Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Aécio articula "reAfundação" do DEMos com Rodrigo Maia e ACM Neto

Aécio Neves em entrevista ao Roda Viva, falou que precisava "reAfundar" o PSDB, e reaproximá-lo dos movimentos sociais...

No melhor estilo tucano, o "movimento social" por onde começou a reaproximar-se foi com o DEMos.

Na noite de terça-feira, encontrou-se com Rodrigo Maia e ACM Neto. Na pauta, a reunião da executiva nacional do DEMos, que acontece na quarta-feira, e o impasse para escolha do novo presidente da sigla.

O DEMos está em pé de guerra para desalojar Rodrigo Maia (RJ) da presidência do partido, mas o rapaz não quer largar o osso.

A bancada do DEMos na Câmara quer o senador José Agripino Maia (RN) no lugar, e querem apresentar um ultimato para Rodrigo deixar a presidência em, no máximo, cinco meses.

5 Comentários:

jorge mendes disse...

Eu asssisti à essa entrevista,mais jornalistas comprados por ele babando ovo,parece que a censura Aeciana saiu de Minas,temos que ficar de olho nisso.
Claro que é menos ruim que o Zé baixaria,mas é PSDB temos que alertar nossos amigos e conhecidos para não se deixar levar pelo"Bom Moço"

V disse...

Ou seja, vamos deixar esse abacaxi azedo chamado PSDB com gosto de uva, vamos fazer um vinho tinto suave com ele e vender para o povo.

Alguém tem corante por aí?

Unknown disse...

Frank Nunes--Agora a oposição vai CHEIRAR!,eu quiz dizer chiar,pois a mídia que tenta manipular a opinião pública esta com a oposição e foram com eles derotados e desacreditados pela a maioria da população pela forma parcial com que atuarão.Por detrás disto estão interesses como os denunciados no blog Namaria News.Conclução:a cobra da oposição vai FUMAR.E quem publicar ou falar contra pode perder o emprego,que o diga o caso do jogo Argentina e Brasil no Mineirão em BH, que vários reporteres foram demitidos.

brasileiro disse...

FALANDO REAFUNDAR, o jobim pode reafundar o Brasil, FORA COM O jobim

Anônimo disse...

É trocar b-s-a por m-r-d-.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração