Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ronaldo fala do governo Dilma

E eu estou muito otimista com o Brasil. O país vai continuar no mesmo ritmo de crescimento. Eu fui para a Europa agora. Vejo o quanto eles lá estão sofrendo com essa crise econômica. E aí você valoriza o nosso crescimento. Eu tenho certeza de que isso vai continuar.

O Brasil encontrou o seu espaço, assumiu o seu lugar no mundo.

A gente apoia [a presidente eleita Dilma Rousseff] e torce muito para que ela faça um governo bom.Mas eu não revelo o voto, eu nunca digo em quem votei nas eleições.

O presidente Lula, sempre que ele pediu, eu colaborei de alguma maneira. Eu fiz a campanha da certidão de nascimento [que incentivava que brasileiros que não tinham o documento fossem a um cartório fazer o seu registro]. E algumas outras também. Eu estarei torcendo por ela [Dilma] e sempre disponível para ajudar.Na Mônica Bergamo

3 Comentários:

Reg disse...

Único país que deu aumento salarial, mas isto o PIG não fala.

José Silva disse...

Mas chamou o Serra pra jantar durante a campanha eleitoral. Depois que ganha fica fácil emitir opinião e declarar apoio, quanto a não revelar o voto é um direito de cada um, principalmente daqueles que não devem dizer em quem votou devido a interesses financeiros. No meu caso que sou um cidadão nem melhor e nem pior que ele declaro que votei em Dilma e se houvesse 30 turnos na eleição votaria nela 30 vezes, e jamais, em hipótese alguma jantaria com um preconceituoso, falso, mentiroso, vendilhão, lesa pátria, principalmente se tivesse o fama e a grana do Ronaldo. Hoje graças ao povo brasileiro, o Brasil realmente pode mais!!!

Morais disse...

Não só o Ronaldo mas o povo brasileiro acredita na Dilma e ela com certeza vai fazer um bom governo, pois pegará um país em pleno desenvolvimento e com grande maioria no congresso, o que a ajudará em algumas mudanças necessárias para acelerar o crescimento do país.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração