Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Boechat sai do armário: não há como negar a roubalheira na privataria tucana

Na Bandnews, o colunista Ricardo Boechat tirou "A Privataria Tucana" do fundo do armário e rasgou o verbo:

- Não há como os tucanos negarem que houve roubalheira na privataria;

- Não há como negar as ligações "incestuosas" dos tucanos com Daniel Dantas na privataria;

Eis o áudio:

9 Comentários:

Solando disse...

Aí tem coisa! Quando o livro foi lançado e chegou as primeiras manifestações, os colegas da Band de Boechat, os radialistas José Paulo de Andrade, saiu em sua defesa amparado por Joelmir Beting, que justificou no ar que robalheira era o aparelhamento do estado.; Ele se referiu à federação, mas mesmo assim não conseguiu enxergar os governos estaduais do psdb. Eles ainda pensam que são capazes de enganar os ouvintes. Como o povo já sabe que a midia é golpista, ouve rádio e assite telejornais somente para criticar esses formadores de opinião.

Herminio disse...

O jornalista Ricardo Broechar está correndo um sério risco de ser demitido da bandeirantes.

Raptor SS disse...

VIDA NOVA NA VIDA DO JORNALISTA, EH SÓ VER O HERODOTO BARBEIRO NA RECORD, LIVRE COMO PASSARINHO COMPLETAMENTE DIFERENTE DE QUANDO ESTAVA NA CBN, AGORA PODE EXPRESSAR OPINIAO LIVREMENTE

Americo Camargo disse...

Pela primeira vez, vejo Boechat ser imparcial e criticar o lado de sua emissora! O que esse locutor golpeou o PT pelo tal mensalão, é brincadeira! Finalmente, alguém do PIG sai do armário contra o próprio partido! Parabéns Boechat, espero que continue com essa postura!

fotos do doi-codi rj disse...

Nosso caráter e personalidade se obtêm pela confirmação da voz espiritual dentro de nós na evolução espiritual, no crescimento espiritual. “Não conheço nenhuma moléstia da alma se não for à ignorância”. Máfia é máfia!

fotos do doi-codi rj disse...

Nosso caráter e personalidade se obtêm pela confirmação da voz espiritual dentro de nós na evolução espiritual, no crescimento espiritual. “Não conheço nenhuma moléstia da alma se não for à ignorância”. Máfia é máfia!

Franciere disse...

É muito estranho o Boechat dá tal declaração, pois ele é mais um babaovo do PIG!

Trabalhando por Joaçaba disse...

Essa é a verdadeira liberdade de imprensa. Finalmente os jornalistas dos grandes veículos de mídia tem liberdade para falar o que pensam.

maria do carmo disse...

Ricardo Boechat agora e um jornalista, imparcial nao apenas um locutor,
pior cego e aquele que nao quer enxergar. Qualquer pessoa com o minimo de bom senso se revolta com o maior assalto a republica brasileira muita ousadia do Serra (sem adjetivos eleito pelo povo credulo), e comparssas, essa gang juntamente com o banqueiro Dantas (escroque). Agora da para entender reuniao secreta do FHC com empresarios estrangeiros, as vesperas da eleicao, seria mais um assalto.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração