Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Suplente de Itamar vira alvo de investigação

O Ministério Público de Minas instaurou procedimento investigatório para analisar a evolução patrimonial do ex-deputado, José de Oliveira Costa, o Zezé Perrella (PDT). Mais conhecido por presidir o Cruzeiro, Perrella é o primeiro suplente do senador Itamar Franco (PPS), que se licenciou na semana passada para tratar de uma leucemia.

A Promotoria de Defesa do Patrimônio Público do MP Estadual abriu investigação com base em reportagem do jornal Hoje em Dia, segundo a qual Perrella teria ocultado de seu patrimônio uma fazenda avaliada em cerca de R$ 60 milhões. (Leia a matéria completa aqui)

Em maio do ano passado, a Polícia Federal abriu inquérito para apurar enriquecimento ilícito do ex-deputado e de seu irmão, Alvimar de Oliveira Costa, que também já presidiu o clube mineiro. Ambos são suspeitos de lavagem de dinheiro e evasão de divisas na venda de jogadores ao exterior, como o zagueiro Luisão e o volante Ramires.

1 Comentários:

X-MAN disse...

Já tinha dito por aí que era só o PT apertar o mineiro que a coisa acabava, afinal ele fez pior que o palocci, é só o PT aceitar uma cpi incluindo o mineiro que a oposição murcha. Tem que ir pra cima, sem medo. Cjega de apanhar e ficar calado. Os de lá fazem pior e o PT é que apanha? Os de lá quebram sigilos a torto e a direito e o PT é que leva a culpa?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração