Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Assembleia Legislativa de São Paulo tem até "diretor de xerox"

Quem se escandalizou com o excessivo número de diretores que havia no Senado nos tempos de Agaciel Maia (o primo do senador José Agripino - DEMos/RN) precisa conhecer a Assembléia Legislativa de São Paulo.

Comandada há anos pelos demo-tucanos, é cabide de emprego para 70 diretores, quando só existem oito diretorias na Casa. Tem diretor da garagem, diretor de manutenção de veículos e até diretor de xerox. Todos recebem gratificações diferenciadas pelo "nível de diretoria".

Os polpudos salários dos cargos de direção causam um "choque de gestão" de mais de R$ 8 milhões por ano aos cofres públicos.

3 Comentários:

Morais disse...

Este choque de gesdtão os tucanos não mostram, usam o poder público omo cabide de empregos para o pessoal do partido e ainda falam que controlam os gastos, mas isto só na hora de dar aumento para o funcionário público concursado.

Rogerio disse...

Paulistas merecem..

Geysa Guimarães disse...

Por falar em Assembleia paulista, vocês poderiam informar se a reforma faraônica made in Rodrigo Garcia (DEM) foi concluída, e se os móveis caríssimos que estavam mofando pelos corredores foram aproveitados?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração