Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um bom começo: primeira entrevista de Dilma eleita não foi para a Globo

A primeira entrevista exclusiva para a TV da presidente eleita Dilma Rousseff, não foi para a Rede Globo, foi para o Jornal da Record (foi ao ar na noite desta segunda-feira).

As entrevistadoras também foram mulheres: Ana Paula Padrão e Adriana Araújo.

11 Comentários:

Silvia Brusco Marques disse...

Que linda!!!!
adorei!!!
sem palavras .... pra tanta emoção111

Anselmoi disse...

Este site é um dos meus favoritos, o mais acessado nestes últimos 90 dias, eu e amigos mineiros, queremos transmitir nossa sastifação e parabenizar nossa Presidenta pela iniciativa justa e gratificadora pela ótima e imparcial atuação da record.

Navarro disse...

Olá companheiros, que diferença, não?
Duas simpatias... emocionante a reportagem, digna da entrevistada. Vamos acompanhar a grobo amanhã, eu duvido que tenha este calor humano e delicadeza. A ver. abraço.

Professor Eduardo Lima disse...

A juventude armada chega ao poder

http://www.comunistas.spruz.com/pt/A-juventude-armada-chega-ao-poder/blog.htm

Edson Silva disse...

Nos últimos 12 meses passei meus fins de semana, feriados e madrugadas pesquisando na net e enviando e-mails mostrando os podres de Serra, do PSDB e do DEM, enviando e-mails combatendo as injúrias, mentiras e calunias contra Dilma. Imprimi textos, adesivei meu carro, fiz bandeiras. Trabalhei muito, de graça, anonimamente, visando dar continuidade às melhoras do nosso país, visando evitar um retrocesso monstruoso para nosso país, caso Serra vencesse. Ontem vibrei, gritei, comemorei muito, com a vitória de Dilma

Porém, hoje estou injuriado, decepcionado, revoltado, com a entrevista exclusiva de Dilma à rede globo. Considero essa entrevista uma ofensa, um desrespeito aos eleitores de Dilma, principalmente depois da palhaçada que fizeram tentando provar que serra tinha sido agredido. Entrevista exclusiva deveria ser unicamente para a Record, que tratou Dilma com respeito, com a verdade, com dignidade. Entrevista para a mída golpista e financiada deveria ser apenas em coletivas.

Eles agora estão rastejando, lambendo os sapatos de Dilma, mostrando a verdadeira história e trajetória de vida dela, mas isso só será por um ou dois anos, migalhando pelo dinheiro do governo, depois voltarão a fazer camapanhas sórdidas com a que fizeram, em prol do próximo candidato deles.

O governo deveria cortar toda e qualquer propaganda dos veículos desses facínoras, dessa gangue que é a velha mídia, que tem a rede globo como seu maior expoente. O Brasil não precisa dessa escória.

Nana disse...

Não esqueçamos, em 2006 Lula tambem deu a primeira entrevista para a Record.
Aqui nos arquivos do deste blog.

"Enquanto Ricardo Boechat, do "Jornal da Band", bradava "entrevista exclusiva com o presidente Lula", Fátima Bernardes anunciava, quase humildemente, "um dos compromissos do presidente Lula hoje vai ser uma entrevista ao vivo no "Jornal Nacional".E foi para o "Jornal da Record" que falou primeiro, com perguntas sobre crescimento e, claro, "o fim da era Palocci", repisadas depois por Franklin Martins na Band. Para Lula, não tem fim de era, foi só uma "produção independente" do ministro Tarso Genro.

Ele falou aos quatro telejornais, nova estratégia que foi até manchete na Folha Online. E que contrastou muito com a cobertura pós-eleição de 2002, então com entrevistas exclusivas para "Fantástico" e depois "JN", na bancada. Nas palavras de Lula, no discurso da vitória, domingo, "eu disse a vocês [jornalistas] que ia mudar o meu comportamento com a imprensa".

Swamy - Vitória/ES disse...

Parabéns Dilma.
Só acho que você errou em ter ido à Globo. Deveria marcar para a próxima semana ou para o próximo mês.
Espero que você dê uma entrevista ao Paulo Henrique Amorim, antes de falara para a Miriam leilão ou Alexandre babaovo Garcia.

Anônimo disse...

E alguém ainda tem alguma dúvida de que as mulheres seriam nossas comandantes um dia. Só o fato de vermos nossa querida presidente sendo entrevistada por duas mulheres lindas e maravilhosas já me fazem agradecer a Deus por ser homem e brasileiro. Fizemos o que era correto.
Obrigado meu Deus!!!!!

josé lopes disse...

A nossa presidente está muito linda aí nesta entrevista. Mais descontraída mostrou todo seu garbo e elegância. Para 62 anos está uma gata. Isso não é uma cantada viu presidente?

Libertá disse...

Esta entrevista histórica me diz que estamos mesmo vivendo uma Nova Era.
Que a Luz Divina abençoe Dilma e a todo povo brasileiro.
Parabéns para as jornalistas que mostraram que jornalista, mesmo na Grande Mídia pode ter alma.
Grata.
Abraço,
Libertá

Unknown disse...

Bom começo mesmo. Kennedy Alencar foi honesto durante a campanha, mas a noite Dilma estava dando entrevista no ninho de cobras.

armando do prado

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração