Pages

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ACM Neto tem empresa inapta pelo artigo 171 e líder tucano na Câmara oculta latifúndio

Ahh... se fosse o Palocci! Mas pau que bate em Chico, também bate em Francisco.

Palocci tem que explicar a origem de seu patrimônio, está ok. Mas ACM Neto (DEMos/BA) também tem que explicar sua empresa inapta pelo artigo 171 do RICMS.

E o deputado Duarte Nogueira (PSDB/SP), líder tucano na Câmara, tem que parar de ocultar do eleitor seus bens declarados na justiça eleitoral de forma maquiada, e explicar quantos hectares tem seu latifúndio rural em Minas Gerais.

O ruralista tucano cometeu a malandragem de declarar ter apenas ter "HECTARES" sem dizer se é 8 ou 800 ou 8000.

Leia mais no blog "Os Amigos do Brasil".

10 Comentários:

Anônimo disse...

TIDIS TÊM DE EXPLICAR. ESSA É QUE É A VERDADE...

Yacov disse...

Vocês não estão entendendo, gente... O MAU-FEITO DOS MAIS PREPARADOS pode, é bacana. Só o mau-feito das esquerdas que é pecado. Onde é que já se viu este povo que faz distribuição de renda e inclusão social, diminuindo o dinheiro que se entrega para os pobres banqueiros, ainda fazer falcatruas?!?!? "Assim não pode!! ASsim não dá!!"

Anônimo disse...

Porque o PT não usa esses e outros "podres" em defesa do Palocci???


Documentário- Vida e Dívida O que faz esse documentário ser imperdível é o fato de mostrar as táticas
e manobras do FMI e Banco Mundial http://migre.me/4AKOA

Jorge Luiz disse...

Pede pra sair, Palocci! Já tá passando da hora, chega de constranger a Presidenta.

V disse...

Tem congressita do PT? Então porque ainda não se mobilizaram para cobar do ACM neto e do Nogueira?

Estão esperando o quê?

Barganha?

Anônimo disse...

Quando vão cobrar do Aócio a participação na rádio, após deixar o governo de Minas, e os luxuosos carros que fazem parte da frota e que ele usa e abusa?!
Ai, ai, ai! Eles podem tudos. Inclusive cobrar ética.
kkkkkkkkkkk

D.pires disse...

Estão novamente entrando na onda do caseiro Francelino? rssss.
Essa é mais uma prova que o eleitor brasileiro não sabe nem analisar quem é quem.
Em Vez de ficarmos cobrando o Mensalão do DEM,aonde anda a tal de Roriz, Como "todos" digo "TODOS" os politicos ficam ricos, o pobre Palocci está novamente com o pescoço na guilhotina!. O pior de tudo que a turma entra novamente na do PIG. Impressionante!!! a ingenuidde do povo brasileiro.
Vocês acham que se o Palocci fosse o ladrão com dizem ele não iria camuflar tudo numa boa?. todos fazem isso! todos os politicos! só que a mídia quer o Palocci! Porque será heim????

Anônimo disse...

Chama o FOIA por favor, rápido rápido!!!!!!!

Paulo Roberto disse...

Um erro não justifica o outro. O Palocci tem que esclarecer tudo. Não adianta vir com esse papo de que já declarou tudo à Receita Federal, ele tem que declarar e esclarecer para nós que votamos na Dilma e queremos o Brasil livre das maracutaias.

FERNANDO MOTA disse...

TODOS POR PEDRO ALEXANDRE (BAHIA) - CAMPANHA
Postado por JOSÉ FERNANDO MOTA em 26 maio 2011 às 16:38
Exibir Meu Blog
TODOS POR PEDRO ALEXANDRE
Não posso deixar de registrar aqui a minha revolta incontida com relação a essa situação de injustiça social em que há muito tempo vive o município de Pedro Alexandre. Quem é filho da terra, como eu; quem tem amor por esse pedaço de chão semi-árido, como tenho; quem tem ideais para com o destino de nossa gente, como tenho demonstrado; quem tem se colocado, de corpo e alma, ao lado de companheiros e companheiras de fé e de luta a serviço da boa causa, como tenho feito ao longo de minha trajetória política; não pode aceitar de braços cruzados, de boca fechada, de olhos cerrados, de ouvidos tapados essa imensa vergonha. O povo simples e hospitaleiro de Pedro Alexandre precisa arregalar os olhos para enxergar essa dura realidade.
Quem está na areia movediça, quanto mais se mexe, mais se afunda. No nosso caso é mais ou menos o que acontece. Estamos com os pés atolados na lama do descaso administrativo que há muito vigora. O pior é que poucas pessoas tem coragem de se mexer para sair do lugar. É muito fácil entender isso. Mas é muito difícil ter uma atitude cidadã. Porque ela exige coragem, disposição, enfrentamento, luta. O mal da grande maioria das pessoas é esperar que Deus opere um milagre, ou então que alguém faça por todos. Aqueles que se acomodam diante das grandes dificuldades, colaboram para que o estado de miséria, exclusão e perversidade permaneça na sociedade. Quando um povo tem medo de se manifestar contra uma determinação situação, é porque seu governante é ditador, opressor. Na terra em que o governante é poderoso o povo é submisso, é escravizado. Algumas pessoas só são fortes porque muitas são fracas.
Segundo dados recentemente divulgados pelo Governo Federal, a Bahia é o estado com a maior quantidade de pessoas vivendo na miséria. E Pedro Alexandre está entre os cinco municípios baianos com maior percentual de pessoas em situação de miséria. De quem é a culpa? Vamos à resposta: Pedro Alexandre é a nossa casa. Um certo dia entregamos as chaves das portas de nossa casa a um “tomador de conta”. E o que aconteceu? O gerente da casa mudou a regra do jogo. Desarrumou totalmente a nossa casa. Transformou-a num canteiro de escombros e lixo. Fez de nossa casa um lugar de má fama, que nem mesmo os amigos de outras “casas” vizinhas querem visitar. Achou pouco e trouxe de fora inúmeras pessoas para morar em nossa casa. Nós, moradores naturais, ficamos do lado de fora, no terreiro, onde estamos até agora, debaixo de chuva, frio, sol, calor e poeira. Quem está dentro da casa são os tomadores de conta e seus parceiros, que se fartam à vontade, que dividem entre si as benesses do poder, em detrimento do nosso povo que vive na miséria. E agora? O que deve ser feito para retornarmos para dentro da nossa casa? Só tem uma saída (ou melhor, uma entrada): DECISÃO, UNIÃO E CORAGEM!
VOCÊ, FILHO(A) DE PEDRO ALEXANDRE, AMIGO(A) DE PEDRO ALEXANDRE, QUE NÃO ACEITA A IMPOSIÇÃO E A ARROGÂNCIA DE QUEM AINDA ESTÁ TOMANDO CONTA DE NOSSA CASA. VOCÊ QUE PENSA NA FAMÍLIA, NO FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS. VOCÊ QUE PRESERVA O RESPEITO E OS VALORES ÉTICOS E MORAIS. VOCÊ QUE NÃO ACEITA CONTINUAR COM OS PÉS NA LAMA DO DESGOVERNO QUE SE INSTALOU EM NOSSA TERRA, ENTÃO TOME UMA ATITUDE, JÁ! JUNTE-SE A NÓS! VAMOS MUDAR ESSA SITUAÇÃO QUE ENVERGONHA NOSSA GENTE. PROMOVA A CAMPANHA “TODOS POR PEDRO ALEXANDRE”.
“Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros”. (Che Guevara)

FERNANDO MOTA

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração