Pages

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Serra diz que está preparado para ser prefeito


O PSDB caminha para um ajuste interno de contas e um novo impasse em relação ao seu futuro. O eterno candidato tucano José Serra (PSDB) foi derrotado pela segunda vez, mas não desistiu de concorrer novamente à Presidência da República. E já corre a notícia entre os tucanos que Serra é  candidato a prefeito de São Paulo, cargo que já ocupou por dois anos e utilizou como trampolim para disputar o Palácio dos Bandeirantes. Ainda segundo os colegas de Serra, ele tem dito que  abre mão, espontaneamente, de uma revanche com Dilma.

O senador Aécio Neves é a bola da vez no PSDB para concorrer à Presidência da República, mas outra vez a fila não anda.Não  tem força para assumir o comando do Senado. Já enfrenta uma oposição organizada entre os tucanos paulistas que o responsabilizam pela vitória de Dilma em Minas.

14 Comentários:

carlos disse...

Sabe o que é pior? Um monte de paulistanos politicamente analfabetos, embora com dipromas de faucudade e grana no banco, é capaz de votar e eleger o cara. Daí dois anos depois começa tudo de novo... Legal mesmo vai ser a possibilidade de Alckmin dar o troco pela trairagem que serra fez com ele em 2008 em favor do candidato do PFL. Como se observa, serra usou a prefeitura de sampa como moeda de troca pelo apoio do PFL em 2010.

Henrique disse...

Não acredito que a lavagem cerebral de SP, há quase 20 anos, vai querer continuar com o Sr Enganador/Mais Cheiroso/Bolinha de Papel!?
...
É inconcebível esta "imbecialização"!

D.Pires disse...

E o pior disso é que ele ganha!.Como diziam: "Errar é humano, persistir no erro é BURRICE!". e isso os paulistanos que votam contra Lula tem de sobra!!

Belle Vox disse...

O PSDB é a casa da mãe joana.
É isso que dá partido sem povo. Clube de amigos, unidos por interesses comuns, ou não.

Anônimo disse...

Que o demotucanato se exploda!

yacov disse...

PElAMORDIDEUS!!! São Paulo não merece isso!!! Xô, ÇeRratanaz!!! Precisamos fazer alguma coisa. Qualquer coisa, para impedir que sampa seja tomada por estes pulhas. Socorro Luiz Ignácio!!! O LULA bem que poderia se candidatar a Prefeito da maior cidade da America Latina, né??? Ele ganhava fáci, fácil.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBO - O que passa na gLoBO é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

Serra está se preparando... haja dossiês!

Morais disse...

Que bom pois quanto mais o Psdb brigar melhor para o país, pois este pessoal só tem olhos para o umbigo deles sem dar a mínima para o povo, o povo só é importante na hora de voatar, depois pode ser totalmente esquecido até a próxima eleição.

Carlos Ribeiro disse...

Sub-prefeito é mais do que ele merece.

Marcos disse...

Pra que?
Pra renunciar de novo dali a dois anos e tentar o governo do estado outra vez?
Só trouxa pra acreditar num cara que nunca cumpriu um mandato inteiro...

antonio carlos disse...

Lula da Silva Para Prefeito de SP em 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

antonio carlos disse...

Lula da Silva Para Prefeito de SP em 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mauripereira disse...

Nossa sinhora,essa figura ta louco pra se vingar,vai sobrar pra população de São Paulo.Vai acabar com o bilhete único,com os CEUS,com a saúde,que já tá sendo privatizada com o prefeito Kibe,e o povo paulistano(não inclui os moradores do tal centro expandido:Jardins,Morumbi,Pacaembu,Higienopolis,vila mariana,etc..)tem o dever de derrotá-lo nas urnas.

Ana disse...

Serra Bolinha como prefeito da cidade de São Paulo, tá de brincadeira! Tive o azar de te-lo como chefe quando prefeito e olha achei que a inquisição tivesse começado novamente, FOI UM HORROR, como governador SEM COMENTÁRIOS. Paulistas parecem estar em transe, ninguém merece, a cidade está um lixo, o estado acabado, cheio de pedágio, escolas, hospitais, todo os serviços publico~s praticamente não existe. Peço a Deus que proteja a cidade e o estado desses CANALHAS.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração