Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Alckmin foge do escândalo de corrupção das propinas da Alstom e Siemens



A TV Globo abafou em seu noticiário o escândalo internacional das propinas das multinacionais Alstom e Siemens a tucanos paulistas, por contratos com Metrô e CPTM.

A TV Record noticiou: Uma testemunha denunciou que as empresas venceram licitações do metrô paulistano, da CPTM (nos governos de Alckmin e Serra) e do metrô de Brasília (governo de Arruda), mediante pagamento de propinas.

Com a "batata assando" para seu lado, o governador Alckmin (PSDB/SP) fugiu de comentar o escândalo, alegando desconhecer a notícia, apesar da denúncia e documentação já ter chegado à deputados da Assembléia Legislativa.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Ele não leu porque não saiu no diário oficial tucano,o PIG.

Enteu

X-MAN disse...

Uma midia alternativa tem que ser construída urgentemente; não bastasse tirarem vergonhosamente a vitoria do netinho o pig começa a bater no mano sem dó, já visando minar a candidatura dele á prefeitura; enquanto isso ainda espero algum iluminado "cientista politico" explicar a vitoria mais que estranha do aluisio. Essa turma desavergonhada não quer saber de democracia ou liberdade, quer é ficar do lado de quem tem a caneta.

Anônimo disse...

Ultimamente tem sido mais fácil a revolução ser televisionada do que a corrupção da direita brasileira ser.
Nossa sorte é que essa corrupção não passa mais despercebida pela revolução "internetionada"

Edu - Vinhedo/SP

Anônimo disse...

A tucanada "ética" de sampa mostra suas entranhas...

Morais disse...

Ele pode tentar fugir do povo mas espero que ele não consiga fugir da justiça, nós queremos é que além de cadeia que ele devolva para o povo o que foi roubado.

MARCOS disse...

Os Trolls MAESTRADOS vão dizer que é culpa do PT

Luiz Claudio Souza disse...

Segundo o último estudo realizado pela SECOM a Tv aberta(globo,e seus clones) saõ a fonte de informaçõa(?) de 96,4% do cidadão brasileiro. As esuqerdas na realidade falam entre si na ?Internet e em algumas TVs públicas, comunitárias e universitárias, presas no cabo que o povo não tem dinheiro para pagar.O governo tem que urgentemente digitalizar as TVs públicas, comunitárias e universitárias, para que elas tenham a mesma qualidade de imagem que as comerciais nas mãos da direita, torná-las gratuitas(abertas) e levar a banda larga também para todos.Será a revolução cultural brasileira.

Wilson Garcia disse...

A vagabunda da rainha tv globo,so sabe mesmo e requentar assutos velhos para prejudicar o governo lula,antes das eleiçoes e durante as eleiçoes,e ainda tem a desfasatez de nao falar uma linha sobre este assunto este escadalo,este roubo milionario do jose serra e alkmin,e pensar que este homen poderia ter sido eleito presidente da republica,nao sobraria nada para o povo brasileiro, so escuridao e sofrimento com a volta de tudo de ruim que eles fizeram no passdo do brasil.Como diz um navegante yacov: O brasil de verdade nao passa na globo.O brasil de verdade na tv aberta so passa na Record e na internet.

MARCOS BICALHO disse...

Não sei qual é o pior: se a Globo financiada pela direita golpista ou a Record com os dízimos dos crédulos. Só sei que o jornalismo da Record está fazendo a diferença. Não sei se é pela verdade ou apenas para cutucar a concorrência. O telespectador acaba ganhando com isso. O problema é que culturalmente muita gente não sabe usar o controle remoto, não troca de canal e fica esperando a novela repetida, apenas com os nomes das personagens trocados.

Afoga São Paulo disse...

É culpa da chuva que cai do céu.

Rezem, orem, fiquem de joelhos, que tudo vai ser resolvido.

PSDBomba um partido "experto".

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração