Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DEMos de Santa Catarina aparelham o governo com 57 secretarias. Uma para o "cumpanhêro" Bornhausen.

O DEMos passou 8 anos enchendo a paciência do governo Lula por ter 37 ministérios (e continua criticando o governo Dilma por isso).

Os Bornhausen diziam que tinha que acabar, fechar e blá, blá, blá...

Agora, em Santa Catarina, quando o demo Raimundo Colombo assumiu o cargo de governador, aparelhou a máquina pública com 57 secretarias estaduais (o equivalente a ministério nos estados).

Uma delas reservada para abrigar o "cumpanhêro" Paulo Bornhausen (DEMos/SC).

O eleitor neoliberal catarinense, que votou no DEMos, deveria entrar no PROCON e pedir a devolução de seu voto por propaganda enganosa.

8 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

Zé Augusto, não seja maldoso menino. O Governador de Santa Catariana está pregando a politica Lulodilmista, a politica do pleno emprego.
Como os Bornhausens são ALTAMENTE especilizados, o unico cargo que lhe cabe é de secretário do contrario estariam alimentado as terriveis estatisticas do desemprego.
30 padres-nossos e 30 aves-marias pela maldade levantada.

Anônimo disse...

“Quem disso usa disso cuida” Assim diz o adágio popular. Mas os Demos / Tucanos atiram pedra no telhado dos outro mesmo sabendo que o seu era de vidro. A razão para tanta hipocrisia é o firme apoio da mídia partidária e golpista que só não os transformam em santos porque é simplesmente impossível. É só olhar para S. Paulo que até pouco tempo pagava a Roberto Freira R$ 12.000,00 para ser conselheiro da prefeitura sendo ele pernambucano.

Anônimo disse...

Zé Augusto, a FALHA admitiu que APOIOU A DITADURA! Leiam no item 4 - O PAPEL NA DITADURA! Está EXPLÍCITO lá:

http://www1.folha.uol.com.br/folha90anos/877777-os-90-anos-da-folha-em-9-atos.shtml

É de cair o queixo, ou na verdade não devemos nos assustar com isso?

Luiz Verdi disse...

CHEGA!!!!! de brigar com os demos e os tucanos e vamos trabalhar para corrigir as injustiças e as coisas erradas neste país, por exemplo: tirar o veneno fluor da agua, corrigir a tabela do imposto de renda que ao meu ver uma pai de familia com 2 3 ou 4 filhos mais esposa não pode ser tributado porque ganha 1.500,00 por mes, veja bem: alimentação, saude, moradia, transporte, agua luz, gas, "lazer" de seis pessoas(pai, mãe e 4 filhos) não pode pagar imposto de renda porque ganha 1.500,00 que absurdo!!! deveria ser pelo menos acima de 3.500,00.
tem que tributar os ricos que com as suas empresas camuflam a renda pessoal e acabam não pagando nada mesmo tendo renda de 200.000,00 mes.

Anônimo disse...

Isso é um verdadeiro ultraje.

V disse...

Eles vão delapidar o que puderem, pois estão à mingua e somente sobrevivem como parasitas.

57 secretarias é a máquina de privatização a todo custo, vai ser a CELESC, o SISTEMA ACAFE, CASAN, escolas básicas, hospitais, não vai sobrar nada para o próximo governador governar.

Edemar Motta disse...

Como dizia Confúcio, cada povo tem o governo que merece.

Luís disse...

Interessante ver o site do governo estadual, tem "só" 21 secretarias e um linkzinho embaixo para as secretarias estaduais, que são mais 36!!!
R-I-D-Í-C-U-L-O!!!
"DEMos: fazendo de tudo para manter o poder desde 1964"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração