Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lula agradece ministros de seu governo e diz que popularidade é de todos

Em jantar de despedida no Palácio da Alvorada com atuais e ex-ministros, inclusive a presidente eleita, Dilma Rousseff, o presidente Lula agradeceu a todos pela conquista da popularidade ao longo de 8 anos de mandato.

Segundo o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, o presidente pediu ainda que todos - independentemente de estarem dentro ou fora do governo Dilma - "ajudem a continuar essa trilha". Amorim disse que Dilma, por sua vez, agradeceu em nome dos ex-ministros "a oportunidade de ter trabalhado no melhor governo da história do Brasil".

3 Comentários:

Djalma disse...

ATENÇÃO

Kamel, Civitas, Marinhos e Frias estão desesperados.
o presente de natal tão aguardado, que seria o kamelaos áereo foi pras cucuias.
Kamel, Azevedo e Maugusto Nunes tentam uma reunião urgente com o sindicato dos aeroviários na busca de reverterem sua decisão de adiar a greve.
todos estão muito abatidos pois não entendem como é que papail noel não cumpriu o prometido trazendo a balburdia aos aeroportos brasileiros. Assim não dá, refletiu Azevedo.
Maugusto Nunes já havia reservados dez exemplares de O globo dos dias 23/24/25/26/27/28/29/30/31/32/33/34, para guardar como recordação da rasteira dada em Lula no final de seu governo. Agora se encontra aos prantos, sem querer sair do quarto, a menos de uma reunião pra entrarem em greve.

Ana Cruzzeli disse...



É nisso que eu fiquei pensando. O Celso Amorim não vai compor o ministerio da Dilma e tantos outros do governo Lula também não, contudo esse povo mesmo estando fora do governo vão ao longo de suas carreiras daqui por diante colher os frutos de todo esse momento histórico.
A era Lula vai repercutir por anos. Aqueles que fizeram parte da transformação já estão com seus nomes nos anais históricos.
A carga de valor é imensa, imagina o ex-ministro pode dizer: Eu trabalhei com Lula, o presidente mais popular, mais amado e mais respeitado do inicio do seculo,eu contribui para a transformação do meu país, eu ajudei a melhorar a vida da pessoas.
Quantas pessoas não matariam para estar no lugar dos que estão saindo.Acho que esse é o sentimento do Amorim é de todos os que estão saindo.
Em time que está ganhando não se muda contudo quem está no banco também merece uma chance de mostrar o seu valor. E cá pra nós o Lula e todos os que saem merecem descanso. Oh povo que trabalhou.
Vá Lula, Amorim e tantos outros para outros mares, cidadãos do mundo. Vocês já não nos pertencem.

Jenny Horta disse...

Admiro o Lula desde os meus 17 anos...lá pelos anos 80 e desde então só votei nele.
Ironicamente, este é o meu pior fim de ano (economicamente falando)
Quem sabe os amigos não possam me orientar...
http://aprendizagemdigital.wordpress.com/2010/12/22/ultimo-protesto-do-ano/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração