Pages

quinta-feira, 31 de março de 2011

Lula participará de fórum de tecnologia em Washington


O ex-presidente Lula participará, na próxima quarta-feira (7), de um fórum sobre o uso de novas tecnologias na política que será realizado em Washington, informaram nesta quarta seus organizadores.

Lula será um dos convidados especiais do Fórum de Líderes Públicos da América Latina, evento organizado anualmente pela Microsoft desde 1998, informou uma porta-voz.

Este ano, o fórum, que deve reunir dezenas de líderes e analistas da região entre terça e quarta-feira, estará focado na utilização das novas tecnologias pelos líderes no contato com a população.

Em edições passadas, o evento teve a participação dos presidentes Felipe Calderón, do México, Alvaro Uribe, da Colômbia, e do ex-mandatário americano Bill Clinton.

9 Comentários:

Anônimo disse...

A oposição e a direita em geral, inclusive aquela ue invade os nossos blogs "sujos" mas honestos, deve estar se remoendo de ódio ao saber dessa viagem de Lula como convidado especial. Aonde mesmo? A Washington. Aqueles que no passado acusaram Lula de agente da CIA,porta-voz do neoliberalismo, etc.. e hoje tentam jogá-lo contra a Dilma, dizendo ter sido seu governo de esquerda e o da Dilma estar pendendo para a direita, inclusive por sua relação com os EUA, mais do que natural em se tratando da potencia que ainda são,não devem estar gostando nem um pouco disso. A Viagem de Dilma e Lula a Portugal para as homenagens ao nosso querido e eterno Presidente, sua volta e comparecimento conjunto as exéquias do nosso também querido e eterno vice-Presidente contrariam todas as baboseiras que direita e extrema equerda espalham sobretudo pelo PIG.

Ana Cruzzeli disse...

Espero que o Obama não se atreva a tirar um casquinha da popularidade do Lula, aparecendo sem querer querendo proximo ao local do evento.
Do jeito que é cara-de-pau não duvido nada.
Mensagem para Lulinha:
Seja precavido querido Dr.H.C Lulinha, leve um proteção, a imagens de São Francisco de Assis no bolso esquerdo do palitó. Dizem que é tiro-e-queda para animal irracional do tipo do Obama.

¨Não acredito em olho gordo, fantasmas ou bruxas, mas que eles e elas existem existem ¨.

VERA disse...

Helena,
No blog do PHA há um post afirmando que o INVEJOSO, INCOMPETENTE, DESONESTO e PERDEDOR, José carlos aleluia, enviou uma carta ao reitor da Universidade de Coimbra, protestando contra a concessão do título de Dr. Honoris Causa ao Presidente LULA!!! Gostaria de sugerir que fizéssemos um abaixo-assinado, protestando contra essa atitude espúria desse EX-deputado DESAVERGONHADO!!! E outro, ao reitor da Universidade de Coimbra, dizendo que NÃO concordamos uma palavra sequer do que o INVEJOSO Aleluia escreveu!!!

josé claro disse...

Quem tem prestigio é isso.

E que morram de inveja, todos os salafrários, invejosos e preconceituosos, lixos das mais variadas lixeiras que vivem postando
preconceito e desaforos em geral, contra Lula.

Os críticos do nosso querido ex Presidente são aquela parte bem diminuta, que tem o espírito derrotista e de vira latas.

São uns frustrados que jamais chegaram aos pés do nosso grande Líder e aí ficam teclando as mais variadas baboseiras contra o Pelé da política brasileira.

Morais disse...

Quando o PIG parar de falar mal do nosso excelentíssimo presidente Lula, com certeza ele também será muito valorizado aqui no Brasil como é lá no exterior, onde as pessoas bem informadas não lêem o Pig.

Edemar Motta disse...

Bom, a julgar pelos participantes anteriores, é bom o DOUTOR Lula ter cuidado.

Que diabos fazia Bill Clinton em um Forum de Líderes Públicos da América Latina?

Baixando na Faixa disse...

O legal da inveja, é que ela corrói o invejoso.



Filme - Lula, o filho do Brasil
A história de um homem comum, sua família e a extraordinária capacidade de superar dificuldades.
http://twixar.com/dmWYd0Xn

Fátima13 disse...

Que bom ... que maravilha ... nosso Lula merece.

Divirto-me de ver a massa cheirosa batendo cabeça contra o Lula.

augusto disse...

Presidente Lula, não perca a chance.
Conversa antes com a Cristina, com o Amorim. E nao esqueça de dar uma cutucada, pra doer mesmo. E te lembro uma frasinha boa deautoria de um ativista americano: "seja la o que for que os Eua estejam no momento vendendo, tem paises e governos que tem que comprar"...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração