Pages

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jobim diz que votou em Serra em 2010

Depois de Jobim prestar homenagem e elogiar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, afirmando que hoje tem de tolerar idiotas,(no governo) agora Jobim diz em entrevista que votou em Serra em 2010. "O Serra foi meu padrinho de casamento, eu morei com ele algum tempo aqui em Brasília",  "Eu votei no Serra",contou Jobim para a Folha

Nelson Jobim, ministro da Defesa, afirmou em entrevista que votou em José Serra na disputa presidencial do ano passado. Na avaliação dele, se o tucano tivesse derrotado Dilma Rousseff, o governo "seria a mesma coisa" no manejo das recentes crises políticas, como a do combate à corrupção no Ministério dos Transportes. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo Jobim, Dilma sempre soube de sua escolha eleitoral. Questionado se o tema azedou sua relação com a presidente, Jobim disse que não, pois não esconde. "Eu não costumo fazer dissimulações, então não tenho dificuldades". O assunto foi esquecido nas conversas entre o ministro e a presidente depois das da eleição. "Não se toca no assunto".

16 Comentários:

Sergio Hernandes disse...

Nós, eleitores de Lula e de Dilma, EXIGIMOS que esse Ministro se demita, ou então, que seja demitido.

Lino @morim disse...

Traíra!

Anônimo disse...

QUE NOJO!!! Como a Dilma aceitou isso? Um cara que NEM acredita na capacidade dela??? REVOLTANTE!!! O Paulo Henrique Amorim estava certo o TEMPO TODO!!!

FORA JOHNBIM!!!!!!!!!! FORA!!!

No mínimo fez isso sabendo da iminência de sua demissão, e pra deixar a Presidenta de saia justa, soltou essa, pra que o PIG possa descer o malho nela dizendo que "só porque ele votou no Padim Pade Cerra", foi demitido sumariamente por ela. BABACAS.

Anônimo disse...

A apologia de Breivik, segundo Reinaldo Azevedo
http://ocommunard.wordpress.com/2011/07/27/a-apologia-de-breivik-segundo-reinaldo-azevedo/

Rogerio disse...

Até quando essa coisa irá ocupar cargo de ministro em governo dos trabalhadores?

Anônimo disse...

Se já não faltavam motivos para demití-lo...Um ministro que navega em direção contrária ao governo...dá licença!

Herminio disse...

Deveria pedir pra sair depois dessa, isso prova o quanto está no lugar errado e com certeza é da fileira inimiga, está infiltrado lá e quem sabe o quanto ja vasou pra imprensa, assim fica muito dificil, lembram das fontes próxima de ministros e da presidenta, dita pelos jornalistas? será?

josé lopes disse...

Não entendo como mantêm um homem deste no governo. Para mim é um espião da oposição dentro do governo.

Paulo (BH-MG) disse...

Esta notícia não é surpresa, só confirma as desconfianças. Eu, que não entendo de política continuo sem ter alguém que me explique porque Jobim foi para o governo e lá permanece.

José Henrique disse...

Lamentável a presidente Dilma ter uma pessoa como Jobim oriundo da Arena, passou pelo PDS, apoiou a revolução diz na cara da Dilma que não votou nela e ela fica quietinha. O PT não é mais o mesmo. Temos que ir ao PSOL propor mis passeatas contra este governo onde se ve só corrupçãso, pois as coligações com partidos corruptos só dá nisso e a Globo rindo e denunciando. Quando será que teremos um governo só do PT?

Ivan Monte disse...

Mesmo sendo tucano de carteirinha tem um apego incomensurável por um cargo o que o torna uma pessoa desprezível...

luiz disse...

Isso não é nenhuma novidade.

Malú disse...

Esse Jobim se acha a última bolachinha do pacote. Sai fora Jobim!

anti-arrogância disse...

Se para colocar um civil e ser aceito pelas forças armadas, tem que colocar um Jobim, então coloque um militar. Deve haver muitos razoáveis.
Não acredito que podemos dizer que a presidenta Dilma é plural ou que aceita a diversidade de opniões, deixando o Jobim lá. A Dilma terá que ter a sensibilidade de perceber que não se pode confiar como ministro.
Porque o Jobim achar que o Serra faria o mesmo que a Dilma diante de crises e corrupção no Ministério dos Transportes, é uma mistura de absoluta cegueira com amizade (quase paixão).
Ou a Dilma é mais inteligente que todos nós e o coloca justamente para mandar recados?

Ana Cruzzeli disse...

Esse fato isolado não teria importancia se ele não tivesse dado aquele piti no aniversário do FHC, contudo acho que o ministro é a cota do PMDB que Dilma tem que engolir, tem pouco trabalho a fazer logo pouco estrago também e de quebra desqualifica o PMDB de SP e enfraquece o Temer na disputa do ano que vem.
A meu impulso é dizer: Deixa Dilma, deixa o homem falar, deixa o homem no cargo. Deixa o menino de cara embirrada fazendo biquinho.
Tudo está saindo melhor que a encomenda para 2012. Os sinais do ministro são demonstração clara que o golpe que Michel Temer pretendia para ano que vem está gorando, gorando e gorando.

Anônimo disse...

Eu não sei o que a Dilma está esperando para demitir esse Tucano infiltrado no governo. Será que a Presidenta não entende que é um perigo manter um Tucano infiltrado em seu governo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração