Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vereador do PT que denunciou esquema de corrupção na Prefeitura do Guarujá (SP) é assassinado dentro de casa

O vereador do Guarujá, litoral do Estado de São Paulo, Luis Carlos Romazzini (PT), de 45 anos, foi assassinado em sua casa na madrugada desta sexta-feira, 26, por volta da 1h30.

Três homens chegaram em motocicletas à casa do vereador, no Jardim Maravilha, e o chamaram pelo nome, segundo a polícia. Romazzini saiu da residência armado e foi alvejado com vários tiros no quintal. Os criminosos fugiram em seguida, sem levar nada. Sua mulher testemunhou a cena e acionou os policiais militares da 2ª Companhia do 21º Batalhão do Interior.

O vereador morreu a caminho do hospital e o caso foi registrado no Distrito Policial Sede da cidade. Em 2006, Romazzini disse que passou a receber ameaças de morte após denúncias de um esquema de corrupção envolvendo a Câmara Municipal e a Prefeitura da cidade, conhecido como "Mensalinho do Guarujá". Na época, o vereador chegou a pedir proteção à Policia Federal.

Romazzini, natural de São Francisco, no interior do Estado, era advogado, graduado em História e Direito, e não tinha filhos, segundo seu blog pessoal.

3 Comentários:

Teresinha Carpes e Dilma Presidenta!!! disse...

Êles(oposição ao PT)matam ou mandam matar os petistas,e depois desta crueldade,atiram no colo do PT,estes crimes todos!Quantos de nós já se foram??Um Prefeito eu sei, que era prefeito numa cidade no interior de São Paulo,foi atirado do 10*_andar de um hotel na capital(São Paulo)a sorte q tinha um vídeo,e apareceu um vereador do PSDB,e um secretário este vereador,foi prêso na época,no ano de 2002(+ ou -)E o de Santo André(Celso Daniel)e o do assassinato do Toninho do PT,não sei não,para mim,foram êles taMBÉM!tAMBÉM FOI MORTA UMA PREFEITA,do PT,no Nordeste(não me lembro de onde),seu vice-prefeito era do PMDB,dizem que não estavam se acertando muito,êle tinha inveja por ela ter sido cabeça de chapa!Pesquisa Zé Augusto ou Helena,estas mortes do nosso pessoal,tá???

Teresinha Carpes e Dilma Presidenta!!! disse...

Eitaaaa mundo cão hidrófobo,é a mídia a mentir e manipular,e este Blog,a deletar os comentários,q muitas vezes eu fiz!Que desâimo!!!

Luiz A. C. Nalin disse...

É paulistada (eu também sou), nós vivemos em uma ilusão. O governo de SP não ataca os traficantes e os ditos cujos não queimam ônibus, é um acordo muito bom para "eles", exceto para nós que vemos o tráfico em todas as cidades de SP. Viva a mediocridade.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração