Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

ACM Neto no PDT? O que diria Leonel Brizola?

O deputado ACM Neto (DEMos-BA), está costeando o alambrado para pular para outra legenda.

A desculpa alegada é a insatisfação com os rumos da condução partidária, disputada entre os Maia (RJ) e Jorge Bornhausen (SC).

Mas a realidade é outra: a falência do DEMos nestas eleições, com desempenho pífio, inclusive na Bahia; e a dureza de atuar na oposição para uma oligarquia de coronéis, que só consegue demonstrar força quando está no goveno.

Nas conversas de bastidores, ACM Neto diz que alguns partidos estão de braços abertos, entre eles, o PDT, por ironia do destino fundado por Leonel Brizola, que foi adversário ferrenho do ACM avô.

12 Comentários:

Ary disse...

O Trabalhismo teve quatro grandes líderes: Vargas, Pasqulini, Jango e Brizola. A morte de cada um deles significou o apequenamento e a mediocrização do Trabalhismo. Até que ficou na mão de gente tipo "Pompeo e Vieirinha", no caso do ainda "Rio Agachado do Sul".

Milton disse...

O ACM neto não é o ACM avô, embora no momento só saibamos que vive à sombra do avô e era "forçado" a agir conforme. O avô era homem de extremos, com posturas elogiáveis, como a aceitação da diversidade religiosa, e deploráveis, como a defesa dos interesses dele e dos ricos a todo custo. Só saberemos realmente quem é o ACM Neto ao sair da sombra do avô, o que parece estar fazendo..

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

DEVEM SER LEMBRADOS POR ESSA HERANÇA : >>


PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban/Banqueiros, Abert/Imprensa, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos -. >>

A TIIUURRMMAA DOS DEMocrápulas , TUCANalhas E PARTIDOS ADERENTES ; a camarilha do FHC, ACMs, BORNHAUSENS, JEREISSATIS, MAIAS, VIRGÍLIOS, HERÁCLITOS, OS ARRUDAS , OS RORIZES, OS TUMANS, os Gustavos Francos, os Mendonças de Barros, os Laras Rezendes, Malans – malão-, Armínios Fragas, os Kassabs, os Pérsios Aridas, os JOSÉS SERRAS e os GERALDOS ALKIMINS da vida, esta escumalha que prega o sucateamento do Estado e a desregulamentação trabalhista, NÃO SÃO DE BRINCADEIRA NÃO . >>

ROUBAM MESMO ... >>

DEVEM SER VARRIDOS DA POLÍTICA ! >>

>

sonia disse...

Será? Deus nos livre dessa praga.

sonia disse...

Será? Deus nos livre dessa praga.

Malú disse...

Credo! O ACM está costeando o alambrado para pular para o PDT? O Brizola deve estar dando coice em mula lá do outro lado. Se isso acontecer, acho que a solução é o Brizola Neto costear o alambrado e pular para o PT.

Luis Rodrigues disse...

Brizola diria não.

Morais disse...

O PDT tem o direito de aceitar o ACM, porém se abrigar várias pessoas do DEM no partido vai com certeza perder a identidade e se tornará um partido correndo atrás de cargos como o DEM.

Anônimo disse...

Grampinho, por favor fique no seu partido e deixe de infectar com sua perversidade os movimentos esguerdistas!

LUIZ disse...

O pdt pra ser PDT não pode em hipotese nenhuma um raposa tucano de extrema-direita como o acm no PDT.

Edemar Motta disse...

Sem problemas. Esse PDT que anda por aí não tem nada a ver com Brizola. É que nem o PPS, nada tem a ver com socialistas.

São só filhos da pátria oportunistas. Um dia mudará.

Wilson disse...

Essa historia não me cheira bem.
Cá em SP, é o NumKassab querendo o PMDB, agora essa do "galinho garnizé" malvadezinha querendo pular para o lado do PDT (que é Dilma tambem).

Será que estão se enfiltrando nos partidos que apoiam o governo Dilma, para provocarem rachas, servirem o PIG e obterem informações dos partidos aliados????

Não estou gostando!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração