Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bêbado, ex-vice de José Serra perde carteira em blitz da Lei Seca

Presidente regional do PSD, Antonio Pedro Índio da Costa teve a carteira de motorista apreendida nesta madrugada pela operação Lei Seca, no Rio.Ex-DEM, ele foi candidato a vice-presidente de José Serra (PSDB) na última eleição.

A apreensão da carteira foi decidida após Índio da Costa se recusar a fazer o teste de alcoolemia com o bafômetro.Em sua página do Twitter, Índio da Costa afirma que não fez o teste porque havia bebido vinho.Índio terá de pagar multa de R$ 957,70 e responderá a processo administrativo no Detran-RJ. A CNH ficará retida por cinco dias.

A Hilux, que ele dirigia, foi parada pelos fiscais na Avenida General San Martin, esquina com Bartolomeu Mitre, no Leblon, zona sul do Rio( o mesmo lugar onde o senador tucano Aécio Neves foi flagrado dirigindo bêbado e tambem se recusou fazer o teste bafômetro..Índio da Costa só foi liberado após a apresentação de um motorista habilitado

Índio Bêbado acusava Lula de beber

Durante a eleição presidêncial,Indio acusou Lula de estar bêbado quando disse que DEM deveria ser 'extirpado'

O então candidato a vice-presidente na chapa do tucano José Serra, Indio da Costa (DEM), disse durante um debate realizado pela Record News que o Presidente Lula estava bêbado quando, em evento disse que era preciso "extirpar o DEM" da política brasileira.

"Lula depois de almoço, não sei se tinha ingerido bebida alcoólica, parece que sim, falou aquilo sobre o DEM, disse ele"

18 Comentários:

Veralula disse...

Esse Índio uisqueiro é um INDIOTA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jorge mendes disse...

Leblon ,igual o Aécio terá se lá tem balada Demo-Tucana

P. P. P. disse...

chapa etílica para 2014,

AÉBRIO e INDIOTA

Anônimo disse...

Sindicato dos Radialistas denuncia diretor de rádio do senador José Agripino
O senador José Agripino Maia (DEM-RN), um dos mais destacados líderes da oposição no Congresso Nacional é o principal acionista da Rede Tropical de Comunicação, grupo que congrega TV’s e Emissoras de Rádios na capital e no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

Na cidade de Nova Cruz-RN (distante 93 km da capital potiguar), o senador José Agripino mantém a Rádio Curimataú AM. Ou seja, quem mantém de fato a emissora são os trabalhadores ali lotados, que derramam seu suor, dando expediente diariamente e estão há exatos 18 meses sem o recebimento de seus salários na integridade.

Desde que assumiu a presidência do Sindicato dos Radialistas do RN o radialista Jailson Gomes fvem fazendo gestões junto ao Superintendente do Sistema Tropical, jornalista Jânio Vidal, cunhado do Senador José Agripino e junto a chefe do Departamento de Pessoal, Sra. Elirene Oliveira, no sentido de sanarem a situação que circunstancia a Rádio Curimataú de Nova Cruz-RN.

No dia 09 de junho o presidente do SINTERT-RN visitou a Rádio Curimataú onde manteve contato com os funcionários e com o diretor Pedro Monteiro Carlos. Na ocasião o Sr. Pedro Monteiro Carlos recebeu a direção do Sindicato de forma grosseira e impediu que os funcionários mantivessem contato com o presidente. In loco ficou constatado que a situação da emissora é pior que se imagina. O presidente do Sindicato buscou outros meios e lá mesmo em Nova Cruz conseguiu conversar pessoalmente com os trabalhadores.

As informações são ainda mais negativas: Ferindo a legislação trabalhista a Rádio Curimataú não vem pagando salários integrais, mantêm funcionários em regime de acúmulo de função sem reconhecer tal vantagem, trabalhadores sem Registro Profissional de Radialista atuam nos transmissores, na operação de áudio e na locução com a função de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) na Carteira de Trablaho.

O Sindicato deu um prazo de 10 dias ao diretor Pedro Monteiro Carlos para que a situação fosse solucionada.

Desrespeito
A ação do diretor Pedro Monteiro Carlos após a visita do Sindicato foi uma emenda que está saindo pior que o soneto. Reuniu os funcionários para descobrir quem havia denunciado a Emissora ao Sindicato e está tentando a todo custo que os funcionários assinem os contracheques dos 18 meses de atraso, com data retroativa, sem o recebimento dos salários. Ao ser questionado pelos funcionários o que iria ocorrer se os mesmos assinassem algo que comprometesse a denúncia e conseqüente Ação Judicial a ser apresentada pelo Sindicato, o Sr. Pedro Monteiro Carlos disse, textualmente (e isto está gravado) que o presidente do SINTERT-RN era um “bosta” e que não teria força nenhuma para comprometê-lo diante do Senador José Agripino.

Na próxima semana a Sindicato dos radialistas estará protocolando junto ao Ministério do Trabalho e do Emprego e a Procuradoria do Trabalho duas ações em favor dos trabalhadores do Sistema Tropical de Comunicação. Esta, com certeza, é a melhor forma dos direitos dos trabalhadores serem restabelecidos e a relação de trabalho na Rádio Curimataú voltar a normalidade.

* Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintert/RN


Reproduzido do http://jornalistapedrocarlos.blogspot.com/

Zé Brasil disse...

Prezada Jornalista Helena,

Não estou conseguindo acessar o blog Amigos do Brasil. Seria bom verificar o que está acontecendo por lá.

Sergio Hernandes disse...

E eles queriam governar o Brasil !
bando de bêbados !

Anônimo disse...

A censura não está permitinopdo acessar Osamigosdobrasil.

Anônimo disse...

Eu até gosto de uma oposição séria, mas esta aí é uma piada. Aércio chapado não distribui mas empurrões em crianças, agora ele dá vexame bêbado, o Índiota segue a mesma linha, o Serrote canastrão fica de papagaio de pirata do Pelé, na final do Santos (ele palmeirense), Kanumsabe também estava lá, embora nos últimos dias ele está mais para "Bambi" exaltado que santista. O nazista de Santa Catarina, o Cezar loco, o lutador de box do amazonas...sumiu, sumiu, sumiu kkkkkkkk.

Cristiana Castro disse...

É... Deve ter algum evento por ali. Essa gente não aprende nem com os próprios erros... Mais um mês e o Indio tb cai do cavalo. Assim não pode, assim não dá...

Anônimo disse...

O Jornal Nacional nao disse nada...

J૯Բi× disse...

E por 8 anos essa corja falando que o bebum era o LULA

Morais disse...

Esta lei seca não pega por causa disto, pois se estava dirigindo bêbado tinha que ir para a delegacia e ser feito um BO, pois ele estava colocando em risco a vida de outras pessoas inocentes.

Beto disse...

Kkkkk

Acusava o Stalinacio de beber?
Monte Alegre do Sul - SP lembra bem qdo o ladrão perdeu pro ladrão do collor.

Amigos do maior presidente ladrao da historia deste pais.

Duvido aprovar!

Ana Cruzzeli disse...

Nada como um dia atrás do outro e um garrafa de uisque e uma blitz no meio do caminho.
kkkkkkkkk

BLOG DO IVANOVITCH 2 disse...

E eu que pensava que Índio só queria apito! Índio gosta de mé também e merenda de criança; só borduna na moleira desses demotucanos bêbados!

josé lopes disse...

Algumas emissoras de TV e jornais publicaram esta notícia. O Globo a TV Globo e outras do mesmos grupo não. Por que será? Estarão blindando seu futuro candidato à Presidência?

Ivan Monte disse...

O Indio bebum e comedor de merenda escolar deve ser o candidato dos demotucanos em 2014...

Anônimo disse...

Aócio, Indio (de) Costas..... quem será o próximo????

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração