Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

'Na Coxinha da Madrasta' vira hit carnavalesco, inspirada no tucano Burguês





O nome político do presidente da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, da turma do Aécio Neves e Anastasia, cai como uma luva para um tucano aecista: Leo Burguês.

Ele já passou por alguns episódios polêmicos. Entre eles, gastou R$ 62 mil do dinheiro público para compra de coxinhas no buffet da sua madrasta, alegando ser para a merenda de seu gabinete.


Foi "homenageado" com a marchinha acima que virou sucesso neste carnaval.

Em tempo: O tradicional bloco de carnaval "Banda Mole" desfila neste sábado pelas ruas de Belo Horizonte, tocando a marchinha "Na Coxinha da Madrasta", escolhida como tema do carnaval 2012.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Está ai uma boa idéia de como fazer uma denuncia chegar ao Povão,fazer "Marchinha de Carnaval",denunciando as atividades ilicitas de nossos Politicos que vivem posando de éticos e donos da verdade.
Em Sampa Xuxu deveria ser agraciado com uma destas "honrárias".
Temos o caso da Merenda envolvendo a Familia Xuxu,a Cracolândia,o Pinheirinho em S José dos Campos,superfaturamento no Metrô e Rodoanel,engavetamento de CPIs etc.
Xuxu merece várias Marchinhas e o PSDB idem!

Anônimo disse...

Que morou na zona Sul de BH nos anos 90 deve se lembrar bem desse atual Vereador Burguês. Ele fazia parte de uma gang de playboys arruaceiros conhecida como GDA "Galera do Anchieta". Não duvido que encontre o nome dele numa ficha da pólicia ou num jornal desta época.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração