Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Não precisou "extirpar o DEM da política"

Quando o Presidente Lula em um comício na cidade de Joinville devolveu á Jorge Bornhausen a famosa frase sobre o PT, “vamos acabar com essa raça”, com o “ vamos extirpar o DEM da política”, não imaginava que os próprios políticos demos extirpariam o partido.

Na notinha da Renata Lo Prete, nota-se que a raça dos demosestá acabando;Raimundo Colombo deve anunciar nesta semana que vai mesmo para o PSD. Junto com o governador catarinense irão Paulo Bornhausen, dez deputados, vários prefeitos e vereadores. Jorge Bornhausen deve ficar sem partido.

Diante da incompatibilidade entre os Bornhausen e o PT, em torno do qual o PSD vai orbitar, um aliado da família faz uma distinção entre Lula e Dilma Rousseff, com quem daria para "conviver".

Já foram

Debandada

5 vices

governadores do DEM, entre eles o de São Paulo, Guilherme Afif, anunciaram que vão se filiar ao PSD. O governador do Amazonas, Omar Aziz, do PMN, também já confirmou que vai acompanhar o prefeito paulista, Gilberto Kassab, na nova legenda

4 Comentários:

Ricardo MA disse...

Mudam-se as moscas mas a M.... é a mesma.

V disse...

A Arena se refundou uma pá de vezes, só para enganar o povo, para induzir que nada tiveram com a ditadura.
Esse PSD é o sonho da ARENA.
Felizmente tem o efeito "i" - Internet, e assim sabemos que o novo PSD é a nova cara da antiga ARENA.

Edemar Motta disse...

Esperemos que o PT se auto respeite. Essa turminha do tal PSD quer é mamar.

Nós, os amigos do PT e mais ainda os petistas de carteirinha, queremos um partido ideológico, não apenas mais um grupamento de oportunistas.

Anônimo disse...

Bando de traíras e venais. Falta caráter e hombridade para esta turma de boçais... Eles continuarão a ser o que sempre foram; NADA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração