (além de se espalhar rapidamente pelas redes sociais).

No vídeo, Valdomiro Junior, identificado como presidente do ditetório tucano em Ermelino Matarazzo, pede a palavra e faz um breve discurso sobre a entrada de Serra na disputa interna do PSDB ( ele entrou na prévia depois do prazo previsto e provocou a desistência de dois pré-candidatos, Andrea Matarazzo e Bruno Covas). Valdomiro diz que Serra ”esmaga o partido” e que “não fez a lição de casa”.

Durante a intervenção do dirigente, a expressão de Serra vai mudando. Ele se mostra contrariado e, em um determinado momento, desvia o seu foco de atenção para o celular. O secretário estadual do Meio Ambiente Bruno Covas e o deputado estadual Fernando Capez também estavam presentes nesta reunião.

3 Comentários:

VILSON J FADEL disse...

QUANTO A JOSE SERRA SEM COMENTARIOS MEU COMENTARIO VAI PARA LUIZ INACIO LULA DA SILVA,MELHORAS ESPERO QUE ESTEJA SE CUIDANDO QUERO VOTAR NO SENHOR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS,MAIS UMA SE NÃO ME ENGANO NOSSA CONSTITUIÇÃO AINDA LHE POSSIBILITA SER PRESIDENTE SE CUIDA E QUE DEUS LHE ABENÇÕE.

Norma Santos disse...

Tenho duvidas se ele poderá ser candidato. Ja que pela nova regra da ficha limpa. Quais os processos, que acredito serem muitos, correm contra ele?

Bjs

PS: Força Lula! Estamos rezando por ti.

Chaban disse...

Se a constituição americana permitir, talvez Lula se candidate à presidente dos Estados Unidos. Pelo menos esse é o desejo de um amigo americano Lee Abell, Lulista mais do que todos nós, embora não saiba uma única palavra em português. Quando acontece uma asneira de Obama (Lee é eleitor do Partido Democrático), ou algum comentário na televisão sobre as prévias do Partido Republicano, ele vocifera: "Come here, Lula!", convocando o nosso Presidente para administrar os Estados Unidos e tornar o mundo mais justo e seguro. Coisa que o Prêmio Nobel da Paz não faz. Não sei se por fraqueza ou por comprometimento com o Aipac (The American Israel Public Affairs Committee), o mais poderoso lobby pró-Israel dos EUA, e que financiou a campanha anterior para presidente e também pelo dinheiro que ainda espera receber para a campanha que está se iniciando.
Vida longa ao Presidente Lula, nosso Brasil e o mundo ainda precisa muito dele.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração