Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Serra recebe 'homenagem' em SP na festa popular pela vitória de Dilma

Na festa da vitória de Dilma em São Paulo, na Av. Paulista, trabalhadores da Força Sindical, acostumados à sentirem o porrete nas costas, arrocho salarial e demissões durante a gestão Serra como governador, prestaram uma singela homenagem com uma alegoria:

7 Comentários:

Nivaldo Tenório disse...

Parabéns a todosdo site Amigos do LULA. DILMA MINHA PRESIDENTA.

Nivaldo Tenório- Maringá/Pr

mariazinha disse...

Parabéns, companheiros de luta por um BRASIL melhor e mais justo. Acho que devido à grande tensão experimentada por mim, estou meio que anestesiada e ainda não acredito que defenestramos os vampiros. Aquele outro vampiro careca da band, o Boichato, está espalhando que o BRASIL não vibrou com a eleição de D. DILMA. Existe uma pessoa mais mentirosa? Só o próprio serra; não dá para engolir essa gente, nem com toda a boa vontade do mundo.
Parabéns, Zé e Helena pelo grande trabalho!

Edemar Motta disse...

Diante da inominável baixaria de José Serra durante a campanha, essa 'homenagem' dos sindicatos tem a leveza de uma pluma, ou de uma bolinha de papel.

Que Serra vá logo dividir a parte mais profunda e escura da Caverna do Ostracismo com aquela outra peste que já mora lá.

Quincas disse...

E a TV Globo, mais um desrespeito ao povo brasileiro e principalmente aos seus telespectadores. Será que seus diretores não sabem que uma TV aberta tem o dever constitucional de prestar seus serviços informativos ao povo brasileiro. No entanto ela, como sempre faz, quando o assunto não lhe interessa, fez apenas algumas entradas como para dar o "furo" da vitória da Dilma, o discurso da Dilma e a "palhaçada" do Serra. A TV Globo e a BAND ficaram de saias justas. Interromperam o "discurso" improvisado do Serra e voltaram à programação normal. A Record News continuou a transmissão que foi hilariante. O Serra passou aos agradecimentos, mas faltou o agradecimento ao bispo Malafaia, ao Papa e à Maria Lídia da TV Gazeta. Dos dez governadores eleitos do PSDB o único que estava presente foi o Alkmim e pela cara não estava gostando nada do que estava ouvindo. O Serra já tinha encerrado a fala quando alguém lhe lembrou do FHC. E finalmente entoaram um trecho do Hino Nacional. Só não são patriotas com o patrimônio do País.

WEILAND disse...

PARABENS DILMA!!!

carlucio disse...

Hum hum.
Serra tem que continuar
Ele e bom d++++++ como adversario
Presa façil
ATE UMA BOLINHA DE PAPEL DERRUBA ELE

Marco disse...

Serra mostrou seu caráter em pelo menos 3 ocasiões no seu discurso de agradecimento:

1- Agradeceu a militância da internet que utilizou táticas covardes e sujas para lançar boatos conservadores e apelativos contra a Dilma;

2- abraçou Geraldo Alckmin, quem, há dois anos, esmagou para eleger seu aliado Kassab na prefeitura de SP;

3- Não mencionou Aécio Neves, que tanto contribuiu para sua campanha no 2º turno, ou seja, o crápula ainda vislumbra voltar em 2014 e passará novamente sobre Aécio se preciso for.

Esse é o fujão-canalha de quem o Brasil se livrou.

VIVA O BRASIL!!! E que Dilma exerça um excelente mandato!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração