Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

PSDB reúne tucanos para afinar discurso contra Dilma

Na tentativa de faturar com a primeira crise política no governo Dilma Rousseff (PT) e articular o partido para a eleição municipal de 2012, o PSDB organizará nesta terça-feira, 14, em Brasília um encontro com os presidentes estaduais da legenda em todo o País.

Além de discutir a campanha do ano que vem, a ideia do evento é nivelar o discurso de oposição, explorando a queda do ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil) e temas econômicos considerados frágeis pela oposição, como o crescimento da inflação.

Na primeira reunião da nova Executiva do partido, na semana passada, os tucanos deflagraram o debate interno sobre a eleição municipal com a criação de grupos para acompanhar o tema e estudar alianças com outras siglas. O debate sobre a fusão do PSDB com o DEM, defendida por alguns líderes do partido, não será matéria de discussão dos núcleos criados até 2012.

Recém criado pelo PSDB, o Conselho Político, presidido pelo ex-governador José Serra, também deve ter sua primeira reunião ainda nesta semana.

17 Comentários:

Anônimo disse...

E o Pt e o governo reagirão como? A nós cabe a campanha permanente pela Internet e um pouco mais de cuidado pára não entrar nmo jogo da direikta e do PIG. Discussão sobre o governo fedral e outros só internamente, já que os trolls povoam nossos blogs, é gente bem paga só para faezer esse trabalhinho.

josé claro disse...

Essa cambada de sem discurso, sem propostas para o país podem tirar o cavalinho da chuva que o que pertence a eles está bem guardado. Em 2012, se o PT não fizer nenhuma lambança, e acreditar que pode subir ao pódio em Sampa, logicamente levando em consideração o nome de Marta Suplicy,
será colocado um ponto final no reinado desses criadores de maldades pra nós paulistanos.

Até zona azul em áreas residenciais
esse kassabiano anda criando, logicamente, graças à fome insaciável por arrecadação.

Malú disse...

Esses tucanos são descompassados mesmo. Agora que até o PIG já está esquecendo o Palocci, eles querem malhar em ferro frio. Quanto à inflação, agora que ela está caíndo e o momento econômico é dos melhores se compararmos aos momentos do governo do FHC. Quando qualquer país por aí tinha um soluço, aqui nós ficávamos com febre alta por muito tempo. Se, o tsunami nos EUA tivesse acontecido no tempo do FHC, nós não teríamos tido uma marolinha, mas uma ecatombe. Quem são os tucanos para criticar a política economica do PT?

cleofas astronium urundeuva disse...

psdb voces trocando de partido ,mandarão por 503 anos no brasil fizerão muitas dividas no fmi,venderão 70% do nosso patrimonio e deixarão meu povo,na mais profunda miséria.Ai veio LULA e pagou a divida não vendeu nada concertou as estradas que voces só tampavão os buracos,deu casa carro e moto para meu povo,e comida da boa todos tivemos acessso ,em miudos Lula concertou o país. E voces achão que meu povo é idiota para entregar meu país para voces venderem o que não consequirão como a petrobras ,banco brasil .psdb dem poe uma coiza na cabeça de voces jamé entregaremos nosso pais a sua maquina de privatiza seus impatriotas

cleofas astronium urundeuva disse...

psdb voces governarão meu país por 503 anos,sempre trocando de partido voces acabarão com a arena depois fundarão o pds depois o psdb e dem agora o partido do kassab,mas em vossos gpvernos seja em sp ou mg ou rs ou go voces só matarão o povo de fome e miséria agora que LULA arrumou a casa ele com a turma dele que tem a confiança do meu povo e voces vão pro inferno

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Infelismente, os demotucanos( e seus associados da mídia) já possuem uma carta elogiosa da Presidenta Dilma "atestando a competência do grande arquiteto da estabilidade econômica", falecido Fernando THC Cardoso .

Possivelmente a canalhada Demotucana utilizará esta vacilação de nossa Presidenta Dilma contra a própria Dilma e o PT .

Antonio disse...

ai que meda desta gente

Marai de Lourdes da Silva - Belo Horizonte disse...

Enquanto isto, a presidenta Dilma rasga elogios ao FHC, por ocasião dos 80 anos dele. Acredita a ele todos os méritos da estabilidade econômica e outros elogios a mais, contradizendo tudo aquilo que o nosso querido e amado presidente Lula passou os oito anos de seu governo mostrando para a população. Existe um ditado que diz que "quem quer agradar a todos, acaba não agradando a ninguém". Se a presidenta continuar com este comportamento neoliberal, ela não vai chegar a lugar nenhum. Ela vai, sim, perder os votos de quem nela votou e não vai ganhar os votos de quem ela tanto elogia. Outra coisa que não engoli: Por que a presidenta foi à Folha de São Paulo, depois de tudo que a Folha fez contra ela durante a campanha eleitoral. Sinceramente, estou achando que perdi meu voto. Não foi nesta candidata que votei. Não é esta presidenta que quero para o meu Brasil. Um governo técnico, frio, sem graça e que fica abajulando os seus algozes. VOLTA LULA!!

Carlos Dias disse...

Não sou nenhum professor de coordenação política, mas acho que tenho uma sugestão eficaz para o PT enfrentar esses ataques do PSDB: falem bastante sobre as realizações do governo DILMA e muito pouco sobre os ataques do PSDB.
Concordo que seria uma estratégia falha ignorar completamente os ataques da mídia golpista, mas dar importância excessiva ao PSDB é como incomodar-se com um indigente que fica tocando a campainha da nossa casa todos os dias... Será que o PSDB tem tanto poder assim? A verdade é que eles PERDERAM as eleições mais importantes da história do Brasil. Ganharam em SP por causa da fraude eleitoral (somente 1/3 votou em Alckmin), mas não puderam fraudar as eleições nacionais porque mais de 2/3 votaram contra o PSDB.

Anônimo disse...

Helena, seja democratica e diga que na mesma materia, O tucanos comemoram a carta que Dilma enviou a FHC.
Nem os propios tucanos elogiaram tanto FHC.

Estou começando a me arrepender de ter votado na Dilma.

Anônimo disse...

Helena, seja democratica e diga que na mesma materia, O tucanos comemoram a carta que Dilma enviou a FHC.
Nem os propios tucanos elogiaram tanto FHC.

Estou começando a me arrepender de ter votado na Dilma.

Miguel Oliveira disse...

PT e aliados também devem se preparar. Se disserem que a inflação de 6% está alta, dizer que Lula recebeu inflação de 12% de fhc. Se falarem de Palocci, falar de Eduardo Azeredo, de Aécio de rádios, carrões, apartamento na lagoa de valor falso, dirigindo bêbado, etc.

cleofas astreonium urundeuva disse...

paulistas o psdb dai já vendeu os bancos de voces Lula até comprou um a nossa caixa, vendeu a eletropaulo e voces estão vendo o tanto de apagão, eles venderão o que dava lucro dizendo que não dava ,agora vão vender as instituiçoes que dão prejuizo como os hospitais as escolas a policia são paulo vai virando uma maravilha na unha do psdb e dem

Anônimo disse...

Certim... só falta combinar com o povão! KKKKKKKKKKKKKKKK

zejustino disse...

Qual o nome que se dá a uma reunião de tucanos?

Vara???

zejustino disse...

"Helena, seja democratica e diga que na mesma materia, O tucanos comemoram a carta que Dilma enviou a FHC.
Nem os propios tucanos elogiaram tanto FHC.

Estou começando a me arrepender de ter votado na Dilma."


Vai com calma, anônimo. Em política, o que vale mesmo é o que se faz, não o que se diz.

henrique de oliveira disse...

Os tucanos deveriam se reunir para ver como sera o enterro do partido , pois esse velório em que eles se encontram vai acabar e logo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração