Pages

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Governador do demo criou lei em causa própria

Quando ainda era deputado estadual, Humberto Bosaipo (DEM) foi o autor da emenda que mais tarde garantiria sua aposentadoria especial como ex-governador de Mato Grosso.

Até 2000, só governadores e vices podiam pedir o subsídio vitalício. A emenda de Bosaipo substituiu a menção aos vices por uma definição ampla: "Aqueles que os tenham substituído e que tenham assinado ato governamental".

Dois anos depois, Bosaipo, como presidente da Assembleia Legislativa, governou por dez dias.A Procuradoria-Geral do Estado confirma que ele continuava recebendo.

2 Comentários:

PAPA DEFUNTO disse...

O PIG tá denunciando a lambança da nossa presidenta Dilma ao ignorar/vetar o plano de prevenção na área de risco na região serrana do Rio de Janeiro onde já morreram mais de 700 pessoas.

VERA disse...

Onde estão o MPF e o STF que não acabam de vez com essa sem-vergonhice?! E onde estão as centrais sindicais que não convocam uma greve de protesto contra esses filhos da puta?!! Trabalhador não tem como sonegar os impostos e é quem acaba pagando, com sacrifício, as mordomias desses ladrões!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração