Pages

sábado, 16 de abril de 2011

FHC desafia Lula a disputar uma eleição contra ele

Fernando Henrique Cardoso volta a disparar. Em entrevista ao jornalista Alexandre Machado em seu programa "Começando o Dia", que estreia na rádio Cultura FM, na segunda, desafia Lula para disputar uma eleição contra ele. Diz que Lula, "lá de Londres, refestelado em sua vocação nova [de palestrante]", se "dá o direito de gozar" de FHC. "Ele se esquece que eu o derrotei duas vezes. Quem sabe ele queira uma terceira. Eu topo." Deu na coluna da Mônica Bergamo

FHC deve estar fora de si. Ele derrotou o Lula quando tinha os bancos, as empreiteiras e a mídia toda do lado dele.Quando o povo era amordaçado e pensava que Lula era um comunista que comia criancinha,hoje as criancas são estudantes e tem e acesso á internet. As coisas mudaram  com  as novas mídias, (Blogs, orkut, Twitter, Facebook). E tem mais um detalhe; o povo, que Fernando Henrique mandou o PSDB abandonar, está mais consciente.O "povão" não esqueceu da compra de voto para reeleição e ás privatizações.

 FHC, como sempre, apoiado pela grande midia, tenta sobreviver politicamente criando frases jocosas sem nenhum respaldo na realidade, porém, sempre amplificada pela imprensa a seu serviço e as fileiras reacionárias que o acompanham.O resultado dessa eleição podemos analisar pela aceitação que ambos deixaram o cargo: FHC 26% Lula 87%!..

Os meus queridissímos leitores, o que acham da proposta de FHC?

86 Comentários:

Dona Chica disse...

Eu adoraria ver o FHC derrotado mais uma vez!!!

Ccesarbento disse...

Comtodo o respeito:quem é FHC para desafiar Lula, a essa altura do campeonato?

Anônimo disse...

Ponham esse cara no Pinel. Além de ladrão é louco.

Anônimo disse...

Talvez ele queira tb ser derrotado duas vezes...
Babaca mesmo esse FHC, mas no fundo ele é medroso, pq ele não se candidata então. A lei permiti ainda o mesmo passar por mais um pleito. Ao inves de falar, o Brasil e a esquerda brasileira que o desafia a se candidatar junto com Lula. Ele perde até pra Dilma e se bobear até pra Marina... idiota mesmo... No fundo ele sabe que não tem peito pra isso...

mallu disse...

EM QUE PLANETA O FHC VIVE?
NÃO SE TOCA MESMO ESSE TUCANO!
LULA FOI O MELHOR, O MELHORRRRRRR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.
ACORDA TUCANADA, NÃO TEM MAIS ESPAÇO PRA VCS NA PRESIDÊNCIA.

AMILTON MARINHO MACHADO disse...

Acho que LULA não deve se submeter à pequenez desse senhor; nem por atos, nem por palavras.

spin disse...

Muito bom prá FHC estar falando a verdade
Oh que beleza se o tira-teima acontecesse

necarioca disse...

Veja o que ele mesmo disse de Lula pra Gabi lá pelos 50 segundos
http://www.youtube.com/watch?v=lN05SrTM5wM&feature=related
Ele só fala isso lá fora, poiis se disser isso aki no Brasil ele sabe que se queima e perde a pouca popularidade que tem...

MA_Jorge disse...

Ha, ha, ha,...

Roberto DF disse...

Coitado... tá gagá!

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

FHC E O TRÓ-LÓ-LÓ DE SEMPRE

“Enquanto o PSDB e seus aliados persistirem em disputar com o PT influência sobre os “movimentos sociais” ou o “povão”, isto é, sobre as massas carentes e pouco informadas, falarão sozinhos." (ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o FHC)

O desprezo de FHC pelo "povão" finalmente foi revelado, sem o menor cuidado, sem o menor respeito, sem qualquer sofisticação retórica. Foi na lata: o povão é isso e isso e aquilo e pronto. Não interessa ao PSDB.

Para quem já taxou aposentado de vagabundo, não é de causar estranheza essa sua apatia e náusea pelo “povão”. Cúmplice desses sentimentos, diria Justo Veríssimo, personagem de Chico Anísio: o povo (ou povão?) que se exploda. Ou a economista Zélia Cardoso de Mello: o povo (ou povão?) é apenas um detalhe.

A preferência de FHC pela elite aristocrática não nos surpreende, claro; afinal, 2002, 2006 e 2010 foram e são mais eloquentes para atestar a desaprovação do "povão" a ele e aos seus rascunhos. Serra, por exemplo.

Seu trauma resulta de sua incapacidade de dialogar com o “povão”, para o qual pouco fez e muito deixou de fazer. Passou seus 8 anos se vangloriando de um Plano Real resultante do governo de Itamar Franco. Fez do plano uma apropriação inapropriada, permitam-me o trocadilho. De sua gestão, legou ao País o famigerado apagão elétrico, ausência de projetos em infraestrutura, demissões no setor público e as famosas privatizações, que o jornalista Amaury Ribeiro Jr discorre em seu livro, Os Porões da Privataria, cujo prefácio, divulgado em 2010, recebeu o selo de Dossiê do PT pelo staf de campanha tucano. Mais ou menos ao estilo do irreverente Lobão: alguém peidei. Sabe o que fizeram, mas procuram ocultar, tanto que o tema “privatizações” sempre atormenta as campanhas tucanas. Seu modelo neoliberal ruiu e mergulhou o Brasil e seu “povão” em sérios apuros, enquanto a “massa cheirosa” (expressão cunhada pela jornalista da Folha de São Paulo, Eliane Cantanhêde, no convescote que impos o nome de José Serra como candidato à presidente em 2010) se divertia em salões requintados. Como já escreveu e cantou o genial Chico Buarque:

“Dormia, a nossa pátria mãe tão distraída, sem perceber que era subtraída, em tenebrosas transações.”

Coube ao ex-presidente Lula (Doutor Honoris Causa) ensinar ao sociólogo FHC, que não existe democracia sem povo e que o Brasil deixou de ser um arquipélago de vários brasis, ou uma capitania hereditária demo-tucana:

“Não sei como alguém que estudou tanto, depois diz que quer esquecer do povão. O povão é a razão de ser do Brasil. E do povão fazem parte a classe média, a classe rica, os mais pobres, porque todos são brasileiros".

Dizer mais o quê? De tudo, duas sentenças: esse "povão", já não é mais escravo do preconceito de FHC e não tem a mínima ilusão sobre afagos e afetos extemporâneos vindos da Casa Grande. Carentes e desinformados são aqueles que insistem em renegar o povo, em menosprezá-lo e atraiçoá-lo no curso da história. O “povão” sabe disso, senhor sociólogo, FHC.

Quanto a querer uma disputa com o presidente do povo, Lula, é um claro sinal de declínio mental. Não merece ser levado a sério.

Unknown disse...

Agora veja o FHC dizendoq ue gostaria de ter a mesma popularidade de Lula lá pelos 2m e 10
http://www.youtube.com/watch?v=lhdXJ0Xqhsw&feature=related
E tenta atacar Lula...

Unknown disse...

Acho que Lula nao deve nem responder isso.. FHC quer mesmo é aparecer. Ficar na midia a qualquer preço.

Ary disse...

FFHH, disputando com Lula, ganharia. Ganharia experiência.

Ary disse...

FFHH, disputando com Lula, ganharia. Ganharia experiência.

Acácio disse...

O Grande Presidente LULA não deve nem responder ao sociologo, pois o que este quer é aparecer através do nosso LULA.

Anônimo disse...

O FHC representa a mágoa de toda essa gente bronzeada que - pra exibir e, principalmente, sentir reconhecido seu valor - precisa desfilar entre pares que partilhem os mesmos valores, sejam copiados ou herdados, mas convenientemente carimbados. Se enganam para não sentir que o jogo é feito POR TODOS NÓS com as cartas do baralho da vida. Ou os golpes dos dados na roleta. Julio Cesar Montenegro

Marco Sponchiado disse...

O bom da inveja é que ela corrói o invejoso por dentro.....

Wilson Garcia disse...

Eu nunca vi um cara tao cara de pau quanto o fhc, metido a intelectual,e pior ele fala de tudo como se o brasil fosse o de dez anos atras. se eu fosse o psdb tratava de desconder de vez o fhc. ele vai acabar dando mais muito mais vitorias ao pt. com suas declaraçoes. o povao agora ta com odio dele e do partido. e o povao e a verdadeira elite em maioria neste pais na hora de votar. aguardem pra ver quando chegar novamente as eleiçoes os etragos que o fhc fez para os seus parceiros de partido.

ORLANDO Bernardes disse...

Interna este cara!

Perdeu a noção da realidade e do ridículo!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

regis maus disse...

FHquem??? Ele tá esquecido em alguma prateleira empoeirada do subconsciente do "povão' brasileiro e sabe que só tem um jeito de atrair os holofotes: provocando o maioral. O melhor remédio é continuar a ignorá-lo.

blitzkrieg disse...

engelbert

nos últimos oito anos se consolidou um fenomeno politico no Brasil, denominado por alguns de lulismo...
sim meus caros, ele existe!!!
independente do PT partido ao qual sou filiado, existe uma camada da população brasileira que está com o Lula para o que der e vier, e foi por isso que o golpe contra o ele no primeiro mandato não vingou...
quanto ao fhc que implatou politicas no brasil impostas pelo fmi...
com toda certeza meus amigos trata-se de um morto vivo...

Anônimo disse...

Se fosse o caso do Lula disputar novamente a presidência, teria que ser em uma situação de absoluta dificuldade para a esquerda. Não é o caso, evidentemente, de uma candidatura desse traidor, pernóstico e incompetente FHC, para ele mandamos alguém de terceira linha.
flavio cunha

Anônimo disse...

Se fosse o caso do Lula disputar novamente a presidência, teria que ser em uma situação de absoluta dificuldade para a esquerda. Não é o caso, evidentemente, de uma candidatura desse traidor, pernóstico e incompetente FHC, para ele mandamos alguém de terceira linha.
flavio cunha

Ciro Adams disse...

Deixa o velhinho-grão-sociólogo falar as besteiras de sempre, deve ser o efeito de longos anos de maconha no corpo. Sou mais meu eterno presidente. VIVA LULA!

José Medeiros disse...

Onde esbarra a vaidade, a estultice deste narciso incorrigível? FHC, o sociólogo anti-povo, age de forma seletiva e inconveniente e chega ao ponto de se esquecer da derrota que Jânio Quadros lhe impôs, quando candidato a prefeito de São Paulo. JQ serviu-se de aerosol para desinfetar a cadeira de prefeito, na qual este eterno enamorado de si mesmo sentou, confiando na boca de urna do Globope,antes da abertura das urnas. O maior devorador de empregos do nosso povo (e criador de empregos em Cingapura, Taiwan e Coréia) se esquece que saiu do (des)governo com popularidade no fundo do tacho e persiste em seu delírio, na ânsia de chamar atenção às custas do Lula, aclamado diante do mundo com popularidade recorde. Todos eles, PIG e tucanos, atacam o Lula, como forma de promoção, ainda que descambem para o ridículo. E pensar que cheguei a votar uma vez naquele Dom Fernando Primus, o entreguista mor da nação, deixando-me influenciar por um PIG enganador que sempre foi pautado por potência estrangeira! Para derrotar este usurpador FHC, que comprou no Congresso, com dinheiro público, a própria reeleição, basta perguntar-lhe, como o fez Jânio: "Onde fica Sapopemba?" Para quem não conhece, Sapopemba fica na quase periferia de São Paulo, lugar onde antes o político de proveta Made “in Veja” jamais colocara os pés. Ele e o seu repugnante aliado, o PIG das zelites, não mais enganarão o povo.

Unknown disse...

Ele quer holofotes.


Documentário - Cortina de Fumaça - Imperdível!!!! Um documentário que toda a sociedade deveria assistir. http://migreme.net/179z

Juninho Petista Orgulhoso disse...

Senhores...senhores...por favor...perdoem a senilidade desse ançião

Unknown disse...

É a demência.

Anônimo disse...

FhC cada dia que se passa dá provas da sua senilidade.

VERA disse...

E a quadrilha demo-tucanalha ainda tem a cara-de-pau de cobrar COMPETÊNCIA ao atual governo!!! Justamente os partidos cujo capo-mor, o FGAGAC-rei-da-privataria, QUEBROU o País TRÊS VEZES, o enterrou no FMI, o ESPOLIOU, e enviou as PROPINAS a paraísos fiscais, deixando o "povão" na mais absoluta miséria!!!
Quem não os conhece, que os compre!!!

Leila Farkas disse...

FHC, por que não te calas?

Lea disse...

Helena.

Vc poderia acrescentar ao seu post, que ele não ganhou do Lula 2 vezes.
Quem ganhou do Lula 2 vezes foi o real, elaborado por Itamar Franco e Rubens Ricupero, ou não??????.

Ele não precisa enfrentar o Lula para o tira teima.
O Tira teima foi nessas eleições, onde foram comparados 2 modelos de governos, Lula e FHC. Lula levou a melhor, elegeu o sucessor(a).

Ele quer disputar a presidencia com 84 anos?
Já deveria ter colocado o pijama há muito tempo. Imagina FHC com 84 numa campanha eleitoral. Ia perder novamente a sola do sapato hehehehehe

Anônimo disse...

O FHC está querendo aparecer e todo tá ajudando. Ele não quer largar o osso.Quer ser manchete e tá conseguindo. Que, além do PIG, a blogosfera está contribuindo.
Lucio Dias

Anônimo disse...

Quem está cuidando do gardenal do ex-professor Cardoso?

armando do prado

Yacov disse...

Só quero dizer uma coisa: "UMA COISA!!!"

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na gloBO é um braZil para TOLOS"

yacov disse...

Em tempo: O fdp,digo, thc, não, fhc, 'tá parecendo cachorro querendo morder a roda do carro que passa em alta velocidade...Coidilôco!!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na gloBO é um braZil para TOLOS"

H.Pires disse...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, DIRETO DO Ministerio do Bom Censo Eleitoral que alerta: MACONHA FAZ MAL. WHISKEY EMBRIAGA. JORNALISTA DA GLOBO PODE TER FILHO. ALSTON PODE DAR CANA.

Reg disse...

Se a gente parar para pensar ele tem razão.
Quem decidirá a eleição de 2014 é a classe média.
Classe média que deixou de ser pobre, em razão das políticas públicas de Lula e Dilma.
O mais importante neste momento é não dar palco/holofote para este ser desprezível, que certamente está chamando para si a briga, para que os outros, aécios, serras e marinas corram por fora.
Na eleição de 2010 apareceu marina como a zebra, que levou a eleição para o 2º turno, mesmo tendo abandonado Lula, no último minuto do 2º tempo.
Trairagem pura.
Vamos ficar de olho é na movimentação dos outros, porque este ser desprezível não ganha nem mais um voto sequer do povo.

V disse...

Lula não precisa provar nada para ninguém, ainda por cima para o fernandinho.
Além disso, está claro que, com esta proposta infantil, o fernandinho não respeita o processo democrático.

Teresinha Carpes 13 disse...

Helena e Zé Augusto,aqui no Rio Grande do Sul todo a imprensalona toda...(a pior de todas é a Rádio Pampa e a Tv.Pampa)Eles elogiam o tempo todo o FHC,eu queria que vcs pudecem acessar pela internet,a rádio Pampa,no horário das 6 da manhã até as 8 horas e depois as 17 horas até as 19 horas(com o hiena Gustavo Victorino)O tempo todo,este cara furibundo xinga o Presidente Lula a Presidenta Dilma(agora!Êle se auto elogia,dizendo que o que êle diz,êle tem provas!Cada acusação contra o meu querido Presidente Lula,que dá vontade de ir lá no ninho dele,e arrancar aquele depositário de merda,que são os microfones da Rádio pampa!

Teresinha Carpes 13 disse...

www.radiopampa.com.br
acesse nos horários que acima eu indiquei,das 6 da manhã até as 8 horas,depois as 17 horas até as 19 horas!

josé claro disse...

Essa é fácil de responder. FHC vai é morrer logo, e não é de velhice. Ele vai morrer é de inveja de tanto sucesso que Lula continua a desfrutar. Lula pode é continuar
sendo recepcionado em qualquer parte do mundo, e quando chegar as eleições
quem ele apoiar ganha e com o pé nas costas.

Demotucanos sem projeto não chegarão ao planalto tão cedo.

Andre Luis disse...

Esse cara precisa de uma camisa-de-força ..

Anônimo disse...

fhc tá querendo aparecer na mídia, logo deve´se inscrever para o BBB12.

JÁ PERDEU O SENSO DO RIDÍCULO E NÃO PASSA DE UMA BOBALHÃO!

Anônimo disse...

Ele quer porque quer igualar seu status ao de Lula.
Se vocês ficarem dando bola para tudo que ele fala logo conseguirão rebaixar o Lula ao status dele.
Então se querem um conselho ignorem ele até que haja uma possibilidade real de isso acontecer, se é que é possível.
Outra coisa, a inflação ainda em alta é metade do que foi no último governo FHC.
Mas o PSDB esta veiculando que o governo não se preocupa com a inflação.
Quanto a isso, tudo bem por enquanto, mas quando chegar as próximas eleições para prefeitos é crucial que isso seja exposta de uma forma mais realista, com gráficos e números. Por favor.

Unknown disse...

FHHC é cachorro morto.Chega de dar "Ibope" pro cara.

Carlos Cwb disse...

Olhem só o que faz a humilhação, né?

O homem tá louco de pedra!...

Internação no JuquerÍ, URGENTE!!!

e TARJA PRETA NELE!

Liz Lee disse...

shuashuaaaa!!!rárárárá

SÓ RINDO MUITO DE TUDO ISTO??

Sergio Navas disse...

O FHC não consegue ganhar nem indicação do seu próprio partido

Anônimo disse...

Olha pessoal a culpa não é dele,pois ele tem 80 anos não sabe mais oque fala,ele acha que o Brasil não sabe que a globinha ´so mente,acorda FHC

X-MAN disse...

Nossa dois mortos vivos num mesmo programa? Pensei que esse jornalista já tivesse cumprido o papel dele no governo tucano mas pelo visto alguns teimam em deitar.

Herminio disse...

O Grande Lula é muito maior, nâo, Ele não deve, aliás Ele deve é ignorar esse mal educado que como bem disse o texto, quer a qualquer custo manter a sobrevivência política que está à beira do esquecimento e só não aconteceu ainda por conta do pig que tenta a todo custo lembra-lo nem que seja como anti-patriota, ele não gosta do povão eo povão somos todos nós brasileiros de verdade, não esses que fazem turismo em paises outros em vez de gastar o seu dinheiro que muitas vezes é gonho às custas do sangue nosso e fazendo corrupção. Va pro esquecimento FHC e deixa Nosso Lula em paz.

Ana Cruzzeli disse...

O Fernandito só se esqueceu de um detalhe, combinar com o seu partido.
Será que eles querem perder com 94,8% de votos?
Quanto ao Lula? Este já não nos pertence mais, ele é do mundo.
Quanto a direita reacionária entreguista cujo simbolo maior é este sociologo de meia tijela, vendilhão e o maior inimigo da Pátria? Vai perder mais umas 130 eleições para aprender a ter um minimo de patriotismo.

Vania disse...

Acho que devemos dar a ele nossa compaixão. Está velho, gagá e esquizofrênico. Vive uma realidade paralela de um passado. Aliás, muito bem descrito em seu texto.

Angélica disse...

Deve estar delirando, o coitado...
Será que ele não percebe que LULA favoreceu o crescimento do povo brasileiro, principalmente através da educação e acesso aos meios de comunicação. No governo de FHC, isso era privilégio de poucos e a massa era manipulada através da GLOBO...
E a GLOBO continua no mesmo esquema. Mas nós estamos de olho...

MARCOS disse...

Deus nos livre!!! FHC jamais!!!!

Duran disse...

Prá tanta dor de cotovelo ... basta indiferença... Não servir de palco pra o idiota de FHC

Rodrigo Balbino Albuquerque disse...

Os tucanalhas estão tentando ludibriar a população brasileira neste negócio de infação alta - é que o ministro Guido Mantega teve a coragem de fazer o que a equipe econômica do Sr. Dondoca FHC não teve: o controle de capitais. É que a sociedade burguesa que o Dondoca tanto puxa o saco está reclamando da alta da gasolina, já que eles estão sentindo no bolso a dor de não mais completar o tanque de seus carrões beberrões. E outra, o Dondoca FHC querer disputar uma eleição com Lula mais uma vez - e diante de uma situação a ele muito desfavorável - é assinar atestado de insanidade mental...ou será a maconha que ele tanto defende, depois de umas tragadas? Mais uma, se o Dondoca FHC diz ter feito um governo muito bom, porque não se engajou em eleger o seu boneco José Serra na eleição de 2002? Não seria a continuidade? Ou mesmo porque o FHC não foi disputar contra Lula em 2006, quando o petista tinha a imagem arranhada com os escândalos do Mensalão e do Waldomiro Diniz? Se aposenta e vá ser gerente da Ilha de Caras, Dondoca FHC!!

josé lopes disse...

FHC ganhou do Lula duas vezes porque omitiu várias informações sobre a inflação e o desemprego com o auxílio da mídia tucana. Uma troca de interesses. FHC é um vaidoso crônico, agora vai escrever um livro, o título será: "Eu me amo".

Teo Ponciano disse...

É muito simples:
O fhc espera a Dilma terminar seu mandato e depois espera mais quatro anos porque ela vai ser reeleita.
Depois ele disputa a candidatura com quem sobrar no seu partido e tenta a sorte disputando a presidência com o Lula.
Em política às vezes é necessário ter paciência e respeitar o jogo democrático.

Anônimo disse...

O que o fhc está propondo, talvez seja disputar com Lula um campeonato
para ver quem cospe mais longe.
Esse boboca empavonado deve estar sofrendo de senilidade.
Eleição custa dinheiro, muito dinheiro. Quem iria patrocinar uma disputa eleitoral inútil e extemporânea ?

Marcynha disse...

" ... por mais alto que um tucano voe, nunca alcançará uma estrela."

Anônimo disse...

Ele quer pegar carona no sucesso de Lula, coitado. Ele se desesperou vendo Lula no topo do mundo. Dá um calmante pra ele, gente.

Anônimo disse...

mandou a Autoridade que se encerrasse o presente termo que lido e achado conforme, vai devidamente assinado

Proibido virar à direita disse...

To dentro, Lula vs FHC em 2014, resta saber se o PSDB vai querer assitir a esse massacre

Unknown disse...

O FHH escolheu o LULA como o seu alter ego.
Em sua cadência arrastada rumo ao ostracismo político e ao esquecimento inexorável, somente a permanente lembrança do triunfante LULA propicia-lhe algum oxigênio.
Parasita, FHH vive à custa do Presidente LULA.

Mário Rabelo

Ary disse...

Manchete correta: FF$HH defende o direito de Lula disputar uma terceira eleição.

Virgílio disse...

Pirou de vez!!! Não há outro diagnóstico... porque nem o partido dele o colocou nas duas ultimas eleições como cabo eleitoral, precisando escondê-lo?

Fátima13 disse...

Helena, acho FHC patético ... ele está com uma doença gravíssima ... inveja do nosso LULA ... e também falta do que fazer.

Anônimo disse...

O que eu acho? kkkkkk e mais kkkkk
Venha FHC, junto com o Lula terei o maior prazer em derrotá-lo!

Jefferson disse...

Opa, aqui só tem amigo de mensaleiro.
Por isso tanto baba-ovo do Lula faz a festa.
Deixa eu sair daqui, porque esse ambiente é muito fedorento!

Silvio - Sampa disse...

LULA, NOSSO GRANDE PATRIMÔNIO DOS ÚLTIMOS 100 ANOS.

Morais disse...

Eu gostaria muito de uma eleição entre o FHC e o LULA, pois o boca murcha seria derrotado com apenas 10% dos votos e os outros 90% seriam do LULA facilmente.

luiz disse...

Essa disputa êle sabe que é impossivel, a não ser que a oposição esteja louca.

zejustino disse...

Quem é mesmo esse tal de FHC?

luiz disse...

Queé isso? FHC já está cego e surdo?

Reg disse...

Lula já voltou do exterior e começa a se movimentar, pra por ordem nesta bagaça.
Oposição, tremei porque ele chegou com vontade.
Quero ver agora este mequetrefe do fhc encarar Lula.
No PIG comprado ele tem espaço, mas faltou combinar com o povo e blogosfera.

Haroldo Cantanhede disse...

A vaidade deste vendedor do patrimônio público tem limites? O paulistismo (na política brasileira), que é uma das doenças que o contamina, tem cura??

Eloi Carmezini disse...

FHC provoca Lula para disputarem as próximas eleições para Presidente. Sôbre os dois, vou contar uma historinha: Nos anos FHC no governo, cerca de 40 pessoas da minha família atingiram a idade laboral.
Desses quarenta, um conseguiu emprego... na Alemanha. Nos anos Lula e agora nos anos Dilma, carros de som estão o dia inteiro chamando gente para trabalhar. Tem páreo nessa corrida?

Anônimo disse...

Será que eles não têm ninguém mais preparado ? Será uma nova lavada !

Nice Facundo disse...

Pro Lula sobrou: as viagens, as palestras, o respeito, o respaldo politico internacional e nacional ( mesmo que a mídia não queira).

Pro FHC, sobrou a mídia gospista, que dá espaço pra ele de vez em quando falar suas besteiras.

Marco Antonio disse...

FHC meu brother, depois de uma declaração dessas, tenho certeza que o prezado pegou num produto de primeira qualidade! Essa é da boa! Manda o toco que quero dar um tapa!..

Jairo T. Mendes Abrahão disse...

Há quem chame fhc de Principe! Pois eu o chamo de Rei!!! O Rei Lear brasileiro! Segundo Shakespeare, Lear foi designado por seu "Bobo da Corte" : "Aquele que ficou velho antes de ficar sábio"!!!!!

Jairo

Paulo Gondim disse...

ôxe, e é assim agora? Aécio enche o bucho de cachaça e faz efeito em FHC? Vixxe... Bota o BAFÔMETRO nos "bichim"! Danou-se... Endoidou de vez!!!

Edson de O. Carvalho disse...

O F.H.C. voce sabe e eu tambem qual empresario do seguimento midia se beneficiou de informação previlegiada e quitou sua divida de milhões de dolares, quando da reforma cambial.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração