Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lula se despede citando conquistas e pede ao povo apoio para Dilma


Em seu último pronunciamento em cadeia de rádio e TV como presidente da República, Lula se despediu do povo brasileiro, emocionado.

Ele lembrou do simbolismo do primeiro operário que chegou à presidência passar a faixa à primeira mulher eleita Presidenta.

Num gesto de desprendimento, disse ao povo brasileiro para não questionar sobre seu futuro, mas se questionarem sobre o futuro do país.

Lula fez um breve balanço das conquista de seu governo e pediu ao povo que apoie a presidenta Dilma Rousseff.

5 Comentários:

cleusa disse...

Muito obrigada, Muito obrigada, Muito obrigada,Muito obrigada..., querido Presidente. Orgulho-me de ter vivido essa década histórica.

X-MAN disse...

Pro povo não virar a costa pra Dilma basta ela fazer o mesmo governo que ele, agora se retringir o credito, virar as costas pros aposentados e funcionarios publicos, ñão moralizar os seus representantes no ministerio, não dar jeito pelo menos na saude ficará dificil. Enquanto cortam alguns bilhõeszinhos do pac reservem 290 bilhões pra pagar juros pra meia duzia de gatos pingados, grana 4 vezes mais do que o orçamento da saude e dinheiro nosso que sai dos impostos que pagamos. Eu sou petista mas antes sou brasileiro, se não mudarem isso não vão muito longe, a Dilma fica 4 anos graças a força do Lula e bye bye. Vão ter que cj=hamar ele correndo pra concorrer. E vergonhoso toda aquela encenação da votação da loa, simplesmente ridiculo.

Katia Silva disse...

Essa mensagem deveria ser veiculada em cadeia nacional antes da contagem regressiva para 2011 e repetida no dia seguinte depois do Jornal Nacional.

O pessoal do Franklin não deveria pisar na bola assim.

Nice Facundo disse...

Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada!
Por tudo que o senhor fez pelo nosso país.

Já estou com saudades.

vinícius vitoi disse...

Valeu Lula, vai deixar saudades!
A confiança que você transmite é impressionante. É sincera.
Parabéns pelo governo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração