Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lula telefona para parabenizar casal gay pela união estável

O ex-Presidente Lula ligou às 18h45 desta segunda-feira para parabenizar o professor Toni Reis, 46, e o tradutor David Harrad, 53. Eles oficializaram em cartório hoje uma união que já dura 21 anos.

"Foi o parabéns mais emocionante que recebi em toda minha vida. Eu atendi o telefone e falaram que alguém queria falar comigo. Quando ouvi a voz do Lula, achei que era algum comediante", disse Reis, que é presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

O professor afirmou que Lula desejou parabéns e felicidades ao casal. "Ele foi maravilhoso, sempre nos apoiou, assinou os pareceres da AGU [Advocacia-Geral da União], Procuradoria-Geral da República, mas não esperava que ele fosse me ligar. Foi uma emoção linda", afirmou.

O casal foi um dos primeiros do país a oficializar a união após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) da última quinta-feira (5), que reconhece a união estável homossexual.AE

12 Comentários:

cleusa disse...

É o Lula, Não tem pra ninguém! Sempre nos levando às lágrimas.

Reg disse...

Lula sempre esteve ao lado deles, portanto, nada mais justo parabenizá-los pelas conquistas.

Anônimo disse...

Quem é esse procurador da republica, um tal de Pestana que quer incriminar o Lula no prcesso do mensalão?

Ele está querendo aparecer?
Ele está querendo holofotes.
Lá no senado tem uns senadores que são chegados aos holofotes, ele poderia ir lá fazer um discurso.

Pestana é o mais novo artista do pedaço.
Tiririca que se cuide, estão querendo pegar o lugar dele.

Teresinha Carpes 13 disse...

GENTE EU AVISEI,QUE O TAL MANUEL PASTRANA(PROMOTOR FEDERAL)QUE VAI TODO MES,CALUNIAR O PRESIDENTE LULA,AQUI EM PORTO ALEGRE,NA RÁDIO BANDEIRANTES!ÊLE TANTO ACUSOU QUE PROTOCOLOU NOVAMENTE UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA O PRESIDENTE LULA,NUMA AÇÃO DE "IMPOBRIDADE ADMINISTRATIVA"CONTRA O NOSSO EX-PRESIDENTE LULA!E ATENÇÃO!!!NESTE MOMENTO AS 23,34 HORAS DO DIA 09-05-2011,ÊLE E O JORNALISTA MILTON CARDOSO,ESTÃO ANUNCIANDO QUE AMANHÃ OS VAI SER MANCHETE NOS PRINCIPAIS JORNALÕES DO PAÍS!!!Eu AVISEI PARA O PT,NACIONAL O QUE ESTE TAL PROMOTOR FEDERAL ENLOUQUECIDO,CUJO NOME É MANUEL PASTRANA,O PT,NUNCA RESPONDEU JUDICIALMENTE CONTRA ESTE CARA...

Paulo Filho disse...

A vida sexual de cada um é parte da sua intimidade e assim deve ser tratada.
Pra que tanta apologia ao homossexualismo? A escolha da sexualidade é um direito de cada um e deve vir naturalmente.
Pra que tanta campanha favorável a essa opção sexual.
Até parece que se desprezam os heterossexuais!
Quero deixar claro para os "modernos” que eu não sou contra os direitos dos homossexuais, seria contra os meus princípios de liberdade e de democracia, mas, porém não acho certo que se passe para as nossas crianças que essa opção sexual seja normal e natural.

Anônimo disse...

ESTADISTA se comporta é assim mesmo!

Simples.

. disse...

É isso aí. Lula é Lula!!!!!!!

. disse...

É isso aí. Lula é Lula!!!!!!!!!

. disse...

É isso aí. Lula é Lula!!!!!!!!!

Teresinha Carpes 13 disse...

Porque meu comentário do dia 09-05-2011,não foi divulgado aqui neste Blog!Vão começar a deletar novamente os leitores,que como eu sou fiel leitora??Eu dei ontem uma notícia bombástica!Que eu já vinha alertando há muito o PT,sobre a perseguição sem tréguas,que um certo procurador Manoel Pastrana,anda fazendo há mais de 2 anos contra o Presidente Lula!Eu ontei avisei que hoje dia 10-05-2011,estas calúnias iriam ganhar a primeira página e iriam fazer Manchetes!!!

Geysa Guimarães disse...

Esse Lula! É bem dele, só dele, um gesto desses, de ir ao encontro do povo.
Acho que eu vou fazer alguma coisa inédita pra receber também um telefonema do herói da modernidade nacional.

Adão disse...

veja a ficha coridado doutor que quer incriminar LULA
http://wwwterrordonordeste.blogspot.com/2011/05/congresso-em-foco-esconde-o-passado-de.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração