Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Serra abandona gravação e foge do programa da Hebe

Os políticos lotaram a plateia de Hebe Camargo na gravação de seu primeiro programa na Rede TV!. A estrela da noite, claro, foi a presidenta Dilma Rousseff.

Em todos os blocos, Hebe referiu-se a Dilma, que falou muito de sua rotina no Palácio da Alvorada (por meio de video, em entrevista pré-gravada).

Numas principais mesas de jantar (a plateia para 500 convidados foi montada ao estilo do prêmio americano Globo de Ouro) estava o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com dona Lu, e o ex-governador José Serra, com dona Mônica, e em outra mesa, um pouco mais ao lado, o ex-ministro José Dirceu.

Hebe:

- Olha ali o Zé Dirceu, que bom que você veio. E o Serra está bem ali ao lado dele.

Não era. Era outro careca.

Quando Hebe citou Dilma pela enéssima vez, Serra levantou-se e foi embora. Eram pouco mais de 21h30 e ainda faltava quase uma hora de gravação.

O programa vai ao ar dia 15. No video, Serra vê, mais uma vez, Dilma no telão.Do site Poder Online - IG

Veja o vídeo

16 Comentários:

Baixando na Faixa disse...

Acho que vocês se enganaram, este do vídeo é o Arruda. :)


Documentário - A Quarta Guerra Mundial
O documentário faz um inventário das milhares de pessoas e movimentos sociais que se manifestam em toda parte do planeta contra neoliberalismo.
http://bit.ly/bfJCbs

José Henrique disse...

Que ridícula a Dila depois da benção dos Frias e Marinhos e Ana Maria Brega, foi tomar a benção a redetv com Hebe Camargo. Todos metiam o pau no Lula E NELA. e ELA PENSA QUE FOI ELEITA POR ELA E ACHO QUE ELA ESQUECEU QU QUEM ELEGEU ELA FOI LULA. Lula nunca foi a uma Tv dar entrevista ele dava em seu escritório no Palácio. Já Já sentiremos falta do FHC.

Fátima13 disse...

Helena, como sempre foge de tudo ... quem sabe ele pensava que seria o rei da cocada preta. Que pena ...ele ainda não se convenceu que a grande estrela é a nossa Dilma. abs

Wilsoleaks Alves disse...

José Henrique, nome fictício.
Vá chorar na cama que é lugar quentinho...

Maíra disse...

Ai, ai...
Muito bom ver o Serra tendo que engolir a Dilma goela abaixo!!!
Ele não conseguiu e foi embora!!!
hahaha

luiz verdi disse...

E a taxa de jruso segue a cartilha neoliberal.

Malú disse...

Imagino o sofrimento atroz do Serra, tendo que ficar sentado na platéia assistindo a Hebe puxar o saco da Dilma no palco e ficar pensando: "Bem que poderia ser eu". É demais para um tucano esfolado, ele tem que sair correndo mesmo para ir chorar lá fora.

Anônimo disse...

Nem o Serra aguentou tanta nojeira. Nem o Zé-pedágio aguentou o cinismo e a promiscuidade de Dilma. Nem ele, o maior safado do Brasil, aguentou ver a falsidade da múmia do CANSEI e da ex-presidenta do POVO.

LAMENTÁVEL.

Maurício gordo disse...

O José e um verdadeiro derrocrata.

Sueli-Porto Alegre-RS disse...

O Serra nem sabe usar direito o guardanapo...
Limpou a boca Á DIREITA!!!!!!

abraços no blog

Teresinha Carpes 13 disse...

Zé Augusto,no Post da ida da Presidenta Dilma,na Glôbo,no programa:"Mais Você"(não sei se é este nome do programa da Ana Maria)eu postei 2 comentários,dando apoio a nossa Presidenta,embora muitos leitores a criticaram de um modo muito raivoso,só que os meus dois(2) comentários,foram deletados por vocês!Estou cada vez mais chocada com este Blog,não tenho voz,nas emissôras de rádio,que caluniam o Presidente Lula,a Presidenta Dilma e todo o PT,só nos Blogs:"Cloaca News"e no RS Urgente,graças a Deus,posso externar meus pensamentos,aqui neste Blog não tenho mais vez!Vi inclusive meus comentários que referi acima,foram publicados,mesmo que acima,avisavam que os comentários seriam publicados logo após que o pessoal revisar,mas foi DELETADO!ACHO VERGONHOSO O QUE VCS ESTÃO FAZENDO COMIGO,VOU RETIRAR ESTE BLOG DA LISTA DOS MEUS FAVORITOS!CHEEEEEGAAAAA!

Zé Augusto disse...

Teresinha Carpes

Seus comentários estão lá, só que você se enganou e colocou na nota "Evento da LG contrata Lula como palestrante". Os dois estão lá.

Paulo - Floripa SC disse...

Tenho lido muitas reclamações de "nossos eleitores" quanto aos compromissos (fsp, ana maria braga, hebe) da Presidenta Dilma. Creio que essas pessoas preferem a ditadura. Nós vivemos numa DEMOCRACIA e o governo é para todos, inclusive os adversários. Além do mais esses programas (?) tem seus telespectadores, uma massa muito grande. Quer gostemos deles ou não. A imagem da Presidenta Dilma foi muito estigmatizada durante as eleições. Ela está simplesmente tentando mudar isto. E, creio, de uma maneira brilhante. Está agindo com muita inteligência e espírito político. Nossa Presidenta tem que conquistar mais aceitação do "outro lado". Do "nosso" não precisa.

Abraços

Unknown disse...

ô gente, sou eu que to ficando louco? Eu não vi no video ele se levantando e indo embora? Cade esse video?

Anônimo disse...

Será que alguem pode me dizer qual é a da PIG Record? Deu uma "aula" de edição, de dar enveja as PIGonas bravas. Vejam a manchete do vídeo no R7 :

"Cândido Vaccareza diz que dinheiro do Bolsa Família vai ser usado em bebida alcoólica"

http://noticias.r7.com/videos/candido-vaccareza-diz-que-dinheiro-do-bolsa-familia-vai-ser-usado-em-bebida-alcoolica/idmedia/c168134691ce0e915b1ec26932f7ffa7.html

Obrigado Azenha, por ter publicado um outro comentário meu.

Estou sendo por várias vezes censurado em outro blog sujo.

Lamentável ser censurado por escrever a verdade, e por passar um link do R7. LAMENTÁVAL! Se estou sendo censurado PELO Caf. é que algo está ERRADO.

Ley dos médios já

Anônimo disse...

Depois de algumas "decepções" de internautas e das palavras desrespeitosas de um tucano perdido neste blog "sujo", só tenho que agradecer ao Paulo de Floripa pela análise própria de quem pensa e vota com convicção ideológica e embasado em informações e análises lúcidas. Aconselho seguir o exemplo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração