Geraldo Alckmin desistiu de incluir, no pacote anunciado ontem para aumentar a transparência em sua gestão, decreto que instituiria a Ficha Limpa para o funcionalismo paulista. A medida, já adotada em Minas, forçaria o afastamento de José Bernardo Ortiz, aliado histórico do tucano instalado na FDE. Ele tem condenação em segunda instância.
Sujeira em baixo do tapete
Indicado informalmente à relatoria do Orçamento de 2012 pelo governo paulista, Roberto Engler (PSDB) enviou cartas aos 93 colegas pedindo a lista de emendas a serem contempladas na cota individual de R$ 2 mi. Deu errado: insatisfeita, a base de Alckmin vai escolher a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) para o posto.
Mais dinheiro para os tucanos
Em tempo recorde, o BID aprovou ontem financiamento de US$ 1,15 bi para o trecho norte do Rodoanel. A missão do banco avaliava o projeto desde fevereiro. O montante é o maior já destinado pela instituição para obras viárias no país.Coluna da Renata Lo Prete
2 Comentários:
E pau na molecada da usp. Se quiser fumar um é melhor frequentar o centro de sp, viu meninos.
Eu quero saber o que é nescessário para que o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ou qualquer outro orgão que tenha a competência de apurar essas denúncias tome as devidas providências? Pois,parece que todo o MINISTÉRIO PÚBLICO E JUDICIÁRIO DE SÃO PAULO estão comprados ou loteados.É um absurdo o que ocorre em Sampa.Cadê uma intervenção federal nas investigações? Isso seria possível? Me respondam pelo amor de deus!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração