Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Serra já cogita ser candidato a prefeito no ano que vem.


Como sempre, não se pode acreditar na palavra de José Serra. Palavra, é uma coisa que para ele não existe.Em dezembro de 2010, a manchete no jornal O Estado de São Paulo  era essa:"Serra garante que não concorre à sucessão de Kassab"

Um ano depois.....Dirigentes do PSDB e secretários de Estado do governo de São Paulo passaram a avaliar como possível a candidatura do ex-governador José Serra a prefeito no ano que vem.

Serra tem reiterado que não disputará novamente o cargo, para o qual foi eleito em 2004. Mas intensificou sua atividade política nas últimas semanas.

Na última sexta-feira, Serra promoveu o seminário "Liderança política e gestão municipal nas grandes cidades", na Casa do Saber, como informou ontem o "Painel".

Convocou para palestrar oito ex-assessores, que trabalharam com ele na prefeitura, no governo e no Ministério da Saúde.

Estiveram lá Mauro Ricardo (ex-titular da Fazenda, hoje na gestão de Gilberto Kassab), Barjas Negri (que sucedeu Serra na Saúde), Francisco Luna (ex-secretário de Planejamento) e Sidney Beraldo, chefe da Casa Civil de Geraldo Alckmin.

O público foram prefeitos e candidatos a prefeito do PSDB e de partidos aliados no interior de São Paulo e em outros Estados.

Na sua vez de falar, Serra brincou: "Não sou candidato a mais nada". Ele e a plateia riram da frase.

O seminário foi seguido de um jantar em que o ex-governador foi novamente o anfitrião dos convidados de fora de São Paulo."Ele estava bem mais leve, muito animado", descreve um dos ex-auxiliares.

4 Comentários:

Alberto disse...

Ainda bem que estou morando no Pernambuco. Graças ao bom Deus....

Souto Neto disse...

Serra não não será candidato a qualquer cargo majoritário quando o candidato não tiver acesso e controle a verba do partido. Ele não pode viver sem esse tipo de dinheiro...

Anônimo disse...

Por acaso ele andava pesado?
Abraço,
Maria José

Anônimo disse...

Vereador Aldacir Oliboni do PT, aprova projeto importante em Porto Alegre, "lei da ficha limpa":

http://www.band.com.br/noticias/brasil/noticia/?id=100000472881

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração