Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Indenização por suposto estupro no BBB seria bem maior do que R$ 1,5 milhão do prêmio!

Imagem no pay-per-view na hora H.
A produção do programa coloca legendas do que está se passando no momento.
A própria produção narra, conscientemente, a imobilidade da loira, situação que levou os telespectadores a suspeitarem de estupro.
Apesar de estarem acompanhando a cena, a produção do programa não interferiu para interromper o ato.
A participante do BBB, Monique, deve falar a verdade e somente a verdade. Não deve fazer nenhum acordo que envolva abafar os fatos verdadeiros.

Se realmente ficar configurado o crime de estupro no BBB, além das consequências criminais, uma indenização civil pode ser bem maior do que o prêmio máximo dado ao vitorioso, de R$ 1,5 milhões.

A estudante não só teria sido vítima do crime, como também seu infortúnio involuntário foi exposto a milhões de pessoas, telespectadores do programa e através de vídeos espalhados na internet.

Tudo isso dentro dos estúdios da TV Globo, diante de uma equipe de produção que testemunhou tudo, e julgou que não deveria interferir.

4 Comentários:

Luis R disse...

Quero ver coragem dos ministérios brasileiros pra interferir nessa concessão pública.

Ana Cruzzeli disse...

É verdade Zé se por ventura a menina estiver tentada a aceitar um cala-boca deve pensar que pode sim receber indenização por danos morais com agravantes da emissora
Há outra coisa, a sua imagem deve ser limpa por ela mesma. Se não for aberto ação indenizatoria e criminal ela ficará com a imagem arraida para sempre como mulher vendida.

Enfim não vejo outra saida que não seja a sua saida imediata do programa por iniciativa propria e abertura de processo contra as organizações globo e contra o rapaz.
Esperemos que seus parentes e advogados assim a instruam, pois se ela continuar no programa não há juiz que lhe dê ouvidos.

Quanto aos patrocinadores dessa orgia vão ter para sempre suas imagens atrelada ao que há de mais baixo da condição humana.

Anônimo disse...

Quem estuprou quem, nesse orgia, que começa na novela das 8 e termina embaixo dos edredons?

Simpson Bonner

Anônimo disse...

Monique irá falar a verdade sobre o e$tupro?

Há, há, há!

Go Oliveria

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração