Pages

sábado, 3 de março de 2012

Campanha eleitoral extemporânea: Serra começa campanha e é vaiado em centro inaugurado por ele



O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Serra, fez neste sábado seu primeiro corpo a corpo com eleitores na zona norte da capital paulista. Embora tenha escolhido visitar o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, inaugurado por ele em sua gestão em 2006, o tucano foi vaiado ao entrar no local.

Para tentar conter o mal estar, militantes tucanos puxaram palmas, em uma tentativa de abafar os gritos de "Fora Serra" e "R$ 3 é um roubo", em referência ao preço atual da passagem de ônibus.

Mais cedo, Serra havia dito que escolheu iniciar sua pré-campanha no local "para dar boa sorte", pois o projeto do centro foi criado por ele. Questionado sobre a reação, o tucano minimizou as vaias e brincou com a situação.

Serra foi recebido no centro pelo secretário municipal de educação, Alexandre Schneider (PSD), um dos cotados para ser seu vice na chapa. O secretário, porém, disse que o encontro foi uma "coincidência". Serra também desconversou. "Ainda é cedo para decidir o vice, eu nem sou candidato ainda, mas certamente ele é um bom quadro", afirmou.

Mais cedo, Serra almoçou com membros dos diretórios regionais do PSDB na Freguesia do Ó, também na zona norte, onde aproveitou para criticar o rival do PT, Fernando Haddad. Sem citar seu nome, ele disse que o partido tem feito ações de governo de olho nas eleições - em uma referência à nomeação do senador Marcelo Crivella para o Ministério da Pesca. Informações Terra

5 Comentários:

Luciano disse...

Paulistano é igual a mulher de bandido: gosta mesmo é de apanhar.
Não duvido que esse "artista" seja eleito. Se depender da burrice do paulistano já pode se considerar prefeito.

Sergio disse...

Jose Serra enterrou todas as suas pretensões em ser eleito para qualquer cargo no Brasil.
Não sabe nem o nome do País, e queria ser Presidente.
http://www.youtube.com/watch?v=qJzhP0EVpGI

r4f4b3ml0c0 disse...

Sou gaucho, não posso ver o quedro politico de são paulo, apens ler sobre ele, mas visto as atitudes sobre as previas tucanas, me adimira esse senhor não ser vaiado pelo proprio partido. Mas indiferente a isso, creio que esse gesto reflete o "contentamento" do colégio eleitoral em questão.

RASIL disse...

É impossível acreditar, que o povo do Estado brasileiro mais desenvolvido, abrigo da diversidade cultural brasileira,das melhores universidades do país, não seja capaz de fazer uma avaliação política crítica mais SENSATA sobre honestidade, compromisso social e econômico com o seu povo, para para permitir que se prolongue, ad eternum, os governo decadentes do PSDB, que tem se revesado no poder em SP por mais de 20 irreversíveis anos de sofrimento e mentira!... SERRIA extrapolar por demais a ignorância e o masoquismo!...

Anônimo disse...

Caros amigos , mais uma campanha e mais uma vez nosso fregues ( adversário ) predileto volta ao ringue , pronto para apanhar . Já estou entusiásmado , louco para ver o projeto de entreguismo e sub-missão do Brasil ser derrotado .

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração