Pages

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Após Joycinha denunciar TV Globo, técnico reclama de "lei da mordaça" no Vôlei Futuro

O técnico da equipe feminina do Vôlei Futuro, William Carvalho, se mostrou revoltado com a ordem da diretoria para que o elenco não dê entrevistas. O treinador disse que se sente "chateado" e "irritado", mas que não pode falar. A "lei da mordaça" veio imediatamente após a jogadora Joycinha, oposto do Vôlei Futuro e da Seleção Brasileira, organizar uma Twitcam para afirmar que a Rede Globo e a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) estão pressionando para que as semifinais da Superliga feminina sejam reagendadas o mais rapidamente possível.

Segundo Joycinha, depois do acidente na semana retrasada, ainda não seria o momento "de pensar na televisão. A televisão está pressionando, mas tem de lembrar que somos seres humanos”. A jogadora pediu mais tempo para a recuperação.

Nesta quarta-feira, no primeiro jogo contra o Sollys Osasco pela semifinal da Superliga, o Vôlei Futuro perdeu por 3 sets a 0 (com parciais de 25/23, 25/18 e 25/18). Algumas jogadoras ainda tinham no corpo as marcas do acidente [de ônibus].

O técnico William Carvalho da Silva, conhecido como capitão William foi levantador e capitão da seleção brasileira de vôlei por muitos anos, fazendo parte da denominada Geração de Prata. (Do Jornal do Brasil).

3 Comentários:

H.Pires disse...

Então, Joycinha: "...tem que lembrar que somos seres humanos...". Que é isso Joycinha? A DIREITA só lembra do LUCRO. A globo encarna, até a última molecula(nunca celula), a face SATANICA DA DIREITA. Para a direita, seres humanos são totalmente descartáveis. Tanto nas fábricas, no campo, como nos esportes, desde que envolva grana. Ainda, tem um mal cheiroso "programa" da cbn/globo, intitulado "DE QUATRO EM CAMPO", cujo EXECRÁVEL locutor que comanda é um "ser" sem cultura, sem opinião, mas um empregado-capacho-modelo que, insistentemente repetia: "..ninguem se machucou nesse acidente...". Claro, já antevendo a perda financeira(prá eles) decorrente desse acidente. NUNCA, JAMAIS por preocupação com as atletas machucadas. Essa demoniaca direita globo, ainda "comanda" e "manda" muito. São as TREVAS. A ESQUERDA É A LUZ - VENCERÁ!

Morais disse...

Que pena que dinheiro compra muitos dirigentes de esporte neste país e a rede Globo continua comandando esta máfia do esporte brasileiro.

Klaus Balogh disse...

Não há pressão no mundo qeu atropele a hombridade e caráter de um homem! Dito isso, por que o William não pediu para sair? Por que ele não se negou a jogar? Por que não "colocou a boca no trombone? Faltou "cabelo no peito"!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração