Pages

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

87%

No topo das buscas no Google News, com Reuters, "Lula sai com popularidade recorde". E no texto, "o primeiro presidente da classe trabalhadora está mais popular que nunca", no Ibope. Na alemã DPA, "Lula sai com popularidade próxima de 90%". Na France Presse, "Brasil se despede de Lula com 87% de popularidade e confia em Dilma". Dow Jones, "62% estão otimistas com o governo Rousseff". E Bloomberg, "Dilma Rousseff tem o apoio de 62% dos brasileiros antes de tomar posse".Para o Valor Online, "Ação no Rio ajuda avaliação de Lula", que pela primeira vez obteve mais avaliação positiva que negativa também em segurança.

Mais lida no ano


O jornal britânico "The Independent" destacou, com eco na BBC Brasil, que a notícia mais lida ao longo de 2010 em seu site _com a foto_ foi o perfil "Ex-guerrilheira Dilma Rousseff pronta para ser a mulher mais poderosa do mundo" Nelson Sá

1 Comentários:

sueli de carvalho silva silva disse...

Parabéns LULA e ao povo brasileiro pela trajetória de governo digna de um estadista só comparável aos grandes lideres. Tenho maior orgulho de tido você como nosso presidente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração