Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Sr. Dinheiro", do Fantástico, não paga prestação há 18 anos do apartamento onde mora

Sr. Dinheiro, no Fantástico, ensina famílias a pagar dívidas.
Consultor de economia doméstica do “Fantástico”, da Rede Globo, Luís Carlos Ewald é réu na Justiça do Rio de Janeiro. Há 18 anos, ele não paga a prestação do apartamento onde mora, na Gávea. A Delfin Crédito Imobiliário conseguiu o leilão da unidade. Mas, “por má-fé e torpeza”, segundo consta na ação, Ewald permanece no imóvel. (Da IstoÉ)

21 Comentários:

Daci disse...

Que vergonha hein!!

Anônimo disse...

Em casa de ferreiro...

ciro disse...

,,...hehe esse senhor "dinheiro" (dos outros) comn certeza vez um ótimo negocio !

Anônimo disse...

Zé Augisto: qual é o fundamento da motícia que a nossa presidenta Dilma pode acabar com o seguro-desemprego e com a pensão das viúvas??? Qial é o fundo de verdade nissotudi??? O assunto é sério e merece vir à baila com a informação correta. Merece uma postagem.




Ninguém

Anônimo disse...

Lição de economia:

O cara é fera! mora há 18 anos sem pagar! e o condomínio, dá o cano também?
Esse dinheiro deve estar muito bem aplicado.
Só a Globo consegui.

juarez disse...

esse tipo de coisa só si ve no pig mesmo.

Fátima13 disse...

Zé, é aquela máxima ... faça o que eu falo ... mas não faça o que eu faço. Esses são os exemplos do PIG.

Morais disse...

Controlar o dinheiro dos outros é muito fácil o difícil é controlar o diheiro nosso, pois é pouco e tem muitas contas para pagar e nós não temos coragem de dar o cano como ele.
O dinheiro da Globo está dando para contratar pessos assim de nível baixo e salário também baixo.

Reg disse...

Será que ele ensinará no Fantástico, os devedores a dar o mesmo golpe?

Zé Augusto disse...

Ninguém
Não vi ninguém falar em acabar com seguro-desemprego, nem com pensões. Esse tipo de notícia é simplesmente absurda. O ministro da educação falou alguma coisa sobre regulamentar o seguro-desemprego para evitar o elevado rodízio (às vezes até de forma fraudulenta), e para melhorar a qualificação profissional de quem fica desempregado. Sem especificar como será essa regulamentação não dá para tirar conclusão nenhuma, nem para criticar, nem para elogiar.
O que sei é que o ministro Gilberto Carvalho foi muito enfático em dizer que o governo está empenhado em manter e ampliar as conquistas nos empregos gerados no governo Lula. A entrevista dele está no blog "Os amigos da presidente Dilma".

MAICHEL ARAGÃO MANAUS AM disse...

QUANTA IRONIA! É POR ISSO QUE NÃO OUÇO NENHUM "ESPECIALISTA" DA GLOBO E GLOBO NEWS DRAUZIO CARECA NEM NO MEU LEITO DE MORTE, SE BEM QUE O CARECA JÁ É A PRÓPRIA PRESENÇA DA TAL A SERVIÇO DO DEMO,VEJO ELES TROCO DE CANAL OU DESLIGO A TV, NA GLOBO NEWS TEM UMA PROPAGANDA EM QUE APAREÇE UMA FRASE: O INTELECTO É A FORÇA DO HOMEM, UMA FRASE DE MUITO VALOR NO CANAL ERRADO DEDICADO A PESSOAS ERRADAS A ELITE PAULISTA, DE INTELECTUAIS E INTELIGENTES ELES NÃO TEM NADA EU SOU TESTEMUNHA, DISSO E OLHA QUEM ELES MANTÊM NO PODER A TANTO TEMPO NO GOV DE SP

MAICHEL ARAGÃO MANAUS AM disse...

Concerteza ele se estudou na USP

luiz disse...

Esse é o verdadeiro Zé fofinho de ogun, um tremendo 171.

Anônimo disse...

Assim, qualquer um pode ensinar como "pagar" e, principalmente, como ganhar dinheiro na moleza. Cara de pau.

armando do prado

Anônimo disse...

Não ví utilidade nenhuma na notícia. É fofoca, da pior espécie. Não façamos jornalismo que só difama amigos, já basta o PIG.

H.Pires disse...

É um desfilar de foras-da-lei, de FARSANTES, de falsos moralistas, de "JOVENS" cinquentenários(xuxas, soninhas, serginhos, claudinhas), de "casais" bem(?)sucedidos(o casal JN 45, huck e a "angelical"). De jornalistas(?) direitistas "isentos". De propagandeadores da erva "bondosa" a MACONHA. De médicos midiaticos canalhas, que falam das doenças e nunca das curas. O controle remoto é a "chave" que, ao abrir a tela da tv na globo, escancaram-se os PORTÕES DO INFERNO. E se da "fuga" a toda essa imundice.

Anônimo disse...

Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço. Sábio ditado!!!

josé lopes disse...

A canalhice é tão grande que há poucos dias correu um abaixo assinado na internet contra uma suposta proposta do MEC de acabar com o Instituto Benjamin Constant no Rio de Janeiro. Uma "entidade" de fachada estava liderando o "movimento". Mandei um e-mail para o MEC que desmentiu. Isso é que dá acreditar em tudo o que postam na Internet. O governo não vai atirar contra o próprio pé. Vamos raciocinar gente!

augusto disse...

ele e a grobo.
tudo a ver.

Proibido virar à direita disse...

E ele lançou um novo livro como pode-se constatar no meu humilde blog
http://proibidoviraradireita.blogspot.com/2011/04/novo-livro-do-economista-do-fantastico.html

Anônimo disse...

. . . se gritar 'pega ladrão', não escapa um, meu ermão . . .

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração