Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lula fará palestra nas Bahamas e visitará Cuba e Venezuela

O ex-presidente Lula apresentará uma palestra sobre economia para o grupo mexicano Salinas nas Bahamas na próxima terça-feira e depois visitará Cuba e Venezuela, informou nesta sexta-feira sua assessoria de imprensa.

Lula deve chegar na próxima quarta-feira a Havana, onde ficará por dois dias, e provavelmente se reunirá com o presidente Raúl Castro e com seu irmão Fidel, com quem mantém uma estreita amizade há décadas.

Na sexta-feira, em Caracas, ele se encontrará com o presidente venezuelano, Hugo Chávez, que três dias depois deve fazer sua primeira visita oficial ao Brasil desde que Lula deixou a Presidência nas mãos de Dilma Rousseff (PT).

5 Comentários:

Anônimo disse...

Adoro quando o Lula usa as guayaberas e esse casaco que ele ganhou do Evo Morales!
Acho uma homenagem aos demais paises!!

jegue disse...

Será que se ao final de 4 anos Lula amealhar uma pequena fortuna a mídia nativa vair cair de pau em cima dele mesmo sendo público que ele dá palestras ?
Com certeza que sim , é só esperar prá ver .

Carlos Morelli disse...

Do jornal: Agencia Brasil

Lula pede apoio para reforma política e cogita constituinte

Em reunião com seis centrais sindicais, ex-presidende defendeu reforma política incluindo eleições em um único ano e financiamento público de campanhas. Se a proposta não avançar, ele sugere a convocação de assembleia constituinte exclusiva, informou Paulo Pereira da Silva, presidente da Força Sindical

Leiam a integra

Quem tem que estar nessa é o povo.

Anônimo disse...

A última frase está maio desconexa, seria interessante torná-la mais comprensível.
escrevo iosso, porque conheço o nível de compreensão de várias pessoas que acessam hoje em dia a Internet, mas não têm muita instrução. Desculpe o atrevimento, é só para ajudar.

Geysa Guimarães disse...

Lula, vem palestrar aqui pela região de Rio Preto, vem!
Você é híper, você é super, você é mega.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração