Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Globo patina na audiência e o Casseta vai pro lixo


Uma notinha publicada hoje na coluna "Outro Canal" mostra que a Globo anda patinando na audiência...A Globo fechou novembro com uma das piores médias de audiência/dia em São Paulo de sua história: 15,8 pontos, uma queda de 4% com relação a novembro de 2009, que marcou 16,4 pontos. A Record, no período, pulou de 6,7 pontos (2009) para 7,9. Ficou 3 pontos acima do SBT, que caiu de 5,6 para 5 pontos.

Menos lixo na TV

Uma boa notícia para quem já não aguentava mais as piadas sem graça do Casseta & Planeta, que era um programa supostamente humorístico exibido pela Rede Globo, mas que descambou para a grosseiria e falta de respeito, com o Presidente Lula, e políticos da base aliada do Presidente

A Globo confirmou que em dezembro irá ao ar o último programa Casseta e Planeta. Portanto o Casseta e Planeta chega ao fim. E já vai tarde. Fala a verdade

22 Comentários:

Zhu Sha Zang disse...

Sim, já vai bem tarde. Com o Bussunda ainda era suportável. Mas faz muito tempo que a turma ali deixou de fazer humor.

Frann disse...

O povo não é mais bobo!Como estão em desvantagem de público,o Casseta Madureira já vai tarde.É difícil fazer rir até os leitores da Veja para quem os comediantes faziam suas piadas manjadas.A elite demotucana cansou da mesmice desses ventríloquos marinhos.

Marcio disse...

José Serra destruiu Arthr Virgílio
José Serra destruiu Tasso
José Serra destruiu Marco Maciel
José Serra destruiu Jarbas Vasconcelos
José Serra destruiu Soninha
José Serra destruiu Boris Casoy
José Serra destruiu Lúcia Hippólito
José Serra destruiu Reinaldo Azevedo
José Serra destruiu Diogo Mainardi
E, ainda bem,
José Serra destruiu Casseta e Planeta.

Luis Rodrigues disse...

Beleza, o Casseta é muito ruim mesmo.
Posto isso, querido sr. Amigos do Presidente Lula, que tal falarmos sobre o Nelson Jobim que não vai embora e todo o esse simbolismo que carrega a sua permanência no governo. Por que o Presidente e a futura Presidenta não o demitem?

Anônimo disse...

Agora não temos somente a televisão para no distrair, temos mais dinheiro para ir ao cinema, teatro, shows, esposições e estudar em uma universidade. Temos a internet que nos dá a noticia com mais rapidez e na hora que queremos sem precisar sentar e esperar passar a hora do jornal. Só a globo que não encherga as mudaças.

Gesuína Leclerc disse...

Oiiiiii Helena!
Sim, esse Programa aí já vai tarde. E você, conte sempre e cada dia com minha audiência calorosa!

Marcos Camilo disse...

"acabar com o Casseta & Planeta não resolve o problema se os caras continuarem na ativa. é igual ocupar a Vila Cruzeiro."

Do twitter de @anarina

Marcos disse...

Porém em 2011 eles voltam com um novo programa.

Deve ser a mesma coisa, só fizeram essa mudança pois Casseta & Planeta estava virando sinônimo de sem graça, assim como Zorra Total e A Praça é Nossa já são.

Ancelmo disse...

Ué, uma emissora que transmite o campeonato carioca para o NE e prejudica os times da região. Uma emissora que só pensa no Rio e SP, mas quer ganhar em cima dos outros estados. Está na hora do povo acordar, neh?

Todos os dias as novelas mostram imagens de Rio e SP, os outros estados se quiserem, que paguem pelas suas propagandas. Uma emissora que tem relações carnais com o governador, na midiatização da suposta política de segurança pública, que ainda pensa que pode derrubar e indicar pessoas. Claro que não se pode subestimá-la, mas é preciso acordar, porque ao contrário do que se pensa, ela prejudica o país mais do que ajuda. A população precisa acordar para isto.

Betotelles disse...

Todos estão seguindo o conselho do Presidente Lula: o controle remoto é o mais eficiente regulador da qualidade da TV. Cancele a globo e viva mais feliz.

Anônimo disse...

Uma emissora que pensa nos EUA e não no Brasil, quando se trata de Brasil, só existem Rio e SP. Seus funcionários que se acham, quando chegam para uma reportagem, parece que o entrevistado tem a obrigação apenas de olhar para Câmara. Uma emissora que tem exclusividade de entrevistas do governador, que anuncia a caminho de inauguração de UPP e ainda diz que é um furo, sem confirmação da equipe de transição alguém que ele supostamente queira como ministro da saúde.

De repente, pensaram, tanto Globo quanto governador do Rio, que podem interferir nas decisões do país por causa da Globo. Pobre Rio, tão perto da Globo e tão longe das realidades que de fato fazem o cotidiano desta cidade tão cheia de beleza dada pela providência. O melhor disso tudo é que o verdadeiro povo do Rio será sempre maior do que essa gente que o uso de maneira tão absurda.

Nice Facundo disse...

Depois das vitória da Dilma, essa foi outra grande vitória. Que se vá, mais reaças iguais a esses.

josé lopes disse...

Beleza! Fala sério!

Unknown disse...

Que o mofo lhes seja leve.
armando do prado

Americo Camargo disse...

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! GOLPEARAM O GOVERNO DE TUDO QUE É JEITO E AGORA LEVAM O MAIOR PONTAPÉ NA BUNDA! AGORA SÓ FALTA O CQC!

PATRIOTA disse...

Por falar em TRAIDOR, se o jobim não for exonerado URGENTISSIMO, o seu final de governo LULA e inicio do DILMA, podem ir por agua abaixo.]
E eu vou me arrepender amargamente de ter, trabalhado, perdido tempo e votado em alguem que pensei ser de esquerda.

Anônimo disse...

esse casseta e planeta já andava insuportável porque além de falar mal do presidente usava das tragédias reais para fazer(?) humor duvidoso. Vide quando do caso dos mineiros chilenos e agora no episódio desta semana com o caso das famílias amedrontadas no Rio de Janeiro por causa do tiroteio envolvendo a expulsão dos traficantes.

Carlos Ribeiro disse...

Meu!!!!!!!!!!!!Esta notícia sim, é ESPETACULAR. O Marcelo Madureira, deverá engraxar os sapatos do Serra, né!

ErnandesFernandes disse...

Americo Camargo disse...

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! GOLPEARAM O GOVERNO DE TUDO QUE É JEITO E AGORA LEVAM O MAIOR PONTAPÉ NA BUNDA! AGORA SÓ FALTA O CQC!

O CQC ainda vai durar um tempo, pois ele absorveu melhor o estilo frenético da internet e da juventude de hoje, ou como disse a Marina Silva em uma vez que ela foi abordada por um repórter do programa: "Para o programa que vocês fazem, vocês são muito bons!", mas ele dificilmente durará muito. E a razão para isso não é o seu posicionamento sobre o que quer que seja, mas o fato dele ser um programa que é uma cópia (autorizada mediante pagamento) de um programa estrangeiro, ou seja, um programa caro de se manter, e que tem um formato engessado, ou seja, assim que ele começar a cair certamente será cortado pois, obviamente, não interessa a Band, pagar licensa para exibir um programa que não faça sucesso, essa é a razão pela qual alguns programas e séries "somem" repentinamente, como ocorreu com o Show do Milhão no SBT.

ANA VIRGILIO disse...

Tive frouxos de riso, quando li o Heliod e La Peña dizer que "eles tiveram coragem de mexer em time que está ganhando..."
O que eles estavam ganhando, a não ser o salário da Globo? Audiência, não era, muito pelo contrário. Eu conheço essa turma desde que eles eram humoristas e faziam o jornal Planeta Diário. Depois viraram globais e o humor deles se resume a fazer paródia das novelas da casa, ridicularizar os analfabetos, com um tal Seu Creisson (uma sutil "homenagem" ao presidente Lula) e nada mais.
Já vai tarde, sem choro nem velas

Geysa Guimarães disse...

Beto:

Ouvi isso da presidente eleita, durante os debates. Posicionando-se contra a censura da mídia, Dilma dizia que o único controle que admite é o remoto.
Nota: não dá mais pra assistir nem novela "grobal". Passione é um horror, um drama policialesco que tenta fazer rir, e a comédia acabou virando um pastelão indigesto.

ROSANGELA MARIA disse...

Oba! Que boa noticia para o final do ano: Casseta e Planeta fora, já vai tarde, bye bye pastelão.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração