Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

De onde vem o dinheiro, Aécio? De sonegação? O povo quer saber

Três deputados estaduais de Minas ingressaram na Procuradoria-Geral da República, em Brasília, com uma representação para que sejam apuradas supostas práticas de sonegação fiscal e ocultação de patrimônio por parte do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

A representação foi protocolada na última segunda-feira pelos deputados Rogério Correia (PT), Antônio Júlio (PMDB) e Sávio Souza Cruz (PMDB), integrantes do bloco de oposição ao governador Antonio Anastasia (PSDB) na Assembleia.

Na representação - na qual foram anexados cópias da declaração de bens do senador tucano, documentos sobre empresas de sua família, entre outros -, os deputados afirmam que "Aécio omite a realidade sobre o seu patrimônio" e seus rendimentos declarados são "incompatíveis" com seu "nababesco estilo de vida". Questionam o fato de automóveis de "luxo" estarem em nome de uma rádio, que tem como sócios Aécio e sua irmã, Andréa Neves - também alvo da representação - e o uso de um jatinho.

A assessoria de Aécio argumentou qque em relação ao jatinho, ele atende aos familiares de Aécio e pertence ao espólio do ex-banqueiro Gilberto Faria, padrasto do senador.

5 Comentários:

BLOG DO IVANOVITCH 2 disse...

Vem da saúde, da educação, da falta de salários dos professores,
da falta de transportes e da falta
de segurança do povo de Minas Gerais.

Anônimo disse...

O TCE acaba de aprovar o aluguel do prédio do IPSEMG na praça da liberdade por 13 mil. o beneficiário é o grupo Fasano. e quem sabe o que é o prédio do IPSEMG na praça da liberdade, o metro quadrado mais caro de belo horizonte, certamente terá ãnsia de võmito, como eu. A diária mais barata do hotel a ser construido custará quatro mil e....

TAIGUARA disse...

Quando o Senador Bêbado assumiu o governo de Minas, em 2003, a dívida históriaca, consolidada, do Estado era de 18 bilhões de reais. Hoje, após nove anos de governo do Baladeiro ( o Anastazista é apena o seu despachante) o montante da dívia atinge galáticos 63 bilhões. É preciso acrecentar mais alguma evidência? O probleam é que em Minas o poder Judiciário também vive no "puxadnho" dos fundos do Executivo. Agora mesmo, nesse escândalo do IPSEMG, o TCE "abriu mão" de investigar a rapinagem. O fato do IPSEMG estar sendo "doado" para o amiguinho Fasano, dono da gafieira onde o Menino do Rio espancou a "piriguete" da vez, é uma "feliz coincidência". O PERIGO MORA EM MINAS. E, pior...DIRIGE BÊBADO.

Morais disse...

É interessante como ninguém deixaria um carro a minha disposição, porém a disposição do Aécio eles deixam até jatinho, é claro que tem alguma coisa oculta nisto aí e precisa ser investigado, porém o Psdb não quer que isto seja investigado.

Anônimo disse...

A fortuna vem do lugar de sempre: dos royalties da mineração que nao vão p o beneficio do povo, vão p bolso dos governadores de Minas, TODOS ELES! É muito mais barato pagar uma pequena fortuna p governadores que não mexem 1 dedo p aumentar os royalties, que pagar o valor devido ao estado pelas crateras que fazem há decadas nesse estado abandonado nas mãos de canalhas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração