Pages

terça-feira, 7 de junho de 2011

Farra das passagens áereas, o retorno: líder tucano compra 1 bilhete de ida e 2 de volta (em pleno recesso)

Clique na imagem para ampliar


O líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Duarte Nogueira (SP), apresentou uma inusitada conta para os cofres públicos pagar.

Ele tem sua base eleitoral em Ribeirão Preto (SP) e exerce o mandato em Brasília. Mas em plenas férias de verão (janeiro/2011), quando o Congresso estava de recesso, ele viajou por conta dos cofres públicos, num trajeto turístico que nada tem a ver com seu trabalho: de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Mas o mais entranho não acabou por aí.

Segundo a prestação de contas, ele comprou uma passagem aérea de ida e volta (Congonhas-Santos Dumont-Congonhas) por R$ 939,24 no dia 10 de janeiro de 2011.

No mesmo dia 10 de janeiro de 2011, comprou outra passagem só de volta (Santos Dumont-Congonhas) no valor de R$ 469,62.

Perto de mega-escândalos tucanos como da ALSTOM, isso envolve valores baixos, mas é difícil de entender. Como alguém precisa de 1 passagem de ida e 2 de volta?

12 Comentários:

Wilsoleaks Alves disse...

Péra lá Zé Augusto, desta vez você extrapolou! Até eu que sou bobo explico essa.
Seguinte...
Duarte Nogeira é um homem prevenido, tanto que já pensou no retorno para São Paulo.
Bom...
Como todo homem prevenido VALE POR DOIS, o deputado do PSDB já comprou logo duas passagens para que DOIS Duartes Nogeiras pudessem voltar ao Rio.
ENTENDEU?!
Nem eu.

Anônimo disse...

Os tukanos, notadamente os de Sum Paulo, formam sem sombra de dúvidas, a maior quadrilha de bandidos do Brasil e olha que nem chegamos no mes de Junho, mês das quadrilhas.

X-MAN disse...

A trolha ainda está usando os mesmo subterfugio que cansou de usar com o Lula: em noticias negativas põe a foto da Dilma ou alguem do governo dando risadas, como se debochassem da situação. Alguem do governo deveria chamar a atençao da trolha, por que é golpe baixo, nada tem a ver com liberdade de imprensa, isso é difamação mesmo. Ou a propria Dilma deveria reclamar, afinal, ela conheceu os donos daquele panfleto de perto.

cleofas astronium urundeuva disse...

e eles não são governo se fossem seria duas de ida e duas de volta

GRAÇAS A DEUS disse...

PALOCCI PEDIU DEMISSÃO!!!!!!!!

Malú disse...

Mas isso para o PSDB e PIG não é escândalo, para eles os tucanos são todos santos. Agora, se fosse com alguém do PT... aí o bicho iria pegar, o céu iria cair, as águas dos rios iriam secar e nos nossos ouvidos iriam ribombar dia-e-noite, noite-e-dia como o maior crime do século. Mas como é esse negócio mesmo de vai-um-tucano-e-voltam-dois?

Glauco disse...

É que ele tinha muitas malas, e não queria gastar dinheiro dos cofres públicos com excesso de bagagem.
Aí foi de novo de carona e voltou de novo com o restante das malas.

Cristiana Castro disse...

O PT não pode apurar os escândalos da oposição pq está muito ocupado puxando o tapete dos próprios companheiros.

Anônimo disse...

Olha, ele provavelmente tinha a passagem comprada para um horário, não conseguiu trocar e pagou outra para voltar no horário em que queria. Depois ele nem pedirá reembolso à companhia porque está se lixando para o dinheiro público, o que interessa é o conforto dele. O cerne da questão é como ele viajou com dinheiro público nas férias e não porque coprou duas passagens de volta.
O escândalo é muito maior se vocês analisarem os casos de extensão do período oficial de viagem, ou seja, quando ele vai a trabalho e aproveita para esticar em feriado prolongado, ai dá pra pegar quase todos nessa esperteza, porque muitas vezes inventam um compromisso no RJ só para esticar em férias.
È muita irresponsabilidade na função pública.
Mas se nem o Daniel Dantas foi preso, que dirá um ladrão de galinhas que nem fez nada ilegal.

Morais disse...

Acho que a Dilma vai ter que dar uma pressão na imprensa, pois do contrário vai ficar o seu governo todo levando bolada nas costas, enquanto o pig não publica nenhuma matéria falando mal do Psdb, pricipalmente de São Paulo.

Yaocv disse...

Na AL-SP tem até Diretor de Xerox, meus amigos!! É a farra do BOI e a midia não abre a boca, não fala um "A". Isso é o fim da picada!! Até quando seremos obrigados a aturar uma coisa dessas??? A coisa está escancarada. Eles perderam totalmente a vergonha. Não ficam nem vermelhos, mais. Que passa SAMPA?????

"O BRASIL PARA TODÕS não passa na glOBo - O que passa na glOBo ´´e um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

É, vamos ficar olhando todos para a formiguinha da ponte area de 400 contos enqunto ali atras passa o elefante da consultoria de 20 milhões...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração