Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

Gilmar deveria pedir desculpas por ter mentindo

Nós escrevemos vários posts. O leitor comentou milhões de vezes.A conclusão fional do relatório da Polícia Federal mostra estavamos certos. A POLÍCIA FEDERAL concluiu que não houve grampo ilegal nos telefones do então presidente do STF, Gilmar Mendes, no episódio em que foi divulgado diálogo com o senador Demóstenes Torres (DEM-GO).Na coluna de Ilimar Franco

11 Comentários:

Ary disse...

Muito mais grave do que ter mentido, foi o fato de ter participado da peça fraudulenta. Gilmar foi ator do evento. Foi protagonista da fraude.

Reg disse...

Quem se importa com o que fala gm?

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

DEVEM SER LEMBRADOS POR ESSA HERANÇA : >>

STF , STF , STF ... >>

PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - STF, Milicos, Fiesp, Febraban/Banqueiros, Abert/Imprensa, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos -. >>

A TIIUURRMMAA DOS DEMocrápulas , TUCANalhas E PARTIDOS ADERENTES ; a camarilha do FHC, ACMs, BORNHAUSENS, JEREISSATIS, MAIAS, VIRGÍLIOS, HERÁCLITOS, OS ARRUDAS , OS RORIZES, OS TUMANS, os Gustavos Francos, os Mendonças de Barros, os Laras Rezendes, Malans – malão-, Armínios Fragas, os Kassabs, os Pérsios Aridas, os JOSÉS SERRAS e os GERALDOS ALKIMINS da vida, esta escumalha que prega o sucateamento do Estado e a desregulamentação trabalhista, NÃO SÃO DE BRINCADEIRA NÃO . >>

MENTEM E ROUBAM MESMO ... >>

DEVEM SER VARRIDOS DA POLÍTICA ! >>

>

Malú disse...

O que aquela thurminha aprontou naquele lance com a colaboração da Veja, foi de uma velhacaria sem par. Artistas mambembes.

marilamar disse...

o gilmarzinho e o demostenes deveriam ser presos por fazer falsa acusaçoes e enganar como homens publicos a milhoes de brasileiros, Cadeia neste vagabundos e corruptores do erario publico?

Luis Rodrigues disse...

Gilmar pedir desculpas, ora. Deveria, isto sim, ir preso.

Vladimir Lacerda disse...

No fechar das luzes do governo Lula e a sua entrada definitiva na história como o maior PRESIDENTE da história da República este fato demonstra o quão setores da Elite estavam empenhados em por fim um governo verdadeiramente popular.
Viva o Brasil! Viva o presidente Lula.Viva Dilma e a continuidade sem medo de ser feliz.

Anônimo disse...

Se Gilmar Mendes tivesse algum senso positivo de justíça conjugado com discernimento, renúnciava ao cargo e abdicava aos polpudos proventos pelo cargo que jamais merecéu!

Roberto disse...

Esqueceram de dizer que não houve grampo algum, que dirá ilegal, pois se legal o foi, quem é o juiz que o autorizou? teria de ser um dos pares de Gilmar Mendes no STF, e se algum deles autorizou o grampo quero o seu nome, pois ele terá de ser expulso do STF, ou não?

NA ESCUTA disse...

Pedir desculpa? Quem mente a respeito de coisa grave, calunia alguem merece processo, e ainda mais um juiz/ministro que sabe exatamente as consequencia de uma farsa. Qual a cadeira acima da dele? O melhorm quem e que ter coragem de mexer com ele?

Malú disse...

Desculpas? Nem pensar, o Gilmar e o Demóstenes deveriam ser processados pelo Senado que é o foro competente para julgá-los. Competente mas corporativistas, alguém acha mesmo que aqueles senadores processariam esses dois? Mas deveriam.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração