Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Serra ataca Lula porque ele denunciou sua farsa


O candidato derrotado à presidência da República, José Serra (PSDB), usou uma visita ao Senado, na quarta-feira (24), para tentar voltar à cena política, lançando ofensas contra o presidente Lula. Após um encontro com deputados e senadores do partido, o tucano disse que o presidente continua “fazendo campanha, que parece que o Lula sabe fazer: campanha e mentir”.

Serra ficou incomodado com comentários de Lula, na entrevista com blogueiros, sobre o episódio no segundo turno em que o tucano alegou ter sido atingido por um pesado objeto circular, durante uma caminhada de campanha em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, minutos depois de ser atingido por uma bolinha de papel (ver matéria ao lado). O presidente revelou que na ocasião ficou indignado quando viu “a cena patética que estavam montando”.HP

O presidente disse ainda que nunca viu “tanta leviandade” quando o tucano quis explorar politicamente o acidente da TAM, em julho de 2007, no Aeroporto de Congonhas. “Liguei a TV e daqui a pouco fala em 200 passageiros, culpa do governo, a pista (...), cada hora a notícia era pior”.

2 Comentários:

João do Rio disse...

O Çerra ainda está nessa que o Lula mente. O Çerra precisa se tocar que o mentiroso é ele(Çerra) e isso já está mais que provado. Em tempo é Çerra com ç mesmo.

Geysa Guimarães disse...

Cadê o "pesado objeto circular"? Fosse real alguém teria achado e ia querer ganhar seus 5 segundos de fama por estar de posse da "bolinha tontífera".
Inventa outra, Serra!
Acho informalidade demais esse ficar chamando o presidente da República de mentiroso. Não cabe processo?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração