Pages

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Alckmin quer esquecer José Serra... vai colocar à venda o aeroserra


Em mais uma demonstração de discordância com o modelo do antecessor José Serra (PSDB), o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, vai colocar à venda o avião do Estado.

O jato chegou a ser vendido em 2006, último ano do governo Alckmin, no processo de privatização da Cteep (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista).Serra, assim que eleito, determinou a anulação da venda da aeronave.

Depois de duas tentativas de venda em leilão, o jato foi incorporado ao patrimônio da Cteep, privatizada em junho de 2006.

Eleito naquele ano, Serra pediu que o avião fosse devolvido ao Estado, oferecendo em troca uma linha de transmissão que interessava à compradora da Cteep.

Agora, Alckmin retomou o plano de venda, por considerar "mais econômico" alugar um jato quando necessário.

2 Comentários:

Alex Mendes disse...

Engraçado,

O Sr. Alckmin, o maníaco por pedágio II, usou por 12 anos as aeronaves da CESP/CTEEP (eu trabalhei nelas) e nunca reclamou nem achou caro. Usou 12 anos, como vice e depois como governador, o jatinho, o King Air, um helicóptero para 12 ou 16 pessoas e um helicóptero menor.

Na época da eleição de 2006, para fazer demagogia e atacar o avião presidencial, cuja necessidade de compra foi definida pela Aeronáutica ainda no gov. FHC depois da quase queda do sucatão, veio com essa de vender as aeronaves... Demagogia pura.

O Zé Serrágio, maníaco por pedágio III, veio e comprou de volta e nada da PiG dizer uma vírgula.

A "imprensa brasileira" quer é enganar os cidadãos.

Lei de mídia já!

Alex Mendes disse...

Caros Amigos do Presidente Lula,

Eu trabalhei na CESP/CTEEP e são 5 ou seis aeronaves que eram mantidas pela CESP e depois CTEEP. bem como os pilotos e toda equipe de manutenção: o jatinho, o King Air, um avião menor, um super-helicóptero para 12 ou 16 pessoas e mais um helicóptero médio, se não me engano, acho que um Bell ou Esquilo.

Vocês não estão percebendo a farsa demagógica do Alckmin? Vai vender o jatinho, que já está velho, e continuar com o resto da frota. A Pi, é lógico, vai dar destaque para a demagogia e acobertar o restante, como acobertou o Zé Serra quando ele recomprou a frota toda!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração