Por que será que a Folha tucana demorou para divulgar isso?Se esta história realmente for verdade a Folha, o PSDB e o DEM sabem quem é o hacker.Os e-mails eram do uol, do grupo folha
Um hacker invadiu a caixa de e-mail pessoal da presidente Dilma Rousseff e copiou cerca de 600 mensagens que ela recebeu durante sua campanha presidencial de 2010, de acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo desta quinta. O rapaz, que não teve o nome divulgado, teria tentado vender os arquivos a políticos do DEM e PSDB, principais partidos de oposição, mas não teve sucesso. O ataque teria acontecido em duas etapas: a primeira uma invasão no site do diretório nacional do PT na internet, ele copiou e-mails pessoais de petistas e outros dados; depois, o hacker teria despejado no computador de Dilma um programa capaz de armazenar tudo o que ela digitasse em sua máquina.
Na reportagem, o jornal diz ter se encontrado com o hacker e que ele também teria pedido dinheiro em troca das mensagens ao periódico, proposta descartada pelo veículo. O rapaz teria mostrado, "de relance", 30 e-mails aos jornalistas. Nos e-mails continham resultados de exames de saúde que Dilma teria feito em Porto Alegre (RS),(Lembram que durante a campanha eleitoral o candidato tucano á presidência José Serra, mencionou várias vezes a saúde da então candidata Dilma?)...No email havia também instruções para a campanha eleitoral do segundo turno e uma agenda telefônica com dados de parentes e assessores da presidente. O hacker também violou o e-mail do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu que é da UOL. O petista teria detectado a invasão em sua caixa postal e registrado a ocorrência na polícia.
Vou usar um comentário de leitor da Folha para os meus queridos leitores entenderem a matéria do jornal Tucano:
"Em plena investigação dos Dossiêws dos aloprados escrever uma matéria tendenciosa destas (da Folha). É uma vergonha. Isso é matéria paga. O reporter está passando a imagem que a oposição não compra dossie, quem compra é apenas os aliados.. "
6 Comentários:
Tenho email da UOL e certa ocasião troquei a senha para controlar o uso dos meus filhos; no dia seguinte eles estavam novamente com acesso total; como conseguiram? Foi muito fácil: bastou dar um telefonema para a central de atendimento que eles providenciaram uma nova senha com acesso total; ou seja: não existe qualquer segurança na internet, muito menos no UOL (da Folha).
Sra. Helena.
Já disse e repito. ésse vai ser um joguete dessa cambada daqui pra frente. Está mais do que claro e a muito tempo, esse pessoal do PIG e demotucanos vão continuar bombardeando essa vitoriosa administração até 2014. Pode ter certeza, essa vai ser a rotina dessa cambada chegada a chafurdar na lama, a procura de algo para atacar o governo e seus aliados.
Eu não entendo politico, às vezes eu digo que é tudo farinha do mesmo saco, só servem para enganar bobo! A maioria sabe que o grupo folha ajudou e muito no golpe militar aqui no Brasil, e, no entanto Jose Dirceu e Dilma e outros tem provedor pertencente à FOLHA por quê?
Será que essa gente não tem medo? Ou são todos amigos por baixo dos panos?
que quadrilha é esse PIG!!!!!!!!
A Presidenta DILMA precisa PROCESSAR e pedir uma alta indenização a esse jornaleco marrom!!!
Distorção exagerada dos fatos.
1. A Folha se encontrou com o Hacker há poucos dias, num shopping em cidade-satélite de Brasília.
2. O Hacker disse apenas que se chamava Douglas, tinha 21 anos e estava sem emprego.
3. A reportagem cita que um dos e-mails de Dilma era do Uol.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração