Pages

sábado, 26 de novembro de 2011

Yes, nós temos um Berlusconi. “Yes, we care”

O senador Aécio Neves e a socialite Ana Paula Junqueira foram fotografados saindo juntos de um balada na madrugada de ontem, quinta feira (25) em São Paulo.Os dois foram fotografados no banco de trás de um carro e tentaram fugir dos flashes dos paparazzi.

Aécio Neves dentro de carro com a socialite Ana Paula Junqueira
Ana Paula apareceu recentemente em um vídeo que discute o conflito da USP com outras socialites.

Baladeiro de plantão

Alguém me explica o que o senador tucano Aécio Neves, estava fazendo em plena quinta  feira, dia útil, em São Paulo?. Em um dia útil,Aécio caiu do cavalo em Minas. Em outro dia útil, Aécio fugiu do bafômetro no Rio....

Será que ele já foi informado que ganhou dos mineiros uma vaga no Senado, para trabalhar e é pago com dinheiro público?.Vai ver ele não sabe, por isso não fica em Brasília.

Só falta o senador repetir a frase da Luciana Cardoso (filha do FHC): "Se me chamarem eu vou na hora". Ela também recebia polpudo salário em Brasília (também no Senado) sem comparecer ao trabalho. E os tucanos tem a cara de pau de falar em ética.

11 Comentários:

Anônimo disse...

A própria Dilma cultiva o golpe.
Não adianta Dilma e o PT chorarem depois do leite derramado. Enquanto a esquerda se esfacela e briga para saber quem é mais de esquerda ou menos de esquerda. A direita sobre o comando da velha mídia tem uma sinergia absoluta em seu intento de plantarem a “flor do golpe”.
-- O PT é hoje a esquerda que a direita adora !
-- Demóstenes Torres (GO), afirmou, nesta sexta-feira (25), que a chamada “faxina” do governo precisa atingir até a presidente Dilma Rousseff, pois, segundo ele, haveria um “conluio” para “roubar o Brasil”.
-- Ou o governo reage ou teremos que aturar um golpe...

Anônimo disse...

Essa é a dura, triste, ardua "vida" das elites. Procuram sempre "trabalhar" nas trevas, melhor, na noite claro. É mais tranquilo para pensar em como se apropriar, melhor, compartilhar a "mais valia" de seus funcionários ou, como "aplicar" melhor o seu salario "público/privado". Essa digna senhora da elite, no depoimento sobre os Estudantes, agora PRESOS POLITICOS DA USP, disse que era "especialista" em feijoada. Ficamos aqui pensando, como ela é generosa. Quanta gente foi COMER A "FEIJOADA DELA" NA CASA DELA. Até o aecio. Quem diria que ele, aecio, estaria com tanta fome assim pois parece, pela fotos, que a "feijoada dela" já foi muito degustada. Essa é a VIDA DA ELITE. (H.Pires)

Luis R disse...

Trabalhando as bases ou não? Inspecionando a qualidade das substâncias, preocupação com os consumidores. Dá trabalho, ora.

Eduardo Campos disse...

Como disse o jornalista de Florianópolis-SC no SC-TV da Rede Globo que agora no governo Lula, do presidente Lula todo mundo pode comprar um carro, ter carro, pode até ser analfabeto, não saber ler nem escrever, mas pode comprar um carro, ter carro !!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns para o eterno presidente Lula !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ETERNO PRESIDENTE LULA !!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Campos disse...

Luiz Carlos Prates: qualquer miserável agora tem carro - YouTube

► 2:02► 2:02 www.youtube.com/watch?v=uwh3_tE_VG4
15 nov. 2010 - 2 min - Vídeo enviado por SergioVilares
Comentário infeliz na RBS/TV Globo de Santa Catarina. Para o infeliz jornalista a culpa pelos ...

Mais vídeos para jornalista que disse que todo pobre pode ter ... »

Ana Cruzzeli disse...

As vezes fico me perguntando se a fama da ex-primeira dama D. Ruth Cardoso era tudo isso mesmo, afinal todos os filhos mamaram nas tetas do governo até genro alem de mamar ainda trabalhou para desmoralizar a Petrobras.
Sei não, essa fama de Ruth e aquela comunidade solidária é conversa para boi dormir.

Com relação ao baladeiro, todo mundo diz que ele não aparece há meses nas sessões do Senado aqui em Brasilia. Aí está a explicação, a fraqueza do Aécim é não aguentar ver um rabo de saia pela frente nem que seja botoxizada.

Helena, pedir que Aécim fique aqui em Brasilia e ganhe seu dinheirinho com o suor de seu trabalho é o mesmo que pedir pecador que viva em mosteiro. É sacrificio descomunal.

Gilson Raslan disse...

Que maldade desse blog sujo!
Cada uma daquelas "trabalhadoras incansáveis" que participaram daquela reunião do Grupo de Ação em Cidadania, composto por socialites de São Paulo, lidera mais de 300 pessoas. Portanto, é natural que o Aécio conquiste a adesão delas à sua campanha presidencial, através da beldade, linda e maravilhosa, Ana Paula Junqueira.
Não desanime, Aécia. Vá em frente. Não se importe com as maledicências desses blogs sujos, pois ninguém os lê. Mesmo aqueles que os leem não acreditam em uma só linha do que está escrito.

Eduardo Campos disse...

HOJE ESTÁ PARECENDO DIA DE NATAL !!!! FELIZ NATAL !!!! HOHOHO... EU PENSEI QUE TODO MUNDO FOSSE FILHO DE PAPAI NOEL : Boas Festas Simone Anoiteceu O sino gemeu A gente ficou Feliz a rezar Papai Noel Vê se você tem A felicidade Pra você me dar Eu pensei que todo mundo Fosse filho de Papai Noel Bem assim,felicidade Eu pensei que fosse uma brincadeira de papel Já faz tempo que pedi Mas o meu Papai Noel não vem com certeza já morreu Ou,então felicidade É brinquedo que não tem

TAIGUARA disse...

Em que pese o fato de ser pego, novamente, no flagra de uma balada em companhia de uma “piriguete da vez”, temos que ter a grandeza de registrar, a favor do Baladeiro, o fato de que, nesta oportunidade, não a estava cobrindo de “porradas”e, se estava bêbado ou drogado, conforme fato recentemente registrado e que o forçou a fugir do teste do etilômetro, agora, ele, pelo menos, não estava ao volante do utilitário importado registrado em nome da sua emissora de rádio, o que aliás, registre-se, se não me engano, é também, por ser ele um Senador da República, uma prática marginal ( à margem da lei) Claro que o fato da “BALADA” ter ocorrido em São Paulo gerou descontentamento entre seus “habitués” cariocas, uma vez que o quarto representante do Rio de Janeiro na Câmara Alta desrespeitou, de maneira clara, o seu compromisso tácito de estar sempre abrilhantando as noitadas do Baixo Leblon. Aliás, em obediência à sua atávica capacidade de dissimular, ele disse que o episódio do bafômetro já estava explicado. Como é que é, Aócio? Para quem o ocorrido já foi explicado? Afinal, é o suspeito de estar dirigindo bêbado que decide ser ou não necessária a aplicação do teste ou a autoridade? Estão percebendo? È a dissimulação embrulhada num jogo rasteiro de palavras. O suspeito pode se decidir por não se submeter ao teste, mas, NÃO É O SUSPEITO QUEM DECIDE SOBRE A APLICABILIDADE DO MESMO. Portanto essa explicação serve apenas para o consumo dos seus acólitos, suas ”piriguetes” e para o contentamento dos demofrêncios-tucanopatas de plantão. Acresce-se que, a partir desse mau exemplo, a negativa de se submeter ao teste tornou-se padrão comportamental. Mas, nele (Aócio), esse tipo de atitude é previsível, Afinal, nós, mineiros, o sabemos dependente cínico das drogas da dissimulação e do engodo. E que, no fundo, para o Menino do Rio, Minas Gerais é “apenas um detalhe”.
Claro, nós também não devemos nos esquecer que a dívida consolidada do Estado, há nove anos, portanto antes da implantação do midiático “choque de gestão” e das recorrências contumazes à excrescência chamada Lei Delegada, era de 14 bilhões. Hoje, ela situa-se na casa dos, quase, 80 bilhões e avançando célere para os três dígitos. E o que foi feito com essa grana toda? Bem: uma boa maquiagem numa pré-existente estradinha verde, a realização irresponsável de um devaneio pessoal que foi a construção da Neveslândia (belíssima, diga-se de passagem), a promoção de dois ou três jogos da seleção brasileira - num dos quais foi homenageado pela torcida presente ( em uníssono e sem ensaio) com uma pertinente comparação com o craque(êpa) argentino Diego Maradona, o aliciamento de vários artistas mineiros através de contratação de shows com cachês metabolizados, a compra da parcialidade, omissão, silêncio ou cumplicidade (ao sabor da ocasião)da imprensa local, tão provinciana e servil que ficamos na dúvida se ela é mais vendida porque é a mais comprada ou se é a mais comprada por que é a mais vendida.
Bem...a favor dos que querem o Menino do Rio o mais distante possível do Palácio do Planalto há a recente notícia de que um dos “cappos” dos demofrênicos-tucanopatas, o FHC – O Grileiro de Estatais, reconheceu no Baladeiro um comportamento que não o credencia nem o recomenda para o cargo que pleiteia. Incontinenti, parece, mandou-o postar-se NOVAMENTE no final da fila.
O PERIGO MORA EM MINAS. E pior, dirige bêbado.

Antonio Ângelo - Araripe - Ce disse...

Valeu Taiguara! vc falou tudo: "O PERIGO MORA EM MINAS" E o pior é que dirige BÊBADO. Sendo assim não dar pra confiar.....

Anônimo disse...

É única forma que temos de participar democraticamente, haja vista que o povo não pode se eleger para ser o povo e colaborar administrativamente como no planejamento, projeto, organização, direção e controle... Obrigado. @cruzdebrasilia

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração