Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

DEMos falando de honestidade é "piada" - diz Lula


Quando os repórteres do PIG tiveram oportunidade de fazer perguntas ao presidente Lula, em Salvador (onde recebeu o título de doutor honoris causa da Universidade Federal da Bahia), foram incomodá-lo com a atual pauta de uma nota só: denúncias de corrupção.

Lula disse que o tema corrupção não deve dominar a agenda do governo (como quer a oposição e a imprensa, para paralisar o Brasil): "Eu não me assusto, porque a corrupção passou a ser o único tema da direita do Brasil".

Continuou, dizendo que a corrupção só aparece quando é investigada, e a presidenta Dilma Rousseff está fazendo o que tem que fazer. "Ninguém pense que ficará impune se fizer alguma coisa errada... Se ela souber, ela vai passar a vassoura", brincou.

Mas Lula também criticou algumas acusações sem cabimento da oposição e da imprensa: "De repente, você vê o PFL (DEMos) falando em honestidade. Aí, você não sabe se é piada..."

Ele disse também que quando o político não tem culpa no cartório, precisa enfrentar as denúncias. "Político tem de ter casco duro... Se o político tremer a cada vez que alguém disser alguma coisa errada dele, se ele não enfrentar a briga para provar que estava certo, as pessoas vão sair (do governo) mesmo."

1 Comentários:

vinícius disse...

Turma, ontem fui ao manifesto contra a corrupção organizado por rede social no facebook.

Não sei que organizou, mas eu me organizei.

Fiz camisas com imagens da campanha dos blogs sujos, fiz 500 filipetas com sugestões de blogs sujos, peguei uma garrafa de água e fui para a Cinelândia.

Foi o maior barato, fiz a maior propaganda dos blogs sujos...
Eu ia passando como quem não queria nada. explicava para um a história dos blogs sujos, explicava para outro... De repente fiz o maior sucesso!!!

Foram meus 5 minutos de fama!!!! Maior barato a recepção da galera!!!

Lá pelas tantas o rapaz do carro de som anunciou minha iniciativa e falou dos blogs sujos.

Penso que pode ser uma boa oportunidade para divulgar os blogs sujos.. de quebra conheci algumas gatas super politizadas e simpáticas...Gastei R$ 21 pela camisa, 15 na impressão do logo dos blog sujos e 10 reais para xerox de 500 filipetas.

No final tomei uma cervejinha com pessoas que conheci. Uma gata ofereceu um pedaço de pizza, fiz amizades e já nos articulamos para fazer mais propaganda dos blog sujos nas próximas manifestações.

Galera, já é madrugada e preciso dormir. Amanhã comento mais coisas.

Em tempo, tenho facilidade para medir áreas abertas e, para densidade de 4 pessoas por metro quadrado, havia no máximo 4.000 pessoas. Isso porque a manifestação contou com ajuda de bombeiros e do pessoal que trabalha no centro e estava a caminho de casa.

Ah!!! Não posso esquecer!!! Quem percebeu que O GLOBO estampou foto de vassouras em uma praia do Rio de Janeiro na primeira página da edição de quarta-feira???
As vassouras estavam todas lá na manifestação.
Quem ficou as vassouras nas areias da praia também levou as vassouras para a manifestação...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração