O ditado popular diz que o peixe morre pela boca.
Algum tempo atrás, a TV Globo fez um site "Memória da Globo", onde tenta apagar a má imagem em alguns episódios golpistas, e sobre seu colaboracionismo com na sustentação da ditadura.
No site, ela se apresenta como "vítima da repressão", dizendo que a redação da emissora fora "ocupada" por militares (supostamente do SNI), para abafar a apuração do atentado do Riocentro.
Então por que ela não dá os nomes dos "repressores" que "ocuparam" a redação? ... Leia tudo aqui.
-
3 Comentários:
Desculpem-me a postagem deslocada, mas não pude me conter, a indignação é maior que as mesuras que recomenda a boa educação: Acabo de assistir, estarrecido -não que seja surpresa, partindo de quem partiu- a mais um editorial da Rede Bandeirantes de Televisão, porta voz da Ku-Klux-Klan do B , em defesa do armamento da população(da classe média, ou, elite dominante, melhor dizendo). E,essa famigerada e abjeta rede de telecomunicação coloca,ao final de suas argumentações, que o Ministro da Justiça age, claramente, com o intúito de não melindrar interêsses de governos estrangeiros (CUMPANHÊROS, segundo sua adjetivação), nominando específicamente os governos da Venezuela, Bolívia e Paraguai. Será,pergunto, que essa rede fascista de televisão poderia, em nome da clareza que o assunto exige, enumerar a quantidade de fábricas de armas que estão sediadas nos países que ela acusa de estarem sendo beneficiados pela posição assumida pelo Governo do Brasil? OU SERÁ QUE ISSO IRIA DE ENCONTRO AOS INTERÊSSES DOS ESTADOS UNIDOS E DE ISRAEL? Perguntar, não ofende.
Há poucos dias me perguntava o porquê da globo falar agora sobre ditadura, Riocentro etc.
Teve até documentário na telinha.
Agora entendi.
Para se defender, já que se fuçar muito ela aparece.
Meus botões me dizem que este mesmo esquema fraudulento foi usado em SP para se impedir um segundo turno com Mercadante.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração