Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mentiras que José Serra conta: Serra diz que dará aulas para “ganhar a vida”


Palestras e aulas. Segundo conta José Serra, esta deve ser a rotina do ex-governador, candidato derrotado à Presidência da República nas eleições de novembro. “Vou trabalhar para ganhar a vida, fazendo o que sei fazer, que é dar aulas, palestras e escrever”, afirmou Serra.

No entanto, se o leitor recordar, José Serra declarou  ainda na disputa da campanha eleitoral para a presidência que se sustentaria com "o dinheiro de sua aposentadoria de professor da Unicamp [Universidade de Campinas], onde ele deu aulas por dois anos

Na ocasião, Serra afirmou a colunista da Folha, Mônica Bergamo;"É pouco, mas dá, é o suficiente" sem precisar valores. Um profissional aposentado, como Serra, passou a receber cerca de R$ 12 mil líquidos depois de reajuste salarial em março do ano passado.

Há também a informação de que, todos ex senadores, como é o caso de José Serra, recebe pensão para o resto da vida.

Agora, Serra declarou á imprensa que não tem renda e terá que viver de palestras.Ou seja. Muda o ano, mudam as pessoas e José Serra continua o mesmo mentiroso de sempre.

No campo político, o ex-governador disse que pretende manter-se ativo. “Em atividade política eu sempre estive, estou e vou continuar”,disse ele

21 Comentários:

elcardozo disse...

PSDB e DEMOS
Noticias sôbre os mesmo!!
http://www.conjur.com.br/2003-dez-01/mpf_mp_minas_gerais_processam_senador_eduardo_azeredo?pagina=2

Clésio Soares de Andrade, assume a vaga do senador DEMO, morto.

Ary disse...

Certamente ele deverá utilizar suas milhagens para ir aos EUA (sua pátria) a fim de organizar a oposição e voltar nos braços do povo. Pelo menos é esse o roteito do filme. Ah! E ser recebido por FFHH e Lula - este último, rompido com Dilma. O Baixaria poderia ganhar a vida como palhaço: O palhaço Potoca.

MA_Jorge disse...

O safado não devia dar aulas já que não tem o que ensinar. Deveria sim é estudar um pouco, algo como aprender em cursinhos rápidos com conteúdos audio-visuais, de acordo com sua formação de "Economista" e "Engenheiro". Algumas propostas de cursos / temas:

"Respeito em Democracia"
"Compromissos e Comportamento Sem Mentiras"
"Como Manter a Palavras"

"Saia de cena Chirico; o palhaço do momento chama-se Tiririca."

Anônimo disse...

Serra?!!! Esqueci...
Helena vê se dá pra exibir uma entrevista do Lula ao Esquenta da Regina Casé, onde ela diz o mesmo que acho do governo dele: cada brasileiro, por "menor" que fosse, sabia que tinha um presidente "dele". E o Lula, lembrando das rapaduras com farinha da pobreza compartilhada, confirmou. Aliás basta vê-lo agarrado pelo povo ao sair da Presidencia. A confiança é de quem convive com o "perigo" desde criança. Alguém consegue imaginar estrelas globais como Jabor, Leitão, Hipólito, Sardemberg, Collor (made by vejaglobo), FHC, Serra, Alkimin, Boner, Fátima mergulhando na multidão cujos anseios eles "representam"??????
Julio Cesar Montenegro - jcmontenegro@globo.com

Yacov disse...

O ÇerRA vai ganhar a vida "fazendo o que sei fazer, que é dar aulas, palestras e escrever".... Tsc tsc tsc... Se ele pretende ganhar a vida assim, acho que vai passar fome. Quem é que vai querer ouvir o que um perdedor tema dizer?????

Mas, calma pesso-ALL, não se preocupem coma sobrevivência do pobre do ÇerRágio, ele deve estar cheio de grana das privatizações e da ALSTOM em algum paraíso fiscal. Por falar nisso, cadê o livro do Amaury, hein?!?

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLObo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Unknown disse...

Maior alegria ver Nosso Blog da Presidenta Dilma Vivo, pra nos informar e nos preparar para as lutas que virão.
Igual ao do Presidente Lula que tanto nos garantiu o conhecimento e o aprofundamento da consciência nos momentos mais difíceis.
Estes Blogs tem de continuar fazendo esse Serviço Patriótico de nos preparar para os embates e ajudar a Dilma e Lula nas lutas que eles estarão na frente.
Blogs uteis demais, porque em meio a obscuridade que a midia preparava os golpes sujos era luz pra gente entender as coisas e resistir e adudar nosso Governo Popular.
Precisamos mais do que nunca diante das batalhas que Dilma vai travar com a Mídia e com os Reacionários.
Lembrar que Serra contou com a Ajuda dos Bispos Reacionários, Com as entidades Direitispas, Integralistas, Monarquistas, Opus Dei, TFR e tasntos Remanecentes da Ditadura que Serra foi visitar e solicitar apoio.
Fico admirado de a PF, o MP ou o TCU não Investigar o Serra se tem Dinheiro nos Paraísos Fiscais.
Se ele vive de dar aulas deve de ser paupérrimo. Tem de ser Investigado porque a sua volta há muito Indícios de ALTA CoRRUPÇÃO.
A Direita tem a Mídia (PIG) que passa imagens e \Notícias distorcidas e Mentirosas, enganando e confundindo a população.
Essa Mídia confunde a imagem de um Patriota Internacionalista como Cesare Batisti com os carrascos torturadores do Dops e das tantas Entidades de Repressão da Ditadura.
Vivemos esta situação difícil e os Remanescentes Fascistas do Berlusconi, pedirem o Revolucionário Batisti para a crucificação. Temos de ajudar a resistir como LULA já iniciou a resistência.
Lula perdendo nós estamos perdendo.
Entregar Batisti seria entregar o Giusepe Garibaldi, o Tiradentes, Os Padres, Fei Caneca ou Frei Miguelinho ou o Próprio Che Guevara.
Vamos resisttir com Lula que esta nesta Frente de Luta Importantíssima.
Muito obrigado pelo que você tem feito por todos nós.
Ajude-nos sempre.
Seu Blog é nosso importantíssimo alento.
Brasil Livre pra ajudar aos Irmãos Latinos e Africanos.
Vamos ajudar Batisti.
Abração Amigo para todos.

Anônimo disse...

Ex-senador? O Serra foi senador apenas alguns dias e deu lugar a seu suplente. Será que recebe aposentadoria de ex-senador????

J. Carlos disse...

Segundo José Serra ele vai viver de palestra e aulas, ou seja, vai ensinar como ser um perdedor.

J. Carlos disse...

Segundo José Serra ele vai viver de palestra e aulas, ou seja, como palestrante vai ensinar como ser um perdedor e como professor vai ensinar percentual: 170:37=48. Só rindo kakakaka

Unknown disse...

Podia virar o apóstolo serra com mônica fazendo o papel de bispa.

Marcelo Rodrigues disse...

“Vou trabalhar para ganhar a vida, fazendo o que sei fazer, que é dar aulas, palestras e escrever”, afirmou Serra.

Ou seja, reconheceu com todas as letras que não sabe governar e que não trabalhava.

Carlos disse...

Pera aí!!!
O cara trabalhou DOIS ANOS e recebe aposentadoria de 12 mil por mês?
E ainda recebe como senador, tendo ficado poucos dias no congresso?

AH, ASSIM EU TAMBÉM QUERO!!!!

Cambada de ladrões do erário...

Anônimo disse...

Zé, bem que você podia dar uma "investigadinha" pra nós a respeito do diploma do Zé Baixaria, pois se ele não é reconhecido no Brasil, COMO ESSE INDIVÍDUO CONSEGUIU DAR AULAS NA UNICAMP??????

É a pergunta inócua que não quer calar...
Alex
MG

luiz disse...

o cara trabalha dois anos na unicamp sem diploma reconhecido e recebe 12 pila por mes de aposentadoria, e temos que escutar a vadia aborteira falar que o bolsa familia sustenta vagabundo.

Anônimo disse...

A Piada do ano!!!!

Marta Caregnato disse...

O grande economista? Será que ele sabe mesmo dar aulas? Dá uma olhada aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=0CERpqYPi2E&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Não mudem a URL do blog, este já é bem conhecido

Adriana

Henrique disse...

Só mesmo São Paulo para acreditar num 'trololó' destes.
É que vai para 20 anos de lavagem cerebral e isto dá ibope em Sampa.

Ana disse...

E Zé Chirico tem diploma para dar aulas? Ele fez a provinha para dar aulas em São Paulo? Agora deixa eu entender: ele não tem diploma e dá aula na Unicamp! Então tá, agora eu entendo porque as universidades estudais o ensino está em decadencia, professores não tem nenhuma formação. O que o Zé precisa é dar aulas na rede publica de São Paulo, fazer prova todo ano e mesmo assim não tem aulas, se aposentar com um sálario de R$1.320,00, ai sim ele poderá dizer que é professor.

VERA disse...

Faço minhas as palavras de AZUIR, LUIZ e ANA!

Geysa Guimarães disse...

Aulas e palestras sobre o quê?
Sobre a gripe suína, onde recomenda "fugir do espirro dos porquinhos"?
Sobre o meio ambiente, que "veio para ficar"? (que coisa, a gente pensando que seria uma visitinha rápida, ele resolveu ficar...)
Ou sobre as duas professoras em sala de aula, que ninguém nunca viu?
Serra, o mestre dos trololós.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração