Pages

sábado, 15 de outubro de 2011

Vídeo da ESPN: Orlando Silva acionou a PF para o tira-teima com a revista Veja



O Ministro do Esporte, Orlando Silva, concedeu entrevista à ESPN dizendo que acionou a Polícia Federal para colocar as denúncias da revista Veja, contra si, em pratos limpos.

Agora é hora do tira-teima: quem estiver mentindo cai.

O ministro diz que a reportagem da Veja é uma farsa e que a fonte que faz as denúncias é um bandido, um criminoso que já foi preso (Operação Shaolin).

Disse que vai processar todos que caluniariam, e que acionou a Polícia Federal para apurar todo o conteúdo publicado na revista contra ele mesmo.

Que pena que o governador Geraldo Alckmin (PSDB/SP) não faça o mesmo com a venda de emendas na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Alckmin se esconde, não dá entrevista, não dá satisfação, não aciona a Polícia, e só trata de abafar para proteger os deputados de seus partidos aliados acusados de suborno pela venda de emendas.

Na mosca: Como previmos aqui, o Jornal Nacional da TV Globo, repercutiu em mais de 4 minutos. Uma vingança porque o ministro está prestigiando os jogos Pan-Americanos, cobertos pela TV Record, emissora que venceu a Globo na disputa pelos direitos de transmissão dos jogos.

O Jornal Nacional (que nunca divulgou as denúncias documentadas contra Ricardo Teixeira da CBF), deu destaque à esta "notícia" de outra publicação de baixa credibilidade, sem provas, sem gravação, sem denúncia do Ministério Público, nem de autoridade oficial nenhuma, tudo baseado na palavra de um contra o outro, e sem nem mesmo entrevistar o suposto denunciante.

5 Comentários:

Luciano disse...

Simples meu amigo: É o golpe já em andamento.

VERA disse...

Pra esse tipo de notícia, só podemos fazer um comentário: Quem manda o governo não agir como Cristina, Chavez e Correa, peitando essa mírdia INFAME e aprovando a lei que regula o PIG???
E processando esses ESCROTOS???

Teresinha Carpes13 disse...

Zé Augusto e Helena,por favor,não deleta este meu comentário,é muito importante!Até pode ser bobagem para vcs,mas quem sabe,este meu comentário siva para alertar o povo,Lulista,Dilmista,e também Petista de Fé!
ESTÁ EM CURSO UM GOLPE CONTRA TODOS OS EXECUTIVOS PETISTAS E COMUNISTAS!Sem crime nenhum,mais sem mais sem menos,o PMDB,o PPS,o PP,o Dem,já impixaram dois prefeitos do PT,e dois vices-prefeitos!
De Gravatai(grande Porto Alegre)os petistas fizeram em 12 anos consecutivos administrações profícuas,esta cidade ganhou prêmios em educação e a atual Prefeita Rita Sanco,deu continuidade nas transformações e melhorou ainda mais a Saúde,visto que existia um hospital privado,que estava fechado,a Prefeita Rita Sanco,com a ajuda do ex-Presidente Lula,abriram este hospital,desafogando os demais hospitais da grande Porto Alegre e mesmo de Porto Alegre!Desde o começo do governo da Rita,os golpistas começaram a aprontar maldades contra ela,é óbvio pois são a maioria,10 contra apenas 4!Primeiro,acusaram ela de usar caixa dois,ela provou que era mentira!Depois entraram na justiça,porque ela teria contratado um Procurador para a Prefeitura de Gravatai,que teria trabalhado no escritório de advogados da filha de Rita!Ela provou que era mentira!Mas os golpistas tentaram,tentaram montar tanta sugeira,uma delas,que RITA RETARDOU APRESENTAR SUAS CONTAS DE ELEIÇOES,NOVAMENTE UMA INJÚRIA!Gente não adiantou nada,ela foi cassada,ela e o vice-`Prefeito que também é do PT!Teu unm outro Prefeito,do PT,com o vice também do PT,que foi derrubado com seu vice ontem também sem sucesso!Mas o que mais me deixou atônita,foi a RBS,com a jornalista mais famosa dizer que está apavorada,acha um absurdo estes vereadores cometerem esta injustiça,conta estes dois Prefeitoe e Vices-Prefeitos!Sabem quem é esta jornalista apelidade de Abelhinha,por esta sempre estar dando ferroadas no PT!!Até ela ficou apavorada!Os Militantes DO PT,NÃO PODEMOS NOS MIXAR PARA ESTES PUNGUISTAS,DE CARGOS,DAQUI UM POUCO SERÁ A dILMA!hÁAAA,SE NÃO O sSARNEY,VINDA LONGA SARNEI E ROSANA SARNEY,PARA VCS,O POVO BRASILEIRO OS AGRADECERÁ!

MANOEL R.MELLO JR disse...

caro amigos do lula , só tem um jeito de acabar com estas maldições do pig:

1) ley dos medios urgente;
2) reeleiçao de dilma para Presidente em 2014
3) eleição de prefeito e governador em são paulo em 2012 e 2014, por partidos da esquerda para investigar esta podridão que acontece em são paulo e outros estados como MG .,PR, SC , para acabar com a corrupção e mentira que é praticado ha mais de dez anos , pelo CONJUNTO PIG
4) Os PARTIDOS DE ESQUERDA COMEÇAREM A TOMAR FRENTE E DIVULGAR AS MENTIRAS QUE SAEM ATRAVÉS DESTA CORJA DE BANDIDOS DESTAS INSTITUIÇÕES(VEJA,GLOBO, FOLHA , ESTADAO , PSDB, DEM PRINCIPALMENTE.
5) MOBILIZAÇÃO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA CONTRA AS INVERDADES DO PIG URGENTE .

VAMOS TER QUE IR A BATALHA E PASSAR A VERDADE DOS FATOS CUSTE O QUE CUSTAR.

helio araujo disse...

É. A ESPN não tem audiência nem entre seus próprios jornalistas, visto que o o jornalista Kfuri, no Programa das 21 horas fez sérias acusações ao Ministro. Outro coleguinha, também analfabeto de informação, pediu a prisão do Ministro. A quadrilha que quer demitir o Ministro, sem prova alguma, é maior do se imagina.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração