Pages

sábado, 22 de outubro de 2011

Alô revista IstoÉ... isto é sobra de campanha de Roriz. Dizem que custava R$ 200 mil um depoimento destes.

A revista IstoÉ trouxe uma "denúncia" do ano passado veiculada na TV pela campanha da mulher de Joaquim Roriz, durante a campanha eleitoral pelo governo do DF, contra Agnelo Queiroz (PT/DF).

A denúncia não passa de sobra de campanha de Roriz, não traz novidade, inclusive tudo já está investigado ou sendo investigado nos inquéritos em curso desde o ano passado, tanto na Polícia Civil do DF como na Polícia Federal.

A revista paga um mico do tamanho de um gorila, ao escrever:
"... À ISTOÉ, Michael pediu que seu rosto não fosse inteiramente revelado..."
Fala sério! Esse Michael apareceu na TV no horário eleitoral gratuíto do Roriz em 2010, e essa revista vem querer contar essa estória de esconder o rosto?
Michael foi estrela no blog Joaquim Roriz, durante campanha de 2010

Michael Vieira estrelou propaganda de Roriz na TV, fazendo longa "denúncia"



Este blog se recusa a veicular propaganda eleitoral de Roriz, mas se alguém quiser conferir o vídeo, o link é este: http://bit.ly/nkq1n5

Detalhes:


Até a tia do "denunciante" disse que ele estava "comprado", na época.

Inclusive teve outro caso semelhante na campanha de baixarias de Roriz em 2010: o contador Miguel Santos Souza recebeu oferta de R$ 200 mil do advogado Clauber Madureira Guedes da Silva, para fazer uma denúncia falsa dizendo que teria visto Agnelo Queiroz (PT/DF) manuseando dinheiro (coisa muito semelhante à denúncia que apareceu na revista Veja, agora contra Orlando Silva). (confira aqui). Isso também foi parar na Polícia Federal.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração