Pages

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O flagrante da censura do governo Richa sobre o discurso de Dilma


No último dia 13, a presidenta Dilma teve o discurso censurado pela TV do governo do Paraná (Beto Richa, do PSDB) durante cerimônia para a liberação de R$ 1,7 bi para obras da primeira etapa do metrô em Curitiba.

O vídeo acima mostra o flagrante do momento da censura. Enquanto Dilma discursava, e o canal NBR transmitia, a TV do governo paranaense cortou e colocou um desenho animado no ar.

O ministério das Comunicações foi acionado para investigar a ocorrência. Se, analisando a grade de programação, ficar comprovada a caracterização da censura, o caso será denunciado ao Ministério Público Federal. (com informações do Esmael)

2 Comentários:

Eugenio disse...

Chamaria o Tricha, governador do Paranpa de tucano machista e covarde, só comparavel ao SSerra, "nunca será...". Pior do que Aécio Never e FH Saliére.

José Carlos Lima disse...

Lembro que a grafica da Folha relaxou a guarda e roubaram as provas do ENEM, a AGU quer que o governo seja ressarcido dos prejuizos e entrou na justiça, quer dizer, o governo através da AGU.
E agora O Globo pratica nova fraude,um de seus jornalistas entrou com celular na cueca e foi ao banheiro para passar msm para o pig e, assim, denunciar "falha na segurnça" do ENEM

Gostaria de ler sua opinião sobre isso
mapa de gastos com publicade por Dilma
sem espaço pago, como Dilma vai se comunicar com o public e mostrar as realizações de Dilma

http://www.advivo.com.br/blog/spin-na-rede/comentario-ao-post-gastos-do-governo-com-publicidade-caem-42-ou-o-pig-vai-mostrar-as-obras

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração