Pages

sábado, 21 de maio de 2011

Lula vê dedo do Serra na historia do Palocci

Uma empresa de Palocci em São Paulo....onde está a Secretaria da Fazenda  do  Governo do Estado de São Paulo, do PSDB..A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo , é a secretaria estadual da fazenda do Governo do PSDB, responsável pelas  finanças.

A secretaria de fazenda dos tucanos tem os dados de todas as empresas abertas em São Paulo... Sabe quanto a imprensa fatura, o que ela compra, para quem ela trabalha.... Sabe para quem a empresa emite nota fiscal eletrônica...e os valores....

"Coincidentemente", foi a Folha de São Paulo, jornal ligado ao PSDB, que divulgou a notícia da empresa de Palocci...Divulgou que Palocci tinha comprado um apartamento e quanto a impresa de Palocci faturou = Dados que os tucanos  teem, na secretaria da fazenda em São Paulo...

Serra x Folha = Campanha eleitoral

Um ex governador paulista  que já perdeu duas vezes para o PT....

Um ex governador que tem acessos a dados de todas as empresas de São Paulo...Secretária da fazenda do Estado de São Paulo, aparelhada pelo PSDB

Um ex governador que aparelha  todas as secretarias e empresas estatais paulista com politicos do DEM, PPS e PSDB

Os tucanos estão rindo...

Apesar de comentários sobre o "fogo amigo" na seara do PT contra o ministro, tanto Lula como dirigentes do partido estão convencidos de que o tiroteio contra Palocci partiu do PSDB e, mais especificamente, de pessoas ligadas ao ex-governador José Serra na Prefeitura de São Paulo. Por essa avaliação, o objetivo de Serra seria derrubar Palocci, o mais importante ministro da equipe, para atingir Dilma, inviabilizar o governo logo em seu primeiro ano e torpedear o PT. O partido não tem dúvidas de que Serra é pré-candidato à sucessão municipal, em 2012.

E o Serra vingativo?

Serra, vingativo

Conta o Hélio Fernandes - Em 2009...Eleito governador, quis logo derrubar o deputado José Aníbal que “não morria de amores pela sua candidatura”. A disputa era pela liderança do PSDB na Câmara. Serra jogou duro, perdeu, não esqueceu.

O mandato terminou Serra vinha “azeitando” a bancada com favores extra-territoriais, extra-eleitorais, extra-sensoriais. José Aníbal lançou um paulista para o cargo, recebeu o informe: “Com um paulista você não ganha”. Aníbal disse que não podia recuar.

O governador com a mesma advertência, não teve dúvida, optou por um deputado da Bahia. E nem escondeu, “meu interesse pessoal está acima do estado”. E ganhou.

21 Comentários:

spin disse...

O latifúndio midiático, porta-voz da oposição, força a barra para que a população criea que, sob o prisma da ética, o PT há muito se igualou aos outros partidos, o que não é verdade.

Senão vejamos: o PT é o partido mais ético, menos corrupto, várias pesquisas junto aos tribunais indicam quem são os corruptos, o DEM em primeiro lugar no ranking da corrupção, o PT é lanterinha, mas a velha imprensa não quer saber disso, vamos à pesquisa mais recente do Movimento Contra a Corrupção Eleitoral (MCCE).

qua, 09/06/2010 - 10:28 — MCCE

Veja reportagem do site Congresso em Foco:

"(....) Na relação das pendências judiciais, há 33 inquéritos e 11 ações penais contra 21 senadores e 97 ações penais e 256 inquéritos contra 148 deputados. Em números absolutos, nenhum partido tem mais parlamentares processados do que o PMDB, dono da maior bancada do Congresso. Ao todo, 36 dos 108 peemedebistas - ou seja, um terço da bancada - são alvos de inquérito ou ação penal no Supremo. O DEM, com 23 dos seus 70 parlamentares (32,85%), e o PSDB, com 20 dos seus 72 representantes (27,77%), aparecem na sequência entre os partidos que mais têm nomes na lista de congressistas sob investigação. Depois deles, vêm o PP, com 19, o PR, com 18, o PT e o PTB, com 11 cada(...)"

http://www.mcce.org.br/node/289

Anônimo disse...

Azuir Disse

Palocci é de uma Turma Abençoada.
Foi Ministro de Lula, mataram a fome de 500 anos do Brasil, Criaram Empregos e Renda, pagaram a Dívida de 200 Bilhões, que FHC recebeu de 100 Bilhões e levou para 200 bilhões mesmo tendo feito as privatizações sem fim e tão vergonhosas.
Fico admirado do Judiciário não tomar uma Atitude de louvar essa Turma Divina do Lula que libertaram o Brasil e o nosso Povo e de não Investigarem , Julgarem e fazerem Justiça com a Turma das Privatizações.
O Crime das privatizações só perde para o Crime da Escravidão.
A Fome que o Lula Matou acho que junto Libertou o Brasil e o Brasil Hoje é Outro.
Qualquer Hora vamos ver um Judiciário Condenando os crimes das Privatizações, Os crimes da Mídia e da Ditadura e os crimes da Escravidão que não Houve reparação até Hoje.
Grande alento aos nossos irmãos Remanescentes Africanos, pelas conquistas que foram conseguidas com Lula no Prouni, e nas vagas nas Universidades e Escolas Técnicas e Políticas de resgate Histórico Moral, Material e Desenvolvimento merecido..
Palocci é de uma Turma Competente que trabalha e faz o Brasil Ganhar.
Palocci Trabalha e é capaz de aumentar seu patrimônio sem privatizações ou super faturamento igual vimos no casos do Metro e do Paulo Preto do Rodo Anel.
Palocci é de uma Turma que sabe Economia, Lula salvou o Brasil, e esses inimigos de Palocci e do Brasil são de uma turma que não sabe nada de Economia e que só ganham no sujo, no Superfaturamento e na Privataria.

http://www.youtube.com/watch?v=Ig9pE6qwzxw&feature=player_embedded

Abração Amigo aos patriotas não privatizadores.
Azuir Filho

Ary disse...

Pouco importa de quem é o dedo que aponta.

blog do teacher Ramos disse...

Há até comentário de que a folha teria quebrado ilegalmente o sigilo fiscal de Palocci. Isso é uma coisa e uma coisa é uma coisa... Não interessa: Se a empresa dele realmente faturou 20 milhões em quatro anos tem de explicar como e quem foram seus clientes. Vinte milhões de reais para vocês talvez seja pouca coisa mas para a grande maioria de brasilieiros que o presidente Lula tirou da miséria não é não. Sou petista e só voto no PT. Estou apenas pedindo uma explicação documentada do ministro. Só isso.

Anônimo disse...

lula é o LIXO mais cínico e mentiroso do planeta, portanto, é impossível este verme asqueroso e alcoólatra tentar limpar a imagem do suíno Palocci.

Anônimo disse...

Uma pessoa comentou no site do PH:

"Coincidentemente, a maioria dos escândalos do PT ocorrem na capital paulista.

Uma empresa como a do Palocci, tem recolher ISS. Pelo valor ISS dá para saber o faturamento da empresa. Se a imprensa fica sabendo do faturamento é porque alguém da Prefeitura de SP vazou.

Do mesmo modo, o apartamento paga ITIV, imposto municipal. Alguém da Prefeitura vazou para a imprensa essa compra.

Aí tem…"

E na FALHA de SP saiu o seguinte:

"A empresa de Tony Palocci faturou 10 milhões nos dois meses entre a eleição de Dilma Rousseff, que ele coordenou, e a posse na Casa Civil.

A questão politica, portanto, não é mais sobre a probidade do Ministro da Casa Civil.

Passa a ser, a partir de hoje, sobre a lisura das contas do financiamento da campanha da Presidenta.

Ao Procurador Geral, portanto, não basta saber como Tony ficou rico tão rápido." A matéria está aqui (só para assinantes):
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po2105201102.htm

Zé Augusto, não adianta! O Palocci TEM que esclarecer TUDO e RÁPIDO, senão MACULA o governo da Dilma. SIMPLES.

Edson disse...

Chega de blindar o Palocci. Ele deve explicação a todos os cidadãos brasileiros e sua desculpa nao pode ser a "acusação sobre outras pessoas"... Sou do PT e quero que ele explique tudo de forma clara.

sergio disse...

caros:
para mim está clara a diferença entre o PT e p resto, por isso me assusta que em nome da nossa importância possamos fazer qualquer coisa.
Deveria ser o contrario, pelo fato de sermos dessa turma abençoada os nossos exemplos deveriam ser os melhores. O PT, pelo seu estatuto e congressos é um partido socilista, democrático e ético. Ou deveria ser.

Helena disse...

Disso eu tenho certeza. Só podia ter o dedo podre do "Cerra" nessa história. E o pau mandado do Otavinho Frias só está fazendo o serviço sujo que o seu patrão "Cerra" está mandando ele fazer.

Morais disse...

Me admira muito a turma do PT muito preocupada em ganhar as próximas eleições e está deixando o Psdb que é campeão em falcatruas acuar o Palocci sem contraatacar, pois com certeza tem muito podre do Psdb para ser mostrado á população e o PT não está conseguindo fazer isto.
Vamos acordar turma do PT que estão sentados nas cadeiras do congresso.

Anônimo disse...

E qual é a novidade?
Tucanos X Petistas = É a guerra natural. E nós no meio do fogo cruzado. Ai, meldeus, quem poderá nos salvar? Chamem o Chapolin Colorado. kkkkkkkkkkk

Cada um luta com as armas que tem. Se o tucanóide teve acesso às maracutaias do petista ele tem mais é que usá-las na guerra.

Quem manda o petista faturar 10 milhões em ano de eleição presidencial? Agora tem que explicar de onde veio o bilhete premiado. Ou achado não é roubado?

QUERO EXPLICAÇÃO E QUIÇÁ DEVOLUÇÃO, E MAIS, SE FOR MARACUTAIA EU QUERO É CADEIA PRO PALOCCI E TODOS DO RAMO.

Anônimo disse...

Se a FÔIA quebrou o sigilo do Maloffi, eu acho é bem feito.
Se ele pode quebrar o sigilo de um pobre porteiro, porque o dele não pode ser quebrado.

Quem com ferro fere...

FORA MALOFFI, TUCANO ENRUSTIDO.TÁ COLHENDO O QUE PLANTOU.

J. Carlos/Aju disse...

Helena,
Eu tive a felicidade de vê o fim da ditadura. Eu tive orgulho de vê um Brasil novo surgir sob a batuta de um operário e mais ainda, eu tive a grata satisfação e orgulho de vê o povo brasileiro escolher uma mulher para presidir o Brasil. Mas não sei se vou alcançar um Brasil com uma imprensa apartidária, limpa e verdadeira. É lamentável.

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Quem vai para a vida pública deve satisfações, sim. Se fosse alguém do PSDB, do DEM ou qualquer partido de oposição ao PT cobraríamos as mesmas explicações. Não há nada de errado em qualquer petista querer saber, com a devida venia da presunção de honestiade, sobre acusações a um dos seus membros. Sabemos da seletividade com que o PIG age, mas se queremos cobrar seredade de quem quer que seja, devemos dar o exemplo. Ainda que não tenha havido nenhum dano legal nas consultorias feitas, não há problema algum responder ao que foi pedido. O que a bancada petista precisa fazer, no entanto, é botar todos os ex-ministros na dança. O PIG é seletivo, o PT, não.

josé lopes disse...

Amigo Spin

Ótima informação. Cabe a nós agora divulgar esta pesquisa.

Andre disse...

A resposta do Palocci foi de intimidação à oposição e nesse sentido acredito piamente que ele é corrupto e deve sair do governo. Fora já, att, André Oliveira

Eason Nascimento disse...

Palocci deve se explicar, por que não? Por outro lado não podemos aceitar julgamento e condenação sumária.
http://bit.ly/kg711H

Anônimo disse...

E o Fasutão usa a professora que apareceu no Youtube e faz denúncias onde consta como é tratada a educação para atacar o Geverno. Afinal, donde vêm todo o dinheiro que as empresas de Promaganda e Marqueting, travestidas de "imprensa livre" usa para atacar o governo? Não é pouca coisa. Estou lendo o livro "quem pagou a conta" e lá aparece a CIA como protagonista. Se antes eles combatiam o comunsmo, agora parece que trabalham para empresas transnacionais com interesses especulativos.

NA ESCUTA disse...

Bom, essa historia todo mundo ja conhece de cor e saltiado, sera como a do Jose Dirceu, acusam fazem o barraco, começam a lenga lenga das CPIs envolvem um monte de gente ligados a Dilma e quando começarmos a chegar em quer armou a mentira, a midia se faz de idiota ( que realmente é) e sai de cena, param de investigar o que nao tinha nada errado e fica por isso mesmo, so ninguem esquece a primeira noticia, ja que ninguem tera a dignidade de desmentir... ja estou cansada disso, muda o roteiro OPOSIÇAO IDIOTA.

Claudionor disse...

Serra saiu em defesa do Palocci, se tivesse dedo dele, atacaria o governo.

José Dirceu está insatisfeito no rateio de cargos feito por Palocci, e ambos não se entendem muito bem. É muito mais fácil quem não gosta de Palocci ter divulgado que o Serra, amigo e interlocutor de Palocci.

Distorcer a verdade para manipular opinião não é aceitável.

Ronaldo Aquino disse...

O que "eles" querem evitar é o anuncio que após um semestre de governo Dilma terá sido criado um milhão de empregos, eis aí a água que a oposição não quer para apagar este incêndio! Só para refrescar a memória, aqui no RS Yeda e sua trupe tucana surrupiaram 44 milhões do DETRAN e nem se toca mais no assunto, sendo que ela mesma comprou uma mansão em uma das áreas mais nobres de POA com dinheiro de caixa 2!!! Cadê o Min. Públ. do RS? hahahahaha Façam me rir!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração