Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A última vez


O último pronunciamento que Lula fará à nação, amanhã, será cheio de emoção e de recados. "Saio do governo para viver a vida das ruas", diz ele. "Homem do povo que sempre fui, serei mais povo do que nunca, sem renegar meu destino e jamais fugir da luta." "Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança, quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Vivi no coração do povo e nele quero continuar vivendo até o último dos meus dias."

Lula diz ainda que governou "bem" por ter berço pobre, se sentir como um cidadão comum e por conseguir se "livrar da maldição elitista" que governava para poucos e se esquecia "da maioria do seu povo, que parecia condenada à miséria e ao abandono eternos". Encerra com um "pedido enfático" para que "todos apoiem a nova presidenta, assim como me apoiaram em todos os momentos".

3 Comentários:

Morais disse...

Nem sei se vou assistir a transmissão do cargo para a Dilma, pois com certeza será de uma emoção muito grande ver o nosso grande presidente LULA entregar a faixa presidencial e descer a rampa do palácio, aí com certeza abrirá um vazio no coração do povo brasileiro que jamais será ocupado por qualquer outra pessoa.
Saudades presidente LULA, mas muita sorte para você na nova jornada.
Se algum dia pensar em voltar já estaremos prontos para fazer sua campanha ganhar força no Brasil inteiro.

Glauco L disse...

Quanto orgulho termos um presidente como o Lula! Um homem de honra, corajoso, espiritualista prático, que ama a Deus e ao próximo, sem distinção de raça, religião, origem, nível de estudo ou crença partidária. Um homem que deu a totalidade da sua vida pelo seu povo.

O patriotismo ressuscitou no mundo todo pelas mãos desse santo dos tempos atuais. Não é exagero chamá-lo de santo - todo mundo que acompanhou sua trajetória como presidente da República sabe das dificuldades aparentemente intransponíveis que ele (juntamente com sua equipe extraordinária) enfrentou nesses 8 anos inesquecíveis de luta do BEM contra o MAL. Só não viu quem não quer ver e quem não quer ver é o pior dos cegos.

Lula conseguiu vencer os sabotadores, os traidores da pátria, e fez a façanha de ter ganho 3 eleições para presidente (a vitória eleitoral de Dilma foi fruto da vitória presidencial de Lula).

Viva Lula, o eterno presidente do Brasil!

Fred Azevedo disse...

Lula está enraizado para sempre em nossos corações. "Nunca antes na História deste País" se viu alguém como LULA!!! Obrigado, nosso eterno Presidente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração